Perdão Amor

Perdão Amor Pry Olivier


Compartilhe


Perdão Amor





Eduardo não estava pronto para assumir um casamento arranjado às pressas. Grana era tudo que ele precisava naquele momento. Ambicioso, tinha acabado de pegar o diploma do bacharelado e já sonhava em ser o dono da maior empresa de engenharia do país. Alguns milhões em sua conta bancária foi preço pago para fazer parte daquela loucura. A possibilidade de obter, em meses, o que ele levaria anos para conseguir o motivou a aceitar o acordo.
Já Maria Fernanda precisou deixar de ser aquela menina ingênua e inexperiente para tornar-se uma mulher forte, capaz de sobreviver as humilhações e a sua primeira desilusão amorosa. Porém, um presente em sua vida será a motivação que precisava para mudar tudo para sempre, de forma definitiva.

Romance

Edições (1)

ver mais
Perdão Amor

Similares


Resenhas para Perdão Amor (1)

ver mais
Recomendo
on 22/1/18


Essa história me encanta pela delicadeza, pela ebulição de sentimentos controversos que tenho em relação ao Eduardo. Ora quero esbofetear ele, ora quero dar uma abraço apertado! Nanda sofreu muito nas mãos do Edu, acredito que vai ter que sair um pouco para obter o perdão! Parabéns Pry!... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 3.9 / 19
5
ranking 42
42%
4
ranking 32
32%
3
ranking 16
16%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Lycia Barros
cadastrou em:
04/07/2017 11:41:16