10 Years That I Loved You the Most

10 Years That I Loved You the Most



Resenhas - 10 Years That I Loved You the Most


66 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Deise 06/05/2021

Muito triste
Esse foi o único mangá que já me deixou triste logo no primeiro capítulo. Cada capítulo foi uma facada no coração. Li pensando que ia acabar tudo bem, mas a história é muito complexa. Relacionamento abusivo, estupro, agressão etc... simplesmente me destruiu. Por acontecer tanta coisa ruim ao protagonista, acabei criando um certo ódio, por isso a nota.
comentários(0)comente



Vivi 21/02/2023

Os dez anos em que mais te amei.
Como começar a falar sobre essa história? A cada capítulo que lia o meu coração sofria um pouco mais com a dor que sentia em relação ao Zhushi, como mostrou o que ele suportou para manter o relacionamento e o "amor", o quanto ele teve que sofrer sozinho em relação a sua doença enquanto o Jiang estava se divertindo por aí. Me doeu tanto que ele guardou tudo e sinolesmente foi se tornando uma casca cheia de dor e tristeza. O bom foi que ele encontrou um porto seguro para descansar em paz no final como ele mesmo disse "Tive sorte de encontrar alguém tão bom na minha vida mesmo que no final dela", Ai Yuzi foi um anjo e ficou do lado do Zhu até o fim. Sério, chorei muito com os diálogos e acontecimentos.
comentários(0)comente



wei 14/06/2021

10/10
acabou cmg pra variar, chorei horrores do começo ao fim não teve um capítulo que eu não chorei. quando tem momentos bons pode esperar pelo tombo meu anjo pq ele vem, quanto mais alto for maior a queda. já viu logo avisando, quer leitura suave e de boa? não é aqui que vc vai encontrar não. só tem sofrimento
com certeza um dos meus fav da vida, super recomendo mt bom se vc gosta de sofrer igual eu. personagens cativantes e desde o começo vc já se sente apegada a eles. fácil de ler e agradável( se vc não contar o sofrimento é claro)
enfim, depressão tá a mil agr
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



iampablo 10/01/2022

Só depressão
Sério, eu ainda não me recuperei depois dessa comic. Ela aborda vários temas que são tão delicados de se falar, comobo estupro, a violência, a VIDA, a MORTE.
E pra ser sincero eu não tenho muito o que falar, porque essa obra me destruiu por completo. Mas não tem como não dizer que ela não foi maravilhosa, porque ela é perfeita.
Ao mesmo tempo que ela trata de assuntos delicados, ela trás uma mensagem importante. Cuide, proteja e ame enquanto a pessoa está com você, enquanto você a tem ao seu alcance.
Porque uma decisão, uma escolha errada vai fazer muita diferença mais a frente, e essa diferença pode fazer você perder aquilo que você mais tem medo de soltar, e isso pode ser sua ruína.
comentários(0)comente



junirou 22/06/2021

Tão bom...
Pelo visto minha resenha foi muito grande... O Skoob retirou sei lá o que aconteceu...

O mangá é ótimo e muito triste. O protagonista passa por momentos bem difíceis. O manga aborda assuntos bem pesados como estrupo, agressão. Enfim diversos tipos de abusos. Felizmente em momento algum o autor romantizou o personagem abusivo. Tanto que mesmo no fim quis reforçar o quão errado era o Jiang.

A leitura é até fácil e bem fluída, o desenho é simples e muito fácil de acompanhar, e entender, inclusive eu achei muito lindo, belíssimo... Os personagens são complexos e muito bem construídos. He Zhishu é tipo de personagem em que nos criamos aquele apego logo de início, enquanto lia eu só queria abraçar ele e dizer que tudo ia ficar bem. ZIYU é perfeito, eu amei ele desde o começo. O romance que surge entre eles no final é lindo. É realmente muito triste que no final ele não teve seu final feliz. Ele merece muito ser feliz.
Em geral recomendo bastante... Talvez você chore muito ou não chore nada. Mas é perfeito!!
junirou 22/06/2021minha estante
Mano a minha resenha não foi




Iris 24/12/2021

Dor, apenas
Aborda assuntos delicados demais, e quem já passou por um relacionamento abusivo e tóxico vai sentir o gatilho, a minha nota n é pq é ruim, mas sim por ser muito triste.
comentários(0)comente



cypherskooluv 24/02/2021

Essa história é tão sensível e me marcou de uma maneira tão grande que não consigo descrever.
Chorei tanto quando terminei, mas cada lágrima valeu a pena.
Vou levar esse manhua pra sempre dentro do meu coração.
comentários(0)comente



MandyBang 20/08/2022

História perfeita para desidratar
São 70 poucos capítulos e desde o primeiro capítulo eu chorei. Não teve um capítulo que não corria lágrimas de meus olhos, fosse por pura depressão ou por um momento de alívio por ver que o protagonista estava sendo amado, pelo menos naquele momento.
Mas juro, chorei muito nessa história, ela é perfeita, sabe tocar onde dói e pretendo reler mais algumas vezes, mas não tive coragem ainda para destruir meu psicológico desse nível novamente hahaha.

Mas leiam, vale totalmente a pena!
comentários(0)comente



Jess_ 09/07/2021

Dor, e mais dor. ( e muito choro)
Eu não sei nem o que dizer pra ser sincera, eu so sei chorar e chorar e chorar mais um pouco.
Sei que foi boa a experiencia pois estou chorando, e eu não choro muito fácil lendo mangá ou qualquer outro livro.
A historia é fantástica, os personagens são bem construidos, o traço dos desenhos é bonito.
Tudo é incrivel, você não imagina oque vai acontecer, talvez ao longo da historia imagine mas não acredita que seja mesmo isso, eu estou sem palavras para descrever.
Apesar de estar triste agora, me indentifiquei muito com algumas partes a dor de cada personagem, como a gente valoriza pouco as coisas quando tem e ai quando sente que é verdadeiro mesmo as pessoas começam a valorizar como se os seus sentimentos também não tivessem importância. Aprendi que devemos sempre aproveitar ao maximo o que nós temos, cada pedacinho pois não sabemos o dia de amanhã, então aproveite e viva, e ame muito. Não se prive de amar, apesar de talvez ser doloroso e machucar em alguns momentos, sera melhor você se arriscar e ser feliz do que nunca tentar e ficar triste pensando no "E se?". Mesmo que de errado dê o maximo de si para que funcione e se mesmo assim falhar pelo menos você tentou e cultivou momentos felizes.
Outra coisa, respeite o limite do outro e ainda mais o seu. Se em algum momento da sua vida você precisa lembrar somente dos momentos bons para poder se manter em um lugar, ou resolva ou então vai embora.
Eu indico muito, favoritado demais. O melhor mangá que eu li até hoje ? por favor, leiam. E voltem aqui para me dizer o que achou.
junirou 09/07/2021minha estante
Assim ? esse me destruiu


Jess_ 09/07/2021minha estante
Demais, eu to triste até agora ?




monalisass 14/08/2022

oi tudo bom depressao
Nunca chorei tanto com um manhua. Cada detalhe da história me pegou de um jeito que me faz pensar sempre. Com certeza um dos manhuas mais sensíveis, lindos e tristes que já li. Um amor quebrado as vezes não pode e nem deve ser concertado, é isso que aprendi com essa história. Recomendo muito pra quem quer chorar e sofrer com um futuro impossível para um amor inesperado e trágico.
comentários(0)comente



scelxols 23/10/2023

10 Years That I Loved You the Most
Esse foi o Manhua mais triste que já li, até o atual momento. Eu sabia que se tratava de uma história melancólica, mas eu não estava psicologicamente preparada para o que eu ia ler.
É muito angustiante ver tudo que o Zhishu He passou e como ele sofreu terrivelmente com isso. O pior é você entender essa dor de amar alguém até o fim, mesmo sabendo que essa pessoa não te valoriza mais da mesma forma.
Guitarradoslash 23/10/2023minha estante
Foi tudo tão injusto com ele?




ferreirareads 06/09/2022

Não consigo me lembrar quando foi a última vez que fiquei tão triste lendo algo
Em 10 Years That I Loved You the Most conhecemos a história do He Zhishu, um homem que descobre um câncer e vive um relacionamento mega abusivo com o seu parceiro, Jiang. Para quem não entende a dinâmica do que é viver isso, arrisco dizer que é uma ótima leitura - se você for o tipo de pessoa que está aberta a ler algo sem julgamento. 

Que história triste, meu Deus. Todo o desenrolar da história acontece a partir do diagnóstico do He Zhishu e é possível sentir a dor dele, não tanto pela doença, mas pelo que ele vive com o Jiang. É mais do que doloroso, é cruel. Eu fiquei perplexa, agoniada, fui dormir pensando. Mexeu comigo mais do que eu imaginava. Embora eu já estivesse preparada para o final, não diminuiu o impacto do que senti. Sabe quando você se compadece pelo personagem ao ponto de acreditar que ele é real? Afinal, quantos He Zhishu não existem no mundo? Enfim, mais uma vez destruída por uma história.

Obs.: Há diversos gatilhos, sugiro dar uma olhada antes de ler.
comentários(0)comente



olivkholin 12/10/2023

Essa história acabou comigo, me destruiu, estraçalhou meu coração... Aaaa, me fez perder a esperança no amor.
comentários(0)comente



66 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR