Lore Olympus: Volume Two

Lore Olympus: Volume Two




Resenhas - Lore Olympus


222 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Lauraa Machado 05/01/2022

Continua viciante!
Para mim, a história só melhora! Mas confesso que já estou começando a ficar louca de tanto shippar a Persephone com o Hades!
comentários(0)comente



Saori Malfoy 06/09/2023

?A kiss can just be a kiss?
Finalizei a leitura da segunda temporada de Lore Olympus, e meus amigos, que webtoon maravilhosa! Em comparação com a primeira temporada, achei que esta teve um pouco mais de ação e podemos ver o relacionamento do Hades e da Persephone em outro nível. Ri bastante em muitos momentos, teve momentos que tive surtos de raiva e teve momentos em que senti um turbilhão de emoções. Realmente não gostei muito do destaque que o Apollo teve em muitos episódios, até porque quem leu sabe a raiva que dá dele e eu mal conseguia olhar para cara do Apollo. O final desta temporada me surpreendeu muito, chorei horrores vendo o sonho do Hades e sério, para mim foi uma leitura muito boa e recomendo muito, mas aviso que contém alguns gatilhos tanto nesta como na primeira temporada. Estou com muitas expectativas para a terceira temporada, porém não começarei ler agora, pois notei que continua saindo episódios e alguns precisam de passe para ler, então esperarei todos os episódios saírem para ler, mas estou muito ansiosa para ver como a história vai se desenrolar. Também descobri que o webtoon tem livros físicos e até já adicionei no carrinho da Amazon para ler. Recomendo muito para aqueles que gostam de mitologia!
comentários(0)comente



comidaazulexiste 25/07/2022

A perséfone e o hades são lindos demais! shippando muito esse casal. também acho muito bom que o hades esteja na terapia pra lidar com os traumas e tal. deve ser muito difícil contar essa história e adaptá-la, porque a maioria de todos os tipos de relações entre os deuses e outros seres da mitologia é bem tóxica, mas acho que faz um trabalho bom deixando a história mais moderna.
comentários(0)comente



nathalya. 01/01/2024

Bom
É estranho porquê, lendo pelo webtoon você não vê tanto pela divisão dos livros e quando você pensa na divisão dos livros é esquisito. Porquê nesse volume e por ser uma graphic novel e tudo mais, as coisas andam mesmo devagar. Basicamente nesse livro poucas coisas avançaram no relacionamento do hades e da perséfone e eu acho que eu queria que tivesse tido mais já a partir daqui. Pois já é o segundo livro, ainda que tenha mais 200 capítulos na webtoon para serem lidos.
As ilustrações continuam lindas, mas vamos ver mais dos próximos volumes.
comentários(0)comente



Taina429 20/07/2022

Lory olympus 2
Sobre eu ter falado que não ia ler mais... Eu li.
Mas li só para poder falar mal com propriedade!
Apesar de tudo achei esse melhor que o primeiro, pelo menos ele mostra o caminha certo para tudo, que é a terapia, né?
Um pouco menos tóxico e se por assim dizer, melhor que o primeiro.
Ps: senti falta da Artemis.
comentários(0)comente



Clara 02/12/2022

E os surtos continuam...
Como li no Webtoon admito não saber exatamente quando essa segunda parte começou (ou nesse momento ao menos não me recordo) porém continuo a indicar essa história caso os gatilhos não te prejudiquem.

Continua sendo uma história linda, a gente vai conhecendo mais dos deuses e vendo sua evolução conforme as páginas passam. Cada vez mais estou interessada em saber o que vão acontecer com os deuses, mas principalmente com Hades e Perséfone.
comentários(0)comente



Lore 07/11/2022

Lore Olympus - Rachel Smythe (Season 2)
Achei melhor que a primeira temporada, embora tenhamos que enfrentar a separação das interações entre Hades e Perséfone. Mas tudo isso é compensado quando vemos a pequena deusa nos surpreender tomando atitudes ousadas para salvar o mundo dos mortos da fúria de Chronos - pai de Hades, Zeus e alguns outros deuses.

Estou com saudades, quero logo a terceira temporada. Se alguém quiser me presentear com os livros físicos, serei eternamente grata. kkkkkk

Ps: Se você leu a primeira temporada, é provável que odeie ainda mais Zeus e Apolo. Nojo deles dois.
comentários(0)comente



iampablo 25/08/2022

eu particularmente achei este volume bem mais interessante que o anterior, tanto pelas cenas cômicas que foram mais constantes como pelos novos personagens já conhecidos da mitologia grega.

de todo modo foi mais um volume excepcional com uma narrativa envolvente e com belos traços, onde a autora nos trouxe mais aprofundamento ao hades e persefone como também apresentou novas facetas dos personagens secundários.
comentários(0)comente



ilauurinha 07/01/2023

"Lore Olympus Volume Two"
EU AMEI. Eu achei esse volume dois melhor que o primeiro. Não focou somente no romance (e que romance ein? hades e kore melhor casal), ela focou mais além, e trouxe mais histórias mitológicas que a gente ama. Teve sofrimento, choro, fofura, barraco, traição, até mesmo luta e batalhas. Amei amei. Muito viciante li de um dia pra outro, me prendeu muuito. E os desenhos como sempre estão incríveis, lindos, maravilhosos.
comentários(0)comente



nath191 14/01/2023

Fica muito melhor
O segundo volume é ainda melhor que o primeiro. Muita coisa problemática permanece, claro. Mas muita coisa fica muito realmente muito boa.
Algumas personagens simplesmente maravilhosas - sim Hecate estou falando de você.
comentários(0)comente



Gigi.the.reader 05/02/2024

Envolvente e viciante
Lore Olympus mora no meu coração. Não consigo descrever o nível de empolgação que eu estou ao acompanhar os caps. E olha que eu cheguei bem tarde skskskks já está em quase 300 caps.

Eu demoro muito para descobrir esses tesouros, mas o lado bom é que eu posso maratonar.

Hades e Perséfone = tudo pra mim
comentários(0)comente



Elise 14/11/2023

A construção da história com certeza me prendeu! A narrativa é o desenvolvimento da protagonista foram acontecendo com uma fluidez que me fez devorar o livro. Ainda conseguir entender com clareza como Perséfone se sentiu em vários momentos, e eu acho que isso é um dos principais sinais que demonstram a qualidade de uma obra
comentários(0)comente



beca 21/04/2022

minha comfort graphic novel
tô amando demais!!! a cada episódio só melhora, ansiosa pra saber quando eles vão poder ficar juntos ???
comentários(0)comente



Yascaz 04/10/2022

Lore olympus 2
E novamente lore olympus me surpreendendo de uma forma inexplicável.
Adorei, estou amando a história, tudo. Os desenhos são tão lindo que eu fico chocada, a criatividade da autora para criar uma obra dessa é incrível. Adora ter um mix de emoções enquanto leio Lore olympus. Recomendo muito!
comentários(0)comente



Amanda 14/08/2022

you and me, always forever
Eu não sou de acompanhar HQs mas essa não tem como NÃO acompanhar. Eu até parei de ler no webtoon para ler as edições físicas. Que aliás, estão perfeitas! Tinha me arrependido de ter começado a comprar em inglês, mas a edição brasileira é mais simples. E como é uma das minhas histórias preferidas, achei que valia o investimento. Rachel Smythe é maravilhosa, amo os desenhos, as cores, o enredo. Já ansiosa pelo volume 3.
comentários(0)comente



222 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR