Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas109
    • Leitores1465
    • Similares2
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Esquecer o Natal -

    John Grisham

    Rocco
    2002
    216 páginas
    7h 12m
    ISBN-10: 8532513972
    Português Brasileiro
    3.7
    613 avaliações
    Leram840Lendo19Querem588Relendo1Abandonos17Resenhas109
    Favoritos38Desejados588Avaliaram613

    Nada de árvores, estresse de shopping lotado, despesas sem controle, cartões com mensagens de paz e felicidade. O Natal dos Krunk será diferente: no lugar da festa, do panetone, do peru ou das luzinhas piscando no quintal, o plano é fazer um cruzeiro ao Caribe e desprezar qualquer emoção natalina que ponha tudo a perder. John Grisham provoca boas gargalhadas no leitor com esta hilariante fábula de Natal para os tempos modernos.

    Similares (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (109)Ver mais
    Guilherme Oliveira picture
    Guilherme Oliveira26/04/2021Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Muito bom

    Muito bom, acho que a opinião de quase todo leitor (se não todo) o livro sempre será melhor que o filme. Só depois de ler os primeiros capítulos percebi que o enredo era de um filme antigo que assisti muito na sessão da tarde, mas mesmo de posse dessa informação, e já sabendo o desfecho de toda a história, só me restou aproveitar toda a riqueza de detalhes e prazer que só um livro pode proporcionar.

    37 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 613
    • 5 estrelas21%
    • 4 estrelas35%
    • 3 estrelas33%
    • 2 estrelas9%
    • 1 estrelas2%
    John Ray Grisham Jr. profile picture

    John Ray Grisham Jr.

    John Grisham é ex-político e advogado aposentado. Incentivado por sua mãe, desenvolveu cedo o hábito da leitura e se tornou um admirador das obras de John Steinbeck, prêmio Nobel de literatura em 1966. Escolheu o Direito como área de atuação, tornando-se advogado especializado em defesa criminal e processos por danos físicos. Escrevia nas horas em que o seu trabalho lhe permitia, e logo publicou seu primeiro livro, Tempo de Matar, em 1989. Seus livros giram sempre em torno de questões de advocacia, e geralmente criticam nuances do sistema judiciário americano e das grandes firmas de direito. Desde maio de 1998 a Universidade do Estado do Mississippi possui uma sala de leitura com o seu nome. Em 2006 figurou na Top 100 Celebrites da revista Forbes. Vive com sua esposa, Renée e suas duas crianças Ty e Shea. É o sexto escritor com mais livros vendidos na década de 2000, segundo a Nielsen BookScan, e também o sexto escritor mais lido nos Estados Unidos da América, segundo a Publishers Weekly.

    158 Livros
    750 Seguidores
    Arkansas, Estados Unidos da América

    John Ray Grisham Jr.