The Doors por The Doors -

    Ben Fong-Torres

    Agir
    2010
    384 páginas
    12h 48m
    ISBN-13: 9788522010141
    Português Brasileiro

    A banda de rock The Doors, é com certeza um dos marcos musicais do século XX. Sua influência pode ser notada até hoje em diversos grupos musicais que dominam as listas de mais vendidos. E agora, pela primeira vez, os membros ainda vivos do The Doors, abrem seus arquivos e contam a história desse fenômeno musical. Com depoimentos reveladores, entrevistas antológicas e textos do guitarrista Ray Manzareck, esta biografia é, com certeza, algo que todos os fãs do bom rock n´roll esperavam para saber tudo sobre uma das maiores bandas de todos os tempos.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (7)Ver mais
    Monique Marks picture
    Monique Marks24/10/2010Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Interessados em cultura da música e fãs do DOORS e do JIM MORRISON...Sirvam-se com gosto!

    O livro é maravilhoso!!! O jornalista que o fez,fã do grupo e do Morrison,dosou na medida certíssima algum fanátismo particular.Soube informar e passar credibilidade. O livro é cheio de memórias,fatos e fotos(INCRÍVEIS,diga-se de passagem!) Conta a vida de cada integrante desde a formação do grupo,suas influências,experiências na verassidade das informações passadas por aqueles que realmente estávam lá. É impossivel não focar em JIM MORRISON. A vida do JIM,realmente merece um livro á parte! Alíás,muitas das experiências e situações que a banda passou,deve-se a ele,assim como grandes obras que este magnífico artísta imcompreendido deixou para nós,ignorantes mortais da época. O livro mostra tmbm caracteristícas pessoais do JIM. Além disso,o livro conta como as músicas e albúns foram criados e lançados. Olha: Quando bati o olho no livro,folhei rapidamente e li o título,disse : TENHO que comprar!Só de olhar,sei que é ótimo! Nesse dia,não o comprei.Estava R$65,00.Uma facada no coração. Mas depois que o vi,quando passava na vitrine,o namorava tanto... Até que meu amor de fã rockeira falou mais alto! Valeu a pena! Recomendo á todos "portas"!!! Quem já ama os DOORS vai amar muito mais...Quem nem ao menos os conhece,vai amá-los!

    4 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.4 / 144
    • 5 estrelas60%
    • 4 estrelas28%
    • 3 estrelas11%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas0%