Pageboy

Pageboy Elliot Page


Compartilhe


Pageboy





O astro do cinema, indicado ao Oscar por sua atuação em Juno, finalmente conta a própria história.

Elliot Page cresceu sob os holofotes. Seu talento e seu carisma sempre chamaram atenção, mas não apenas isso: sua vida pessoal também era muito comentada na imprensa e nos sites de fofoca. Com o enorme sucesso de Juno, em 2007, Elliot tornou-se um dos atores mais amados do mundo. À medida que seus anseios profissionais se tornavam realidade, porém, a pressão para atender as expectativas da indústria o consumia. Enquanto ainda vivia um turbilhão de sentimentos e tentava compreender a si mesmo, viu-se forçado a interpretar um papel de jovem estrela glamourosa na própria vida, algo que o assombrava para além dos sets. A carreira — que até então tinha sido uma válvula de escape, transportando-o da infância complicada para um mundo imaginário — de repente se transformou num pesadelo.

Em meio às críticas recebidas e aos abusos praticados por algumas das pessoas mais poderosas da indústria do cinema, ao passado que o perseguia e a uma sociedade determinada a enquadrá-lo na binariedade, Elliot calava-se, sem saber o que fazer. Até que se cansou. E, aos poucos, começou a se aproximar de seus desejos, de seus sonhos e de si mesmo, sem a repressão que o sufocou por tanto tempo.

Repleto de detalhes de bastidores do cinema e de questionamentos íntimos sobre sexo, amor, traumas e Hollywood, Pageboy é a história de uma vida que chegou ao limite. Em essência, uma narrativa emocionante sobre a trajetória sinuosa de uma pessoa queer e trans que lutou para se desvencilhar das expectativas dos outros. Contada de forma visceral, em que o leitor quase ouve a voz de Elliot, é uma celebração ao ato de assumir quem realmente somos com rebeldia, força e alegria.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Pageboy

Similares

(12) ver mais
Frida
Amy Winehouse - Biografia
Mais Pesado Que o Céu
Clarice,

Resenhas para Pageboy (60)

ver mais
A liberdade de saber quem realmente você é...
on 8/8/23


Essa autobiografia é um tiro no estômago,é uma leitura completamente diferente,cheia de gatilhos,cheia de traumas,dor,descobertas e um novo recomeço. Elliot Page consegue nos contar sua vida,com relatos da sua infância,da carreira como ator,seus traumas,suas descobertas... É um grande exemplo para a comunidade LGBTQIA+ ainda mais para a comunidade Trans A escrita que o Elliot faz,é bem diferente,talvez não agrede todo mundo,cada capítulo é um acontecimento de sua vida,não tem uma cont... leia mais

Vídeos Pageboy (1)

ver mais
Pageboy ?muito mais do que um livro de memórias do ator trans Elliot Page

Pageboy ?muito mais do que um livro de memóri


Estatísticas

Desejam76
Trocam1
Avaliações 4.2 / 240
5
ranking 50
50%
4
ranking 39
39%
3
ranking 10
10%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

18%

82%

tttiago
cadastrou em:
01/04/2023 16:59:33
Jeanine
editou em:
19/04/2023 12:35:01
Jeanine
aprovou em:
19/04/2023 12:37:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR