Lore Olympus

Lore Olympus



Resenhas - Lore Olympus


86 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Lili 01/04/2022

Eu amo lore Olympus se vc é obssecado por ades e Perséfone e óbvio q vc vai adorar Eu n sei o q é melhor nessa wentoon a história ou os desenhos e simplesmente perfeito eu devorei em poucos dias a leitura e incrível serio e agora eu tenho uma obsessão ainda maior por esse casal olímpiano
comentários(0)comente



aku. 08/01/2022

Hades e Perséfone
Uma linda história de amor super envolvente e criativa que não foca somente no romance mas em assuntos importantes como saúde mental, ansiedade, estupro, vulnerabilidade, superproteção e muito mais. Me emocionei muito lendo cada capítulo, um roteiro e artes muito bons e lindos, não vejo a hora de lançar o próximo capítulo
Mariane Sena 08/01/2022minha estante
Eu AMOOOO o maior dos casais


aku. 08/01/2022minha estante
Hades e Perséfone sabendo que são os MAIORES dos MAIORES




Veroninca007 13/09/2022

MELHOR COMIC QUW JÁ LI NA VIDA!!!
Essa comic é tão perfeita, mas tão perfeita, que eu não consigo nem achar palavras para descrever ela aqui nessa resenha.
Mari 15/09/2022minha estante
Baita de uma guerreira vc viu, uma Bíblia isso minha filha


Veroninca007 15/09/2022minha estante
Na verdade é uma comic KAKAKAKAK


Veroninca007 15/09/2022minha estante
Eu li ela pelo webtoon e foi bem rapidinho, mas não sei pq o skoob marca como se tivesse essa caralhada de página




maria20514 16/01/2022

Comecei ano passado e fiquei completamente obcecada pela história e os personagens.
Essa adaptação foi meu primeiro contato um pouco mais detalhado com a mitologia grega e só me fez ter mais curiosidade sobre o tema. Além da arte ser muito perfeita.
A história ainda está sendo postada no webtoon, mas com certeza recomendo.
comentários(0)comente



anaajx 21/05/2021

?????
li no ano passado e simplesmente amei! a história é super envolvente. leiam, vocês não vão se arrepender.
comentários(0)comente



juisreading 04/08/2022

lore olympus
amo lore olympus demais e foi UMA experiência ler essa primeira temporada! muito ansiosa pra começar as próximas!
comentários(0)comente



Luiza 09/07/2022

LI EM DOIS DIAS!!!!
Eu estava obcecada, passava 80% do meu tempo falando sobre Lore Olympus, e nos outros 20% eu torcia para que alguém falasse, só para eu poder falar mais.

LO foi o primeiro quadrinho que eu li do início até o fim em tão pouco tempo, nem as HQS da Marvel me prenderam nesse nível.

A Persephone é a criatura mais doce e amorosa que eu já vi, e ela não é irritante como outras protagonistas por aí.

O Hades subiu ainda mais no meu conceito eu amo demais esse deus, Hades faça o que quiser comigo eu te amo.

Foi estranho para mim ler essa estória e amar da Hera e odiar o Ap0llo, porquê normalmente eu odeio ela com todo o meu coração e amo o Apollo. Muitos papéis foram invertidos, menos o meu ódio pelo Zeus, aí só cresce e tá tudo certo.

Tô ansiosa DEMAIS para comprar todos os volumes.
comentários(0)comente



ashlynx 21/08/2022

perfeito em todos os sentidos da palavra (ps.: perse, ily)
demorei pra resenhar esse aqui, mas eu tava com preguiça, ne, mano

É PERFEITO.
ponto.
não tem mais adicionais, é simplesmente incrível, fantástico, maravilhoso, bem feito, esteticamente bonito, cheiroso (acho que senti cheiro de rosas enquanto lia????) e, ainda por cima, BEM DESENVOLVIDO!!!

acompanhamos persephone, uma linda deusa menor que saiu das asas de sua mãe, demeter, para fazer sua faculdade em olimpia ? também conhecida como o lar de deuses [**********] (leia como quiser). ela vai a uma festa com sua amiga, artemis, e acaba conquistando o deus hades, assim começando nossa história de amor.

o melhor dessas história é que é amor mesmo, já que não se tem sequestro, nem nada abusivo romantizado, o que é bem legal e refrescante nas releituras do mito de hades e persephone.

ir acompanhando perse se descobrindo (e descobrindo o que quer) é muito gostoso, acolhedor e consegue te deixar numa zona de conforto. o casal principal é uma doçura, então é sempre adorável vê-los juntos.

os deuses são representados de uma maneira interessante, zeus tem sua síndrome de filho único ? mesmo tendo dois irmãos ? e move a estória conforme se mostra mimado, hades é um fofo, mas ainda mostra que é deus do submundo e deve ser temido, afrodite e eros não são superficiais como parecem, demeter é uma mãe que ama sua filha mesmo com os defeitos da sua forma de lidar com a própria família, hera é uma esposa que é infeliz com a infidelidade de seu marido, mas não é nenhuma coitada por isso e persephone não é só uma garotinha inocente. as nuances de tudo isso são bem feitas e construídas para que vejamos isso aos poucos (que coisa linda, cara).

o jeito que autora escreveu o relacionamento abusivo do hades e mostrou a nós que o homem mais forte do submundo se tornava indefeso naquela situação foi definitivamente algo forte. a representação e como foi escrito é espetacular, não tem defeitos. foi impactante sem precisar de muito. a mesma coisa com o abuso s3xu4l que se tem. não precisou ser explícito para ser marcante e provocar dor no leitor, bastou ser bem feito.

enfim, essa webtoon é uma das melhores, muito favoritado.
comentários(0)comente



Laura Machado 13/09/2022

Lore Olympus
Meu primeiro quadrinho, e meu deus como eu amei! Amo mitologia grega, principalmente Persephone e Hades, então óbvio que eu ia gostar. Mesmo sendo meio confuso, porque a mitologia grega é bem confusa com tal pegando tal e traindo tal com tal, você acaba se acostumando e com o tempo vai lembrando dos personagens e suas características físicas. Se fosse um livro mesmo, e não quadrinho, ia ser um caos lembrar de tudo sem a ajuda visual. Gostei das diversas histórias se entrelaçando, os assuntos mais sérios como estupro e violência doméstica sendo abordados de maneira sútil, não muito explícita, mas trazendo em si o assunto para o meio. Minha única crítica é que demorou 110 capítulos para um beijo entre os dois, mas fora isso, amei muito. Já começando a segunda temporada!
comentários(0)comente



thai 31/07/2022

maravilhoso!!! eu estou completamente fissurada nessa história desde que comecei a ler. devorei os mais de 200 episódios, vou começar a acompanhar quando forem saindo mais!!!!!
comentários(0)comente



Joyce 19/10/2020

Sem fôlego
É tudo tão bonito, tão sensível, a arte é simplesmente incrível ?? só queria que os episódios fossem mais longos ou que as coisas não demorassem tanto a acontecer as vezes. Mas acho q é o estilo da narrativa então nem julgo.
comentários(0)comente



Isa 06/05/2022

amo dms
segu da vez q leio. so acho q a autora tem q a gilizar mais. pq ja tem fucking 4 anos e a te agr n saiu mt do lugar
comentários(0)comente



carol 01/12/2021

essa história é maravilhosa do início ao fim, mesmo ainda não tendo um final definitivo já que a autora ainda não terminou tudo (e eu vi que tem quadrinhos novos que eu irei ler agora)
eu adoro como ela retrata toda a mitologia grega de forma sutil e fluida e que você se sente dentro de tudo, torcendo a favor e contra os personagens de uma maneira muito realista, como se você conhecesse eles na vida real
hades é muito meu amorzinho, sempre gostei dele e não seria diferente. DIAMANTE INCOMPREENDIDO, CRISTALZINHO MARAVILHOSO ?
persefone precisa descobrir seu brilho porque ela é muito mais do que se deixa ser.
os secundários também têm um pedacinho do meu coração.
comentários(0)comente



analu 24/01/2023

amo eles
eu comecei a ler a um tempo, achei que ja tinha finalizado a história mas percebi que faltavam vários episódios ainda! e ainda bem que eu voltei pq consegui me apaixonar pelo enredo bem mais! eu amo mitologia grega e amo o mito de persefone e hades, acho que eles combinam muito e nessa HQ eles são a coisa mais fofa que existe no mundo; tem muita química e paixão envolvida!

acho que a autora consegue criar um desenrolar muito bom também com várias histórias paralelas e com muitos personagens bons; ao mesmo tempo que vc quer saber da história da persefone com seu interesse amoroso tb quer saber das suas amizades e outros relacionamentos!

é encantadora e viciante a história e as ilustrações; é bem grandinha e slow burn mas vale muito a pena! ? favorito
comentários(0)comente



Rafa 05/01/2023

Li a primeira temporada toda do Webtoon em inglês e fiquei bem contente de conseguir entender quase tudo. É a primeira vez que tento ler algo um pouco maior assim e até que está sendo tranquilo.
A história em si é bem legal, uma releitura dos deuses gregos e dos mitos, com uma certa modernizada nos personagens.
Confesso que as vezes eu demoro um pouquinho a notar qual personagem é qual, mas logo tudo se ajeita e a história segue o fluxo tranquilo.
Vale a pena ler, mesmo abordando alguns conteúdos sensíveis.
comentários(0)comente



86 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR