Presa Invisível

Presa Invisível John Sandford


Compartilhe


Presa Invisível





Em Presa Invisível, Davenport está envolvido numa investigação delicada - uma adolescente sofreu abuso por parte de um senador local - quando é designado pelo próprio governador para outro caso. A rica octogenária Constance Bucher e sua criada são encontradas mortas em casa, uma bela mansão recheada de antiguidades e localizada um uma das áreas mais nobres da cidade. As duas foram espancadas até a morte com um cano, a mobília foi revirada, alguns poucous intens roubados. Tudo aponta para um roubo seguido de morte, cometido por um viciado qualquer em busca de algo que lhe rendesse mais uma dose.

Mas o sexto sentido de Davenport diz que há algo estranho ali. E quando descobre que uma pintura avaliada em meio milhão de dólares também desapareceu, fica claro que não foi um ataque aleatório. Auxiliado pela inventiva estagiária Sandy, ele desvela uma série de outros crimes com o mesmo modus operandi. Em todos, as vítimas são ricas, idosas, e colecionam objetos de arte de grande valor. À medida que novas evidências e pistas aparecem, Davenport precisa não apenas solucionar os crimes, mas também impedir que novas mortes aconteçam.

Numa corrida alucinante contra o relógio, nosso herói precisa descobrir a ligação entre os objetos roubados. Por que cada um deles foi escolhido? O que significam e para quem? Que mensagem escondem? Presa invisível é uma trama que confirma o autor John Sandford como um dos mais talentosos escritores de romances policiais da atualidade. Prepare os nervos e embarque nessa investigação.

Edições (1)

ver mais
Presa Invisível

Similares

(1) ver mais
Presa Fácil

Resenhas para Presa Invisível (6)

ver mais
on 31/7/17


O caso principal do livro é um latrocínio e as vitimas são uma senhora idosa e sua empregada, a partir dai vão se descobrindo outras mortes também relacionadas a antiguidades e obras de arte muito valiosas. Mas paralelo a isso temos o caso de um político acusado de ter relações sexuais com uma menor, e este afirma que só se relacionou com a mãe desta e que tudo não passa de extorsão. O primeiro caso teve reviravoltas que me surpreenderam. Já o segundo me deixou frustrada e por isso nã... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam10
Avaliações 3.6 / 62
5
ranking 19
19%
4
ranking 32
32%
3
ranking 41
41%
2
ranking 8
8%
1
ranking 0
0%

28%

72%

Colorado
cadastrou em:
21/07/2011 11:26:38