Para Sempre Vou te Amar

Para Sempre Vou te Amar Catherine Ryan Hyde


Compartilhe


Para Sempre Vou te Amar





A adolescente Angie e sua mãe vivem em residências provisórias. O problema é a irmãzinha dela, Sophie, que tem um transtorno de espectro autista e costuma gritar por horas a fio. Não importa onde morem, as três nunca ficam muito tempo no mesmo endereço. Até que, ao se mudarem para a casa da tia, as duas irmãs descobrem que são vizinhas de um dogue alemão. Sophie se conecta profundamente com o animal, os gritos dão lugar a um silêncio cúmplice. Todo mundo volta a respirar com tranquilidade. Até que Paul Inverness, o carrancudo e recluso tutor do cachorro, vai embora para as montanhas.

Após serem postas para fora da casa da tia, a família parte atrás de Paul e seu cachorro. Movida pelo carinho que tem pelo animal, Angie cria coragem para tecer novas rotas de esperança e, apesar dos cinquenta anos de diferença entre eles, desenvolve uma amizade profunda com Paul. Ela consegue conversar com ele sobre seus anseios e temores, e sobre a descoberta de sua afetividade, ao se apaixonar por outra garota. Paul confia a Angie seu maior segredo, seu único sonho. Entre confissões do passado e sonhos de futuro, a história dos amigos se entrelaça, alterando para sempre os rumos de suas vidas.

Evocando a ternura de Em Algum Lugar nas Estrelas, de Clare Vanderpool e o lirismo de Só os Animais Salvam, de Ceridwen Dovey, Para Sempre Vou Te Amar é uma história sobre a busca humana por acolhimento e sobre como os animais que cruzam nossos caminhos muitas vezes costuram as tramas do nosso destino.

Ficção / Romance

Edições (2)

ver mais
Para Sempre Vou te Amar
Where We Belong

Similares

(5) ver mais
Where We Belong
Leve-me Com Você
Cuando te encontré
¿Has visto a Luis Vélez?

Resenhas para Para Sempre Vou te Amar (222)

ver mais
Intenso e sensível
on 17/12/21


Esse é um livro que já te destrói no inicio. Com uma história forte e com alguns personagens tão resilientes, é impossível não finalizar essa leitura com o coração quentinho e repleto de bons sentimentos. Catherine como sempre nos proporciona um grande aprendizado. Angie é um adolescente com uma irmãzinha com TEA (transtorno do espectro autista) e uma mãe que mais parece filha dela do que o adulto responsável da equação. Após a morte do pai e as dificuldades de cuidar de uma criança c... leia mais

Vídeos Para Sempre Vou te Amar (2)

ver mais
PARA SEMPRE VOU TE AMAR DE CATHERINE RYAN HIDE | Resenha Mais livros que amigos!

PARA SEMPRE VOU TE AMAR DE CATHERINE RYAN HID

PARA SEMPRE VOU TE AMAR (SEM SPOILER) | Patricia Lima

PARA SEMPRE VOU TE AMAR (SEM SPOILER) | Patri


Estatísticas

Desejam431
Trocam2
Avaliações 4.5 / 994
5
ranking 67
67%
4
ranking 26
26%
3
ranking 6
6%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Kidakika
cadastrou em:
13/05/2021 15:13:08
Juliana Piovani
editou em:
05/05/2023 19:07:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR