Prostituto

Prostituto Tom Adamz


Compartilhe


Prostituto





"Quem é o misterioso Bryan Bonde, O Prostituto?”

Mataram seu pai. Tomaram sua fortuna e colocaram-no em um orfanato por quase dez anos. Antes, Bryan Miller. Agora, Bryan Bonde, O Prostituto! Após completar dezoito anos e deixar a instituição com a ajuda de Scot e Mikael Adams, Bryan segue para a Royal Clube Boys, onde busca um recomeço para sua vida.

Aos poucos, ele se adequa à vida de shows e programas, mesmo já tendo recusado ofertas tentadoras de Bernardo Tavares, o Cafetão da Royal, para ser seu garoto exclusivo. Bryan só tinha olhos para Luke, o garoto acolhido por ele, o qual considera e ama - como um irmão - tanto quanto Carlos Daniel, um dia, aparentou amá-lo.

Quatro homens completamente diferentes. Quatro caminhos que vão se cruzar, trazendo segredos do passado e determinando o futuro dos quatro. Poderá Bryan desvendar o que, de fato, aconteceu no dia da morte do seu pai, jogando-o em um orfanato? Poderá Bryan perdoar Carlos Daniel por tudo o que este fez? Poderá Bryan entregar-se ao amor mais uma vez; um amor a três?

Erótico / LGBT / GLS / Literatura Brasileira / Romance / Sexo e Sexologia

Edições (1)

ver mais
Prostituto

Similares

(8) ver mais
Meu secretário
Garotos Malvados
Hey Professor
Apaixonado Pelo Lobo

Resenhas para Prostituto (1)

ver mais
Esse livro vai te seduzir
on 2/2/17


Essa narrativa é um spin off de Garotos Malvados, primeiro e polêmico livro do autor. Aqui, entramos no mundo de Bryan Bonde, principal estrela do Royal Club Boys, e os homens de sua vida: Bernardo, seu cafetão; Luke, seu protegido; e Carlos Daniel, seu irmão há muito afastado de si. Em um evento do clube, Bryan reencontra Carlos Daniel, e seu passado volta com força para assombrá-lo. Mas, apesar do sofrimento, ele vive em um mundo em que não pode se dar ao luxo de entregar-se à ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.2 / 10
5
ranking 40
40%
4
ranking 40
40%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

48%

52%

Elves ºº
cadastrou em:
11/01/2017 01:19:52
Tom Adamz
editou em:
14/04/2017 17:55:20