Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas368
    • Leitores8126
    • Similares9
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Sociedade da Rosa (Jovens de Elite #2) -

    Marie Lu

    Rocco
    2016
    336 páginas
    11h 12m
    ISBN-10: 8579803071
    Português Brasileiro
    4.1
    3056 avaliações
    Leram4078Lendo152Querem3740Relendo6Abandonos150Resenhas368
    Favoritos317Desejados3740Avaliaram3056

    Nome em ascensão na literatura young adult, Marie Lu conquistou seu lugar nas listas dos mais vendidos dos EUA com as séries Legend e Jovens de Elite, ambas com direitos de adaptação para o cinema adquiridos por grandes estúdios. Sociedade da Rosa é o segundo volume da saga de fantasia medieval Jovens de Elite e mostra a jovem Adelina Amouteru com sede de vingança. Depois de ser renegada pela família, ela é traída por aqueles em quem confiou, e parte em busca de outros malfettos — sobreviventes da febre do sangue que, como ela, possuem dons fantásticos —, para formar um exército próprio e combater a Inquisição do Eixo. Mas o ódio e o medo que a alimentam podem levá-la por caminhos perigosos, e uma oferta tentadora vai testar a verdadeira natureza dos seus poderes e de sua personalidade. Uma sequência de tirar o fôlego para uma saga épica. Ponto forte: nova voz da distopia e da fantasia juvenil internacional, sucesso de público e de crítica. Saga protagonizada por vilões marcantes, dignos de Star Wars e X-Men. Prateleira: para figurar ao lado de sucessos como Divergente (Veronica Roth) e Jogos Vorazes (Suzanne Collins). Perfeito para fãs de histórias de fantasia medieval como Game of Thrones.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (9)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (368)Ver mais
    Hendy Gripp picture
    Hendy Gripp17/03/2021Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    o nascimento de uma vilã - de verdade

    Segundo livro da trilogia Jovens de Elite e MEU DEUS CADÊ A HYPE QUE ESSA TRILOGIA PRECISA? Adelina é uma protagonista EXTREMAMENTE complexa. Em 300 páginas conhecemos seu passado, seus medos, seus anseios e desejos, e parece que já conheço ela durante a vida inteira. Como a Marie Lu conseguiu construir uma história tão complexa em tão poucas páginas é um mistério. No primeiro livro temos uma amostra do que é a trilogia Jovens de Elite, mas aqui a vibe do livro é muito mais sombria, o que eu gostei MUITO. Adelina teve um crescimento absurdo de uma protagonista “comum” no primeiro livro, para o nascimento de uma vilã nesse segundo. Estar do lado de uma vilã é algo novo pra muita gente, mas a Marie Lu conseguiu isso nesse livro. Preciso do terceiro pra ontem.

    86 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.1 / 3056
    • 5 estrelas30%
    • 4 estrelas41%
    • 3 estrelas23%
    • 2 estrelas5%
    • 1 estrelas1%
    Xiwei Lu profile picture

    Xiwei Lu

    MARIE LU nasceu na China e mudou-se ainda criança com a família para os Estados Unidos. Formou-se na Universidade do Sul da Califórnia e começou a trabalhar como programadora na indústria de videogames. Hoje é escritora em tempo integral. Nas horas vagas, ou quando não está presa em engarrafamentos, ela gosta de ler, desenhar e jogar Assassin’s Creed. Ela mora em Los Angeles, na Califórnia (por isso os engarrafamentos), com o namorado, um Chihuahua sem pedigree e dois cachorrinhos da raça Welsh Corgi Pembroke.

    50 Livros
    948 Seguidores

    Xiwei Lu