Princesa dos Ladrões

Princesa dos Ladrões Sarah MacLean


Compartilhe


Princesa dos Ladrões (Belas Fatais #2)





Uma mulher é muitas coisas e, às vezes, as impressões a respeito dela podem ser antagônicas. A srta. Adelaide Frampton é um claro exemplo disso. Ao norte de Londres, em Mayfair, todos julgam que é a prima sem graça da Duquesa de Trevescan. Escondida por trás de um par de óculos, com o cabelo sempre muito bem preso e roupas discretas essa é a impressão que ela, de fato, quer passar.

Se os aristocratas conseguissem enxergá-la de verdade saberiam o quanto estão redondamente enganados. Os homens, em especial, a tratariam com mais respeito se notassem o quanto ela pode ser fatal para suas reputações, uma inimiga até. Afifinal, Adelaide é a Quebra-Laços – conhecedora de todos os segredos que certos cavalheiros gostariam de manter enterrados, responsável por salvar donzelas de casamentos malfadados e colocar canalhas na cadeia. E, claro, ela é uma das Belas Fatais.

E o que a levou a ter essa fama? Seu dom de bater carteiras com discrição. De fato, ela é a maior ladra que Londres já conheceu. No sul da cidade, por exemplo, Addie é uma lenda, uma princesa entre os criminosos.

Mas sua nova missão é cheia de riscos. Pode trazer um passado perigoso à tona, assim como levá-la a um roubo que nunca previra: o coração do Duque de Clayborn que parece a notar como ninguém.

Princesa dos ladrões é um romance divertido e cheio de ação, que vai fazer você vibrar e perder o fôlego a cada cena.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Princesa dos Ladrões
Princesa dos ladrões

Similares

(1) ver mais
Rainha do Escândalo

Resenhas para Princesa dos Ladrões (19)

ver mais
Odeio o mercado editorial
on 5/2/24


Toda vez que fico sabendo de um lançamento de romance de época, fico muito empolgada, porque é meu gênero favorito, ainda mais se for da melhor escitora da atualidade: a Sarah MacLean. Por razões comerciais, os livros dela são publicados pela Editora Gutenberg, que já fez o favor de contratar uma profissional de tradução que deu um nome ridículo pra mocinha da série dos Bastardos Impiedosos, quando ela apareceu na série Escândalos e Canalhas. Agora com este novo volume da série Belas... leia mais

Estatísticas

Desejam53
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 95
5
ranking 48
48%
4
ranking 32
32%
3
ranking 19
19%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Daiane
cadastrou em:
25/10/2023 19:06:31
Daiane
editou em:
25/10/2023 19:09:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR