Monster Kanzenban Volume 3

Monster Kanzenban Volume 3




Resenhas - Monster #03


36 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


@vcdisselivros 26/07/2021

"Olhe para mim! Veja como ficou grande o monstro dentro de mim!"
NA CONTINUAÇÃO

Em busca de tentar decifrar a misteriosa mensagem deixada por Johan, Kenzo Tenma visita um antigo conhecido da faculdade de medicina, aclamado por ser um conceituado psicólogo criminalista.

Por outro lado, Eva, antiga noiva de Tenma, não consegue tirar o médico da cabeça e está disposta a fazer que o médico sofra igual ou mais que ela.

Longe de casa, ela inicia uma perseguição guiada por amor e ódio, onde conhece um homem misterioso, perigoso, que promete a vingança que ela tanto espera.

No entanto, será que Eva irá até o fim quando estiver cara a cara com o ex-noivo? Resta compaixão por baixo da fachada que a mulher sustenta?

POR FIM

O mangá de Naoki Urusawa parece ter a receita certa para manter o interesse do leitor a cada volume. Assim como no volume dois, a continuação traz personagens relevantes que aumentam ainda mais o mistério em torno da narrativa, na medida que resgata outros da primeira edição a fim de manter a história principal em foco, mas com novas perspectivas.
comentários(0)comente



João Pedro 18/08/2022

O monstro está bem próximo
Mais um volume perfeito de Monster! O volume aumento mais ainda as camadas da obra, o que de fato Johan planeja fazer com o Schuwald?! ?
comentários(0)comente



Amanda.Castro 20/08/2020

Monster é simplesmente o melhor manga de todos os tempos!! Um ótimo enredo, uma leitura envolvente e muito mistério pra ser resolvido...
comentários(0)comente



EduardoCDias 20/05/2021

Fica cada vez melhor
Os traços desses desenhos me encantam. E a história sobe num crescendo que provoca ansiedade e parece não ter mais fim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lilies_. 04/04/2023

Ele finalmente apareceu
Mais um volume onde vemos uma mulher que não aceita o término sendo uma amargurada querendo ferrar ainda mais com o Tenma que já é um pobre coitado. Adorando a complexidade da história, como ideias tão diferentes travam uma batalha para decidir quem fica e quem sai. O 4° volume promete
comentários(0)comente



José Sizenando D. 23/09/2020

Novos personagens são os introduzidos na história, acompanhados de novos mistérios e aos poucos o "modus operandi" de Johan vai sendo explicado. Enquanto Tenma continua sua busca, nós perdemos o fôlego a cada capítulo.
comentários(0)comente



Vertinho0 13/10/2022

Ótima continuação!
Tenma sofrendo como sempre sem ter culpa de nada! E a Eva amargurada por não aceitar o término, jura fazer com quw o Tenma sofra como nunca!
comentários(0)comente



Laertte 11/01/2023

Monster volume 3
Gosto muito das mini aventuras do dr Tenma, me lembra muito lobo solitário. O clima suspense em casa capítulo é incrível, e o carisma do Yohan só mostrando quão psicopata ele é.
comentários(0)comente



Lia 28/04/2021

Monster 3
A história continua muito interessante e enigmática. Vários arcos foram abertos nesse volume e nos faz querer ler cada vez para entender a história como um todo.
comentários(0)comente



Neila.Villas-Bôas 06/06/2021

Cada vez melhor, mais integrante e instigante. Vc fica com o mangá coloca nos olhos até descobrir os acontecimentos.
Mais uma vez não tem pq não falarmos, mais um vez (sim, até já ficou chato rs) sobre a lindíssima edição da obra lançada pela panini. Estou com metade de coleção ainda, mas não vejo a hora de poder ter ela completinha e bem linda aqui já minha estante??
comentários(0)comente



Cristiano.Cruz 15/07/2023

Desenvolvimento cada vez mais Intrincado
Sabe quando dizem que uma estória, o caminho que ela percorre, pode ser boa, mas seu final não? Ou vice-versa? Pois ao ler este quadrinho, esqueça esse paradoxo. Ele entrega os dois.

O único problema a destacar é a encadernação deste volume. As páginas - muito duras e rígidas -, neste, dificultaram seu manuseio.
comentários(0)comente



Ramon 07/08/2022

...
"O rapaz da quinta-feira chegará a estas terras, os livros arderão em chamas"

Em alemão, quinta-feira é "Donnerstag", dia do trovão...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sidnei 25/08/2021

Vol 3
Não da pra parar de ler. Dinâmico. Johan e Tenma.
Uma infinidade de personagens adjacentes e todos com suas histórias.
Estou consumindo devagar para me deliciar com a experiência.
Essa edição Kanzenban da Panini está maravilhosa, na mesma proporção do seu preço, la nas alturas. :)

comentários(0)comente



36 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR