Locke & Key: Coroa de Sombras

Locke & Key: Coroa de Sombras




Resenhas - Locke & Key - Coroa de sombras


35 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Lilian 25/01/2023

Um ótimo seguimento dado a HQ. Ansiosa pelos próximos. Sem contar que as ilustrações são excelentes.
comentários(0)comente



Lali 29/01/2023

O melhor até agora. Um aprofundamento interessante nós traumas das personagens, gerando links com as novas chaves e com Luke perdendo espaço que ele acreditava estar conseguindo. Abre margem pra mais coisas insanas da mente de Hill aparecerem nos próximos.
comentários(0)comente



mek_ 14/11/2022

pelamor de cristo
eu tô passando mal? essa série é absurda de boa misericórdia, eu praticamente leio um livro por dia de tão boa
eu tô surtando
comentários(0)comente



Nilo10 17/02/2023

Volume 3 - Coroa de sombras
Até aqui é o melhor volume. História começa a tomar direção e esclarecer algumas situações. Mas ainda estamos longe de vislumbrar um possível desfecho para essa história. Muita coisa ainda pra acontecer.
Trama bem elaborada e que prende. Ansioso para o próximo volume.
comentários(0)comente



Livia 01/08/2022

esse volume não teve tantos acontecimentos chocantes mas isso não mudou o fato de ser uma ótima história.
essa é uma hq que além de todo o sobrenatural aborda muito sobre o luto e as consequências que isso trás pra nossa vida. todos os personagens tem traumas e lidam de uma forma completamente diferente, e algumas coisas são muito tristes e pesadas.
eu acho muito massa isso de cada chave ter uma função e etc e desperta muito a curiosidade pra continuar a lendo. recomendo demais!!
comentários(0)comente



Máx 22/01/2023

A história segue evoluindo, poucas respostas, muitas perguntas. Mas a cada novo volume vemos o quanto os personagens estão perdidos dentro de seus dramas por tudo q passaram. E tudo isso os torna cada vez mais reais, e os erros cometidos perdem o efeito pq os vemos mais humanos, humanos q erram!

Netflix como vc pôde errar tanto na reprodução da série?! Acho q foi pq queria uma classificação mais infantil, porém mesmo assim acho q a série seguia muita convenia de roteiro pras coisas andarem, e aqui até agora o Joe Hill segue maravilhosamente o roteiro! As ilustrações do Gabriel tbm estão cada vez mais impecáveis a medida q seguem os volumes...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriela 25/07/2022

Mais um capítulo incrível e apaixonante desta série! Assim que eu terminar todos vou ler novamente, pois é espetacular!
comentários(0)comente



Danniela.Torres 13/05/2022

Não consigo parar de ler
Vou para o quarto volume imediatamente.

Não tem como você terminar de ler um volume e não se interessar pelo que pode acontecer. Muita coisa ainda está em aberto e estou muito interessada pelo enredo. Não entendi ainda a motivação do Zack Wells ( Lucas Caravaggio ).

Enfim, sem muito a acrescentar. Eu só quero ler todos os volumes disponível o mais rápido possível.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Michael 06/03/2022

Mais ameaças (sobrenaturais ou não) pros irmãos Locke.
A saga dos irmãos Locke tentando levar uma vida normal após o assassinato de seu pai continua a todo vapor nesse terceiro volume público no Brasil pela @geektopiaoficial.

Estamos exatamente na metade da trama (já que a história principal se encerra no 6º encadernado) e o roteiro continua pretendo a atenção do leitor. Enquanto Dodge, a entidade que quer se vingar da família, segue em sua procura pela chave Ômega, conhecemos duas novas chaves da mansão Keyhouse, uma delas ligada ao título desse volume.

Porém, não são apenas as sombras das trevas que ameaçam a família: os Locke precisam lidar com o alcoolismo no qual sua mãe tem se afundado para suportar a perda do marido. São os efeitos desse vício que iniciam e encerram essa edição.

Dessa vez, o enredo foca mais em Tyler e Kinsey, os dois filhos mais velhos, e pouco a pouco vamos chegando mais próximos da origem de Dodge e do local da porta Ômega.

Talvez devido ao sucesso das HQs, percebo que a essa altura o título perdeu um pouco da violência dos primeiros volumes (a primeira edição beirava um "desaconselhável para menores de 18 anos"). Contudo, o roteiro permanece intrigante e original e a criatividade das chaves é sempre algo que nos deixa pensando sobre o que vem a seguir. A escolha do roteirista de simplesmente colocar em hiato os acontecimentos do fim do volume anterior também nos deixa ansioso para os próximos acontecimentos.

É uma HQ extremamente divertida, um entretenimento de qualidade com uma ótima trama.

site: https://www.instagram.com/p/CXHlBOVLTPY/
comentários(0)comente



Larissa @daestantepromundo 31/01/2022

Locke and Key 3
Não curti tanto esse volume, mas gostei, ansiosa para ler o próximo volume, sou muito fã da coleção! Agora é ir para o 4.
comentários(0)comente



Zihtuan 07/09/2022

Melhorou, mas não entendo. Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e o único lúcido pelo visto é o garoto.
comentários(0)comente



Carla 17/11/2022

Continua chato, na série eles conseguiram mostrar algumas coisas sobre as chaves melhor do que nos livros
comentários(0)comente



Davi 07/12/2021

Melhor saga da vida.
Uma fantasia mistura da com terror, romance, suspense e etc, e simplesmente perfeito amo o Jo Hill e seus livros.
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR