Para Continuar

Para Continuar
4.07895 228




Para Continuar


Quando o Amor Acontece, uma Luz Se Acende




Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso.

Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade.

A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento.

O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram.

Romance / Fantasia / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Para Continuar

Similares

(1) ver mais
Belleville

Resenhas para Para Continuar (51)

ver mais
Resenha do blog Mademoiselle Loves Books - www.mademoisellelovesbooks.com


Leonardo César vive sua vida sem grandes emoções. Além de uma doença cardíaca, ele também possui pais amorosos, mas super protetores que o impedem de fazer muitas coisas. Um estudante universitário de poucos amigos, Leo não está satisfeito com sua rotina pacata, e dotado de muito humor e ironia, ele tenta ao máximo aproveitar a vida e sonha com um futuro de mais liberdade e emoções. E seu desejo é atendido. Um dia, no metrô, ele vê uma bela garota oriental, por quem se sente imediat...

Vídeos Para Continuar (2)

ver mais
para continuar - felipe colbert | minuto

para continuar - felipe colbert | minuto

Booktrailer

Booktrailer


Estatísticas

Desejam186
Trocam2
Avaliações 4.1 / 228
5
ranking 43
43%
4
ranking 29
29%
3
ranking 23
23%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Novo Conceito
cadastrou em:
07/07/2015 10:24:04
João gregorio
editou em:
10/09/2015 02:06:39