Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas4
    • Leitores372
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    As Doutrinas da Graça - Resgatando o verdadeiro Evangelho

    Philip Ryken

    Anno Domini
    2014
    280 páginas
    9h 20m
    ISBN-13: 9788563428356
    Português Brasileiro
    4.7
    71 avaliações
    Leram122Lendo29Querem216Relendo1Abandonos4Resenhas4
    Favoritos14Desejados216Avaliaram71

    James Boice, desenganado pelos médicos, decidiu registrar suas últimas palavras e o assunto escolhido foi “As Doutrinas da Graça”, pois as considerava algo essencial para a Igreja. Este livro aborda cada um dos cinco pontos do Calvinismo e demonstra a importância desses para o resgate de um Evangelho sólido e atuante. Encha-se dessas verdades e aprenda mais com essa leitura tão importante e atual.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (4)Ver mais
    Gilmar de Melo picture
    Gilmar de Melo27/09/2017Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    A base da teologia reformada

    Este livro expõe as bases da teologia calvinista, as doutrinas da graça. De uma forma simples e direta, bíblica e teológica, os autores expõem o pensamento central do calvinismo. Enfatizando os famosos cinco pontos do calvinismo, o livro deixa claro a importância da teologia calvinista para a fé crista e para a compreensão dos propósitos eternos de Deus. O livro é dividido em três partes. Na primeira, é realçado a importância do calvinismo para a fé evangélica e é feito um apanhado do desenvolvimento do calvinismo e seus efeitos na história. Na segunda parte, cada um dos cinco pontos do calvinismo é explicado de uma forma clara, lógica e direta. E na terceira parte, é feito a ligação do calvinismo com a vida prática do cristão. O que o calvinismo realmente produz na vida do crente e como deve ser o envolvimento do calvininista com a vida pública. Um excelente livro para quem quer ser introduzido ao pensamento calvinista e para quem quer conhecer um pouco mais dos famosos cinco pontos do calvinismo. Com certeza, este livro pode ser usado como um manual prático do calvinismo.

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.7 / 71
    • 5 estrelas70%
    • 4 estrelas28%
    • 3 estrelas1%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Philip Graham Ryken profile picture

    Philip Graham Ryken

    Doutor em teologia histórica pela Universidade de Oxford e presidente do Wheaton College Seminary. Foi pastor da igreja Tenth Presbyterian Church, na Filadélfia, e escreveu mais de cinquenta livros, como As doutrinas da graça; Rei Salomão: as tentações do dinheiro, sexo e poder; e Amar como Jesus ama.

    9 Livros
    6 Seguidores
    Illinois, , EUA

    Philip Graham Ryken