Propaganda Ilimitada

Propaganda Ilimitada Francesc Petit


Compartilhe


Propaganda Ilimitada





Além de ser um dos mercados que mais cresceram no Brasil dos últimos anos, a publicidade também exerce intensa atração profissional nos jovens de hoje. Daí ser de extremo valor essa nova edição de Propaganda Ilimitada. Revista e atualizada, traz informações preciosas aos que já estão ou pretendem ingressar nessa área. Seu autor, Francesc Petit, acumulou em mais de 50 anos de apaixonada atividade grandes experiências que ele transmite no livro com riqueza de observações. São cerca de 30 capítulos em que trata dos mais diversos segmentos dessa indústria tão competitiva. A conduta de um bom contato com o cliente, as dificuldades de criação de um designer ou de um diretor de comerciais na execução de um roteiro, o poder destrutivo de um layout ruim ou de um marketing canhestro e mentiroso, os desafios de uma renovação em marca tradicional são algumas das questões que passam pelo crivo do autor.

Comunicação / Marketing e Publicidade

Edições (4)

ver mais
Propaganda Ilimitada
Propaganda Ilimitada
Propaganda Ilimitada
Propaganda Ilimitada

Similares

(2) ver mais
Causos da Propaganda
Marca

Resenhas para Propaganda Ilimitada (3)

ver mais
on 29/1/09


Petit é um dos maiores nomes da propaganda nacional. O "P" da DPZ é um dos responsáveis por a nossa propaganda ter chegado tão longe. Tudo vindo de uma pessoa com tanto talento merece atenção. Mas ele perdeu um ponto comigo quando, em outro livro seu, chamado Marcas, disse que estagiário atrapalha. Algumas verdades não precisam ser ditas.... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam3
Avaliações 3.5 / 77
5
ranking 18
18%
4
ranking 30
30%
3
ranking 42
42%
2
ranking 8
8%
1
ranking 3
3%

45%

55%

Mari
cadastrou em:
28/04/2017 12:14:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR