Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas5
    • Leitores32
    • Similares1
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Nove - poesias, reflexões e crônicas

    Mauro Felippe

    Giz Editorial
    2014
    316 páginas
    10h 32m
    ISBN-13: 9788591833108
    Português Brasileiro
    3.7
    20 avaliações
    Leram24Lendo3Querem5Relendo0Abandonos0Resenhas5
    Favoritos1Desejados5Avaliaram20

    Em “Nove”, seu primeiro livro, Mauro Felippe nos traz um olhar mais jovem e intimista, que remete à infância e juventude do autor. Em relação a esta última, é possível se encantar com a evolução do amor ainda na adolescência em contraste com os desamores da vida adulta, contraposição necessária para que sua primeira obra se destacasse.

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (1)

    Ver mais
    • book cover
    Resenhas (5)Ver mais
    Paulo Scatolin picture
    Paulo Scatolin18/05/2021Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Interessante

    Sabe é muito bom você ver o ponto de vista que uma pessoa tem em relação as coisas do mundo, te faz refletir e refletir é muito bom, ajuda a ter empatia. Esse é o motivo pelo qual eu amo poesias, são tão puras e sentimentais, a melhor sensação para mim é quando você se identifica com uma delas, é incrível. Esse livro só não foi 5 estrelas porque eu me identifiquei com a maioria das poesias do autor, então não foi tão proveitoso para mim, mas eu tenho certeza que você que ler esse livro vai se identificar com muitas das dezenas de poesias desse livro.

    6 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 20
    • 5 estrelas35%
    • 4 estrelas35%
    • 3 estrelas10%
    • 2 estrelas15%
    • 1 estrelas5%
    Mauro Felippe profile picture

    Mauro Felippe

    Mauro Felippe teve o maior estande independente da 18ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que aconteceu em 2017. O autor tem quatro livros publicados. Uma quadrologia que traz poemas, crônicas e reflexões. Os livros são Nove (2014), Ócio (2016), Espectros (2016) e Humanos (2017).

    4 Livros
    2 Seguidores
    Santa Catarina, Brasil

    Mauro Felippe