Poesias que sangram

Poesias que sangram Paloma Viricio


Compartilhe


Poesias que sangram





Poesia. Uma palavra composta por seis letras e milhares de sentimentos. Difícil traduzir em significado, mas que pode aliviar, enfatizar ou fazer com que o poeta transforme-se através da arte da escrita. Uma coleção delas? Mais que um livro... um pedaço da alma de quem escreve. Por isso, são mágicas e especiais.

Poesias que Sangram presenteia o leitor com alegria, drama, dor, amor, infelicidade e outras caixinhas de elementos abstratos que somente podem ser entendidos por almas melancólicas e sensíveis. A prova de que as palavras podem de alguma forma transformar pessoas e o mundo. Escrito em aproximadamente três meses, foi confeccionado através de várias inspirações, entre elas as escritas de grandes poetas como Vinicius de Moraes, Charles Baudelaire, Álvares de Azevedo, Casimiro de Abreu, Renato Russo, Cazuza e tantos outros. Um livro que promete mexer com os sentimentos e a sensibilidade do leitor de maneira ímpar.

Edições (1)

ver mais
Poesias que sangram

Similares

(5) ver mais
Divagaísmo
Poesias Pesadas
Contos e Poemas Góticos de Carlie Marie
Toque de Acalanto

Resenhas para Poesias que sangram (4)

ver mais
Sangram mesmo

Resenhar um livro de poesias é muito difícil, pois poesia representa sentimento, vontades, sonhos e desejos. E nós, leitores, precisamos entrar firmemente nesse universo antes de resenhar um livro desse tema. “Sou tão misteriosa que não me entendo.” - Clarice Lispector Ler Poesias que Sangram foi uma surpresa muito agradável, pude sentir o que a autora quis passar, a cada poesia que lia eu sentia amor, dor, sonhos... Ao termino de cada poesia eu precisava parar e refletir sobre... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 9
5
ranking 44
44%
4
ranking 56
56%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

12%

88%

Paloma Viricio
cadastrou em:
21/02/2014 21:28:58