Protegida Pelo Diabo

Protegida Pelo Diabo Janice Diniz


Compartilhe


Protegida Pelo Diabo





Riccardo Almada, aos 38 anos, é um bem-sucedido criador de gado leiteiro. Mas pouca gente sabe que a sua ascensão meteórica no agronegócio se deve à vida dupla que leva há vinte anos. Ele é matador de aluguel e braço direito de um poderoso criminoso da região e o mais cotado para lhe ser o sucessor. E um caubói solitário de poucas palavras, desconectado dos próprios sentimentos. Alguém sem coração.
Lulu é uma garota que se vira como pode. Trabalha como recepcionista de um estúdio de tatuagem, mora numa casinha no mesmo terreno de um casal de amigos e junta dinheiro pra fazer um curso de fotografia. Ela fugiu da sua família disfuncional e carrega um imenso coração que ninguém quer.
Certa noite, Lulu presencia um crime e passa a ser vigiada por Riccardo. A ordem que ele recebe é a de matá-la caso ela procure a polícia.
E foi como colocar a raposa pra cuidar do galinheiro quando o matador se torna protetor e amante da garota.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Protegida Pelo Diabo

Similares


Resenhas para Protegida Pelo Diabo (7)

ver mais
3 longos meses para concluir a leitura
on 15/10/20


Li alguns livro da autora e esse é o que menos gostei. Aqui, o mesmo se repete: a mocinha novíssima, com grandes desilusões e muito bobinha; um homem com uma enorme diferença de idade, machão e mandão. Achei o início e a continuidade do relacionamento muito superficial, o casal não me convenceu, a linguagem chula em excesso incomoda e a história, como um todo, é sem graça.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.3 / 45
5
ranking 22
22%
4
ranking 29
29%
3
ranking 24
24%
2
ranking 16
16%
1
ranking 9
9%

1%

99%

RENATA
cadastrou em:
23/07/2019 17:44:40
Samantha
editou em:
03/08/2019 10:25:26