Paris Apaixonada

Paris Apaixonada Eloisa James


Compartilhe


Paris Apaixonada


Um livro de memórias




Em 2009, a autora best-seller do New York Times Eloisa James deu um passo com o qual muitas pessoas sonham: vendeu a casa, tirou um ano sabático no emprego de professora universitária de Literatura Shakespeariana e mudou-se com a família para Paris. Paris Apaixonada: Um Livro de Memórias registra seu alegre ano em uma das mais belas cidades do mundo.



"No início do nosso ano na França, eu decidira que comeria de maneira aventureira enquanto estivesse aqui e, neste espírito, eu havia pedido uma iguaria local: tête de veau. Cabeça de vitela. Agora eu via que a tête havia sido transformada em uma pequena torta – sobre a qual uma crista de galo avermelhada e flácida servia de decoração. Monsieur le Garçom reapareceu e explicou que a crista de galo cozida era o acompanhamento perfeito para uma torta recheada de cérebro e que eles deveriam ser consumidos juntos. Foi quando Luca abandonou seu protesto silencioso e fez sua primeira contribuição para sua festa de 16 anos: um exagerado barulho de regurgitação."

Romance

Edições (1)

ver mais
Paris Apaixonada

Similares

(1) ver mais
Minha Doce Paris

Resenhas para Paris Apaixonada (7)

ver mais
on 8/8/17


A ideia de tirar um ano sabático surgiu após enfrentar o mesmo câncer que havia levado sua mãe ao falecimento. Casada e com dois filhos – Ana, 11 anos, e Luca, 16 anos -, ela e a família deixaram de lado seus trabalhos e escola para participar da aventura. Nos relatos, Eloisa James conta como foi a adaptação do casal e dos filhos à nova cidade, escola, costumes e rotina parisiense. Além de falar sobre a adaptação, a autora também fala sobre os restaurantes, lojas e locais que valem ... leia mais

Estatísticas

Desejam36
Trocam4
Avaliações 3.6 / 46
5
ranking 15
15%
4
ranking 35
35%
3
ranking 43
43%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

2%

98%

Camille
cadastrou em:
31/01/2014 08:21:17
Daiane
editou em:
12/12/2016 14:56:02