Lore Olympus: Volume Two

Lore Olympus: Volume Two




Resenhas - Lore Olympus


222 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Cami 21/01/2023

Amei o desenrolar da história, continuo chorando com os abusos pelos quais os dois passaram, morrendo de raiva do Apólo e as vezes do Zeus também, claro, e torcendo pra acontecerem mais
Coisas
comentários(0)comente



clara2247 20/01/2023

loucura total esse final, amei muito esse segundo volume! esperando completar o terceiro volume no site que eu to lendo antes de comecar a ler, mas espero que nos capitulos seguintes a persephone evolua bastante como personagem e consiga se expressar melhor. o hades dessa história é tao querido! amo muito ele e cada vez mais odeio o canalha do apollo. ansiosa pra continuar essa hq
comentários(0)comente



Batataaharu 20/01/2023

Minha crítica honesta a lore olympus pq eu sou desocupada
Gente que q foi essa experiência mds...
Eu nem sei o que dizer... tipo, o me interessou foi a arte (pq eu sou artista q achei o traço a autora mt único e lindo) ent eu dei uma chance pra história pq eu sabia q ela era popular, e pra algo ser popular alguma coisa aquilo tá fazendo de certo né? Com esse pensamento eu parti de cabeça na história e a minha queda foi direto no concreto bruto. Fora a arte linda e a poucos outros pontos bons na história; o jeito predatório que o Hades vê a Persefone; a Persefone nunca sofrendo realmente qualquer consequência para qualquer ação; O roteiro tentando me convencer que os dois deveriam estar juntos e qualquer um que discordasse era simplesmente o pior ser e um vilão. Todas essas coisas tiraram, para mim, a magia que a história tinha. Mas acho que no final a história manteve o seu propósito que foi me entreter. Porque apesar dos pesares eu li até o final e fiquei pensando na narrativa por um loooongo tempo. Então é... o q eu aprendi com isso é que não importa se alguma coisa é boa ou ruim, contanto que não seja entediante tá valendo.
comentários(0)comente



júlia 19/01/2023

ilustrações lindas!!
conta a história de um romance entre dois deuses gregos de um jeito fofinho e engraçado.
As ilustrações parecem aquarela e cada página é mais linda que a outra
comentários(0)comente



Francieli 17/01/2023

muito bommm, ele é bem levinho de fácil leitura e extremamente fofo, os personagens são maravilhosos. Menos Apollo.
comentários(0)comente



Laris suriel 17/01/2023

Adoro esse livro
Eu gosto muito dessa autora e da releitura q ela faz com Hades e a kore essa é uma leitura q agradaria qualquer romântica e eu acompanho pelo WEBTOON
comentários(0)comente



Kille!¡ 16/01/2023

que sequência impecável!
não sei em como por em palavras o amor que tenho por esse conto, acabei de finalizar essa obra e estou chorando litros, um livro realmente magnífico, só isso que tenho para dizer.
comentários(0)comente



nath191 14/01/2023

Fica muito melhor
O segundo volume é ainda melhor que o primeiro. Muita coisa problemática permanece, claro. Mas muita coisa fica muito realmente muito boa.
Algumas personagens simplesmente maravilhosas - sim Hecate estou falando de você.
comentários(0)comente



Anna 12/01/2023

É muito bom acompanhar Lore Olympus porque é nítido a evolução dos personagens o crescimento do relacionamento entre eles! Eu recomendo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Samara.Tavares 10/01/2023

Eu não aguento mais sofrer por personagem literário
A minha bichinha cresceu muito ?
Aborda e muito os traumas dela, e te deixa com ódio de deidades que eu mesma não sentia dês do último livro no mundo Percy Jackson do Riordan. Zeus é um tremendo de um bostinha, faz tudo na base do egoísmo. Poseidon só aparece pra fazer graça então não dá pra odiar tanto, Hades é simplesmente a criatura mais fofa do mundo e eu não tô nem exagerando. Ártemis eu só consigo imaginar o que é se decepcionar tanto assim com o seu gêmeo e ainda receber ZEUS como pai, sinto muito querida.
Apolo, que você seja enholido por Chronos.
Chronos: SUPERAAAAAAAAAAAAA
Agora que ela comeu o fruto quero ver como os poderes dela vão amadurecer.
Hades percebendo que talvez tenha um herdeiro (pq não importa, pai é quem cria sim e se você discorda discorda aí na sua casa)
Apaixonada nessa história, não vejo a hora de ter tudo na minha estante
comentários(0)comente



Steph Goulart 09/01/2023

odeio o apollo
amando a história como eu sabia que iria amar.
a persephone é tão fofa que dá vontade da vontade de apertar e o jeito que o hades cuida dela...
enfim, ansiando pelo romance deles dois.
comentários(0)comente



Rafa 07/01/2023

Gostei mais dessa temporada do que da primeira. Acho que tá sendo uma boa evolução, tudo que aconteceu no fim da temporada foi sendo mostrado aos poucos ao longo de vários episódios, então fez bastante sentido.
Acho que o Hades e a Perséfone também tem tido um bom desenvolvimento.
Tô empolgada pra continuar!
comentários(0)comente



ilauurinha 07/01/2023

"Lore Olympus Volume Two"
EU AMEI. Eu achei esse volume dois melhor que o primeiro. Não focou somente no romance (e que romance ein? hades e kore melhor casal), ela focou mais além, e trouxe mais histórias mitológicas que a gente ama. Teve sofrimento, choro, fofura, barraco, traição, até mesmo luta e batalhas. Amei amei. Muito viciante li de um dia pra outro, me prendeu muuito. E os desenhos como sempre estão incríveis, lindos, maravilhosos.
comentários(0)comente



Aaaana13_ 06/01/2023

Amo de paixão
A kore com o Hades é tipo o melhor casal dos manwas pra mim juro. Perfeitos demais gnt. Eu já amava mitologia, mas esse reconto>>>>>>
comentários(0)comente



222 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR