Pesquisa de Marketing

Pesquisa de Marketing Beatriz Santos Samara...


Compartilhe


Pesquisa de Marketing


Conceitos e metodologia




Para tomar decisões acertadas, muitas vezes as empresas precisam obter informações específicas a respeito do mercado e de seus clientes. Por meio de uma metodologia adequada e de um projeto formal, é a pesquisa de marketing que buscará essas informações.



Neste livro, os professores Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros enfatizam a importância da pesquisa de marketing na tomada de decisões da administração de marketing e descrevem os componentes de um sistema de informações e a elaboração das diferentes etapas de um projeto de pesquisa de marketing.



Esta 4ª edição, totalmente atualizada e ampliada, apresenta novos estudos de casos e exemplos, além de novos modelos de formulários para coleta de dados e exercícios atualizados. Com este livro, o leitor aprenderá a escolher as metodologias adequadas, efetuar cálculos de amostras, determinar os objetivos da pesquisa, elaborar formulários, escolher as técnicas de seleção de amostras etc., capacitando-se a elaborar, administrar ou contratar pesquisas de marketing.



Com uma abordagem prática e objetiva, Pesquisa de Marketing, 4ª edição, é indicado para alunos dos cursos de marketing, administração e publicidade, assim como para alunos de cursos de extensão, pós-graduação e MBAs.

Edições (2)

ver mais
Pesquisa de Marketing
Pesquisa de Marketing

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam2
Avaliações 3.5 / 21
5
ranking 14
14%
4
ranking 33
33%
3
ranking 43
43%
2
ranking 10
10%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Ricardo
cadastrou em:
19/01/2010 18:22:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR