A Saga do Tio Patinhas

A Saga do Tio Patinhas



PDF - A Saga do Tio Patinhas


A Editora Abril orgulhosamente apresenta A Saga do Tio Patinhas, lendária obra-prima dos quadrinhos, escrita e desenhada por Don Rosa. Faça uma jornada inesquecível pela vida de um dos melhores e mais instigantes personagens Disney, seguindo-o às regiões mais distantes e hostis do planeta, desde sua infância pobre na Escócia até seu auge como multimilionário em Patópolis. Reunidos nesta edição especial, estão todos os 12 episódios originalmente concebidos pelo autor, mais os seis capítulos extras que completaram a aventura posteriormente. Inclui também textos explicativos para a plena compreensão das tramas e localização histórica. A Saga do Tio Patinhas é o mais humano dos dramas, o mais realista dos contos e a mais precisa biografia já dedicada a um protagonista desta arte que são os quadrinhos – uma pérola para colecionadores de todo o mundo e de todas as idades. Aprecie cada momento. Deleite-se com cada um dos quadros. Junte-se à saga. E emocione-se!

Fonte: http://hqmaniacs.uol.com.br/Edicoes_em_capa_dura_da_Disney_este_mes_50271.html





A Saga do Tio Patinhas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Saga do Tio Patinhas (1)

ver mais
Resenha do Rei Grifo: A Saga do Tio Patinhas

Resenha do Rei Grifo: A Saga do Tio Patinhas


Resenhas para A Saga do Tio Patinhas (5)

ver mais
Uma Obra Prima

Obra prima de Don Rosa, que buscou inspiração nas histórias clássicas de Carl Barks, em "A Saga do Tio Patinhas" podemos acompanhar a evolução do personagem e a complexidade da sua personalidade, mais além do estereótipo do avarento e insensível pato que só pensa em dinheiro. Tio Patinhas é o arquétipo do "self-made man", o homem que constrói a sua própria fortuna. No entanto na história não se deixa de mostrar os piores lados dessa maneira de ver a vida. Também é muito importante o pa...