Ponto de Equilíbrio

Ponto de Equilíbrio Anne B. Ramos


Compartilhe


Ponto de Equilíbrio (Nos ventos do outono #2)





Outono, a estação dos ventos, das folhas caindo, da mudança nas cores, do aconchego do lar, mas também a estação que faz o coração vibrar.

Ariadne sempre enfrentou as adversidades com coragem e um sorriso no belo rosto. Com a mãe enfrentando uma dor que parece insuperável, ela tem que se desdobrar para cuidar dela, da casa e se dedicar aos estudos, assumindo muitas responsabilidades mais cedo do que a maioria das pessoas.
Quando conhece Narciso descobre que o amor pode ser uma força motriz poderosa, mas que também pode ter um alto custo.

Narciso cresceu em um circo e possui habilidades que o fazem se destacar dentro da trupe, no entanto, nunca sentiu-se em casa naquele ambiente, tudo o que mais almeja é criar raízes, estudar e construir uma família e encontra em Ariadne a parceira para esse projeto de vida, mas há em seu caminho uma série de obstáculos que o deixam cada vez mais distante da realização de seus sonhos.

O que fazer quando os ventos não são favoráveis e sopram na direção contrária ao ritmo de dois jovens corações apaixonados que só querem um ponto de equilíbrio em suas vidas?

Venha encontrar paixões, amores e respostas na coleção Nos ventos do outono! Deixe-se envolver, não vai se arrepender!

Romance

Edições (1)

ver mais
Ponto de Equilíbrio

Similares

(1) ver mais
Alguém como Você

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 20
20%
3
ranking 40
40%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Edine
cadastrou em:
12/09/2020 13:56:33
Edine
editou em:
12/09/2020 13:59:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR