Perto do Paraíso

Perto do Paraíso Judith McNaught


Compartilhe


Perto do Paraíso (Sequels #3)





Lady Elizabeth Cameron, condessa de Havenhurst, tem apenas 17 anos quando conhece Ian Thornton, um enigmático homem de linhagem misteriosa e reputação sombria. Numa época em que a alta sociedade adora escândalos e valoriza títulos e dinheiro acima de tudo, Elizabeth e Ian cometem o erro de se apaixonarem.
Ian não sabe que a jovem pertence à nobreza e pede-a singelamente em casamento. Um momento de intimidade que é testemunhado por Robert, irmão de Elizabeth. Desdenhoso, Robert revela que a irmã já está prometida a outro homem, um aristocrata, como manda a tradição. Ian fica destroçado perante a ideia de ter sido um mero objeto para a sua amada. Também Elizabeth se sente traída, ao pensar que ele não passa, afinal, de um caçador de fortunas. Mas a sua reputação já está irremediavelmente manchada.
Dois anos passam e os amantes voltam a encontrar-se. E mesmo após tanto tempo e tanta mágoa, os seus sentimentos revelam ser tão fortes como antes. Esta que promete ser uma segunda oportunidade para ambos será também o começo de uma dança de paixão e intriga, um caminho tortuoso desde os salões elegantes de Londres à beleza agreste das Terras Altas da Escócia… Um turbulento romance entre duas pessoas destinadas a ficar juntas, numa época em que o casamento nada tem a ver com amor.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Perto do Paraíso

Similares

(4) ver mais
Almost Heaven
Whitney, My Love
Alguém Para Amar

Resenhas para Perto do Paraíso (3)

ver mais
Maravilhoso!!
on 22/1/18


Eu estava com saudades de pegar um livro de romance de época 5 estrelas. Muito bem escrito como sempre, a autora é divã. E apesar da pobre da mocinha sofrer um bocado, se bem que o sofrimento dela mais para o fim do livro na minha opinião foi muito bem merecido. Na verdade eu teria feito ela sofrer ainda mais um pouquinho, pelo que ela fez com o pobre do marido, o Ian. Eu queria uma maquina que me permitisse entrar na historia e dar uns " "catiripapos" nela (risos) De qualquer maneir... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam1
Avaliações 4.8 / 29
5
ranking 79
79%
4
ranking 21
21%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

CarlaC
cadastrou em:
17/09/2015 20:53:34
Adriana
editou em:
06/03/2019 15:43:49