Pestilência

Pestilência Editora Cabana Vermelha
Laura Thalassa


Compartilhe


Pestilência (Os Quatro Cavaleiros #01)





Eles desceram à Terra: Pestilência, Guerra, Fome, Morte.

Quatro cavaleiros montando seus corcéis ruidosos, correndo para os quatro cantos do mundo. Quatro cavaleiros com o poder de destruir toda a humanidade. Eles desceram à Terra, e vieram para acabar com todos nós.

Quando Pestilência chega à cidade de Sara Burns, uma coisa é certa: todos que ela conhece e ama estão marcados para morrer. A menos, é claro, que o cavaleiro de aparência angelical seja impedido de continuar, o que é exatamente o que Sara tem em mente quando ela atira na fera profana, derrubando-a de seu corcel.

Pena que ninguém a tinha informado que Pestilência não pode ser morto.

Agora, o cavaleiro, muito vivo e muito chateado, a fez prisioneira, e está ansioso para fazê-la sofrer. Só que, quanto mais tempo ela está com ele, mais incerta fica sobre os verdadeiros sentimentos dele em relação a ela... e os dela em relação a ele.

E agora, bem, Sara ainda pode salvar o mundo. Mas, para isso, terá que sacrificar seu coração no processo.

Fantasia / Ficção científica / Romance

Edições (1)

ver mais
Pestilência

Similares


Resenhas para Pestilência (70)

ver mais
Você despertou meu coração.
on 25/6/22


Talvez eu esteja caidinha por um cavaleiro do apocalipse. O Pestilência me ganhou de um forma incrível, ainda mais quando ele tinha os seus momentos de "eu sacrificaria o mundo pra salvar ela" fiquei apaixonada. Eu gostei muito do romance dos dois. É uma coisa diferente você ler sobre um cavaleiro que quer destruir os humanos se apaixona por uma humana. E o jeitinho dele com ela é muito fofo! (E juro que sofri todas as vezes em que o povo tentava matar eles. Foi muita dor.) É um pouco... leia mais

Estatísticas

Desejam33
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 317
5
ranking 43
43%
4
ranking 34
34%
3
ranking 16
16%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

2%

98%

Raissa
cadastrou em:
10/05/2022 15:37:03
Raissa
editou em:
10/05/2022 15:37:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR