Sem Voz

Sem Voz



Resenhas - Sem Voz


335 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Deza 31/12/2023

Sem Voz
"Ter voz vai além de saber o que dizer, é poder ser ouvido, é encontrar uma maneira de chegar no coração do outro e ser entendido."

Júlia é uma menina de 8 anos que está se recuperando de uma cirurgia na garganta e, por isso, não pode falar, se comunicando através de desenhos e bilhetes que escreve para seus pais.
Em uma noite ocorre uma chuva de meteoros e um Pemour acaba caindo em sua janela. Ela o socorre assim que o vê ali e, percebendo que ele se sente atraído pela luz, decide chama-lo de Sol.
Quando ela descobre que seus pais estão pensando em muda-la de escola, ela precisa encontrar um meio de se comunicar e mostrar a eles que não quer deixar a sua escola.
comentários(0)comente



Meiosangue0020 31/12/2023

Faltou
Uma HQ fofa sobre uma menina que perdeu a voz por conta de uma cirurgia na garganta e só o tempo dirá se ela vai voltará a falar

Ao meu ver faltou um pouco da história, o motivo dessa cirurgia e sobre o "Amigo" dela

Tem potencial para gerar uma história incrível disso
comentários(0)comente



Beatriz 29/12/2023

Curto e fofo
Gostei, uma história em quadrinhos fofa e curta, super rápido de ler e com ilustrações lindas. A história não traz um super contexto, gostaria de conhecer mais dos personagens mas valeu a leitura :)
comentários(0)comente



naay_ 17/12/2023

Bom, mas nada de mais
É uma hq com um traço lindo, amei as imagens, tem representatividade o que é legal, porém a história em si não é nada de mais.
comentários(0)comente



ingrid.oliveira 14/12/2023

Outra leitura bem rápida e leve. A história é bem simples, mas muito fofa. Gostei do estilo dos desenhos e achei divertida a leitura.
comentários(0)comente



Marcela262 06/12/2023

Um pouco cnfusa e sem uma narrativa clara, a historia poderia ter uma melhor estrutura e com isso ser enriquecida.
comentários(0)comente



Emily585 25/11/2023

É muito fofo, é ótimo para qualquer idade e muito bom de ler, eu recomendo muiiitooo????????????????
comentários(0)comente



Jadinha 22/11/2023

Sem voz é um livro de leitura rápida, eu li em menos de 1h. Não traz um contexto, apenas nos mostra a situação de Júlia, que fez uma cirurgia na garganta, e pode não voltar a falar. Um dia, ela faz um novo amigo (que veio de algum da galáxia). É uma história muito fofa.
comentários(0)comente



Débora 21/11/2023

JÚLIA é uma menina de 8 anos, meiga e um pouco tímida. A menina está se recuperando de uma cirurgia na garganta, que a deixou sem voz. Só ? tempo dirá se o quadro dela é reversível ou não.
comentários(0)comente



David_Salustiano 31/10/2023

Sem voz
Trata de temas importantes e é bem bonito, mas é um livro bem curto e simples.

Acho que vale como leitura rápida, mas senti falta de mais desenvolvimento.
comentários(0)comente



Vini 18/10/2023

Ótimo para ressacas literárias.
A leitura de 'Sem Voz' é super rápida, pois a HQ é bem curta. O quadrinho tem uma arte bem desenhada fazendo um estilo fofo, que acrescentou bastante a história. 'Sem Voz' traz um contexto familiar diferente, a família desta história tem dois pais e eu adorei essa abordagem.

Por ser muito curta, a história sofre um pouco com o seu desenvolvimento, essa HQ merece mais páginas. A história de Júlia é bem desenvolvida, o personagem Sol fica em segundo plano e eu fiquei com bastante vontade de saber mais desse personagem, ele merecia ser melhor desenvolvido.

A história em si é bem legal e contada de uma maneira bem singela, mas o seu final eu achei meio desconexo. 'Sem Voz' tem muito potencial, mas precisava de mais espaço e profundidade na história. A arte é linda e eu recomendo vocês lerem, ótimo para ressacas literárias.

site: https://www.estantedovini.com.br/post/sem-voz-resenha
comentários(0)comente



Luana:) 13/10/2023

Uma história super fofinha para que quer sair da ressaca literária, mas fiquei um pouco confusa sobre o Sol ser real ou não.
comentários(0)comente



SaraMarcucci 07/10/2023

Uma fofurinha de hq, os desenhos são perfeitinhos e a história é muito bonita. Vale a pena ler, é uma leitura super rapidinha
comentários(0)comente



wei 03/10/2023

Achei bem coisadinho, uma leitura bem rápida não tem nada demais. bom pra crianças eu acho, vou testar com as meninas que cuido
comentários(0)comente



Thaissa 02/10/2023

Que livro fofinho
Um livro super fofinho, personagens fofos e uma linda história de moral
É bem pequeno em 15 minutinhos se termina mas não tinha nada para ler e peguei ele e amei
comentários(0)comente



335 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR