Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições2
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas71
    • Leitores1553
    • Similares11
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Bruxa do Mar (A Bruxa do Mar #1) - Antes de roubar a voz de uma sereia, ela entregou seu coração.

    Sarah Henning

    HarperCollins Brasil
    2019
    288 páginas
    9h 36m
    ISBN-13: 9788595085459
    Português Brasileiro
    3.7
    323 avaliações
    Leram383Lendo24Querem1128Relendo0Abandonos18Resenhas71
    Favoritos12Desejados1128Avaliaram323

    Evie sente-se tomada pela culpa desde que sua melhor amiga, Anna, se afogou. Então, quando uma garota com uma inegável semelhança com Anna aparece na cidade, Evie se torna amiga dela, tentando aplacar seu remorso. E quando as duas meninas colocam os olhos - e os corações - em dois príncipes encantados, Evie acredita que pode finalmente ter seu final feliz. Mas será que a amiga realmente é quem diz ser? Ou ela esconde segredos que poderão ser descobertos tarde demais? A bruxa do mar é uma historia emocionantes sobre amizade, traição e o poder da esperança. Porque a morte nao é a unica coisa incontrolável na vida - o amor é igualmente selvagem.

    Edições (2)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover

    Similares (11)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (71)Ver mais
    Meu pequeno mundo dos livros :) picture
    Meu pequeno mundo dos livros :)11/11/2020Resenhou um livro
    3.5 (Bom)

    Eu teria dado cinco estrelas, mas achei que a Evie merecia um final melhor e menos "solitário". Contudo, isso não interfere no enredo da história que é incrível. Envolvente, misteriosa, inesperada, aventureira. Para quem ama uma fantasia cheia de mistério ( assim como eu ) é um prato cheio.

    30 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.7 / 323
    • 5 estrelas17%
    • 4 estrelas32%
    • 3 estrelas42%
    • 2 estrelas7%
    • 1 estrelas1%
    Sarah Henning profile picture

    Sarah Henning

    SARAH HENNING trabalhou como jornalista para o jornal Palm Beach Post, Kansas City Star e Associated Press, e entre outros. Quando não está escrevendo, ela corre maratonas, faz longas caminhadas com seus dois filhos e sai com seu marido, Justin. Sarah mora em Lawrence, Kansas.

    10 Livros
    7 Seguidores

    Sarah Henning