Entrar
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas1
    • Leitores15
    • Similares1

    O ermitão do relógio -

    Teresa de la Parra

    Arte & Letra
    2016
    14 páginas
    28m
    ISBN-10: B01N3UWEOD
    Português Brasileiro
    4.5
    8 avaliações
    Leram7Lendo1Querem7Relendo0Abandonos0Resenhas1
    Favoritos1Desejados7Avaliaram8

    Ana Teresa Parra Sanojo (1889 - 1936) nasceu em Paris, viveu até os 11 anos em Caracas e depois a família foi para a Espanha. Em 1910 volta para Caracas e começa sua carreira literária. Seus primeiros contos, sempre fantásticos, são publicados em revistas da cidade e chegam até publicações estrangeiras como em Paris. É um feito impressionante para uma autora ter o reconhecimento que Parra teve com apenas 26 anos. Aos 32 anos seu nome reverbera em toda a comunidade literária venezuelana e logo atravessa as fronteiras e seus textos são colocados lado a lado com Gabriela Mistral. Entre seus livros estão as novelas Ifigênia e Memorias de Mamá Blanca.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (1)Ver mais
    Maitê Costa picture
    Maitê Costa30/11/2020Resenhou um livro
    4 (Muito bom)

    Excelente conto, uma delicia de ler e cheio de indagações sobre o ser humano. Quero muito ler mais Teresa de la Parra e me espanta nunca ter ouvido falar dela.

    1 curtida

    Estatísticas

    Avaliações

    4.5 / 8
    • 5 estrelas50%
    • 4 estrelas50%
    • 3 estrelas0%
    • 2 estrelas0%
    • 1 estrelas0%
    Ana Teresa Parra Sanojo profile picture

    Ana Teresa Parra Sanojo

    Ana Teresa Parra Sanojo (1889 - 1936) nasceu em Paris, viveu até os 11 anos em Caracas e depois a família foi para a Espanha. Em 1910 volta para Caracas e começa sua carreira literária. Seus primeiros contos, sempre fantásticos, são publicados em revistas da cidade e chegam até publicações estrangeiras como em Paris. É um feito impressionante para uma autora ter o reconhecimento que Parra teve com apenas 26 anos. Aos 32 anos seu nome reverbera em toda a comunidade literária venezuelana e logo atravessa as fronteiras e seus textos são colocados lado a lado com Gabriela Mistral. Entre seus livros estão as novelas "Ifigênia" e "Memórias de Mamá Blanca".

    6 Livros
    4 Seguidores

    Ana Teresa Parra Sanojo