Por todas as minhas vidas

Por todas as minhas vidas Natasha Lorensen


Compartilhe


Por todas as minhas vidas (Trilogia Através do Tempo #1)


Disponível em e-book pela Amazon / Disponível impresso pelo Clube de Autores




“Há quase um ano, eu entrava nesse mesmo templo para agradecer o fato de ter sido pedida em casamento pelo homem que eu amava. Hoje, rezo para encontrar a explicação do porquê deste homem ter retirado minha vida”.

É com essa reflexão que tem início a história de Sophia, uma jovem humilde e inexperiente da Constantinopla de 853. Sophia vivia uma vida tranquila, até ser assassinada por seu esposo. Contudo, o que parecia o fim de seus dias, acaba se revelando o começo de uma nova vida. Embora morta no mundo material, ela se descobrirá viva no Mundo Espiritual e irá se deparar com situações que até então nunca imaginara.
E essa é apenas sua primeira existência material. Ela ainda reencarnará como um cavaleiro templário, terá outras vidas, sendo inclusive um assassino de aluguel no século XVII e, em sua última trajetória humana, terá a experiência de ser enfermeira na Primeira Guerra Mundial. Porém, além do fato de nascer e morrer, descobrindo, a cada dia, coisas novas sobre os dois mundos, ela busca desvendar um mistério. Afinal, quem ela era antes de ter sua primeira vida como Sophia? Ao longo dessa busca ela encontrará com dois homens que fazem parte desse passado que ela tenta recuperar. E apenas um deles parece estar disposto a permanecer, da forma que lhe for possível, ao seu lado, por todas as suas vidas.

ADVERTÊNCIA: contém cenas de sexo, assassinato, estupro, suicídio, parricídio. Há sugestão de homossexualismo e sugestão de incesto.

NOTA: O livro não trata de espiritismo ou espiritualidade apesar de a autora se utilizar da reencarnação para tecer a trama. É um romance de fantasia.

Fantasia / Romance

Edições (1)

ver mais
Por todas as minhas vidas

Similares

(2) ver mais
Por todo o infinito
Angel

Resenhas para Por todas as minhas vidas (5)

ver mais
Um romance inesquecível
on 3/11/15


Por todas as minha vidas é uma leitura obrigatória a todos aqueles que acreditam na evolução do espírito através das experiências vividas nas diversas reencarnações, e uma leitura obrigatória a todos que buscam encontrar respostas nas adversidades da vida. Constantinopla 853 é o ano de partida para a protagonista Sophia nos contar em detalhes impressionantes passagens de suas vidas passadas, a começar pela mais recente tragédia que acontecera em sua última existência, seu assassinato c... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 15
5
ranking 40
40%
4
ranking 13
13%
3
ranking 47
47%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Mel
cadastrou em:
01/10/2015 21:43:06
Natasha Lorensen
editou em:
28/09/2016 23:28:51