Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05




Resenhas - Demon Slayer #05


159 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


sunny23 26/04/2024

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05. ??
Eu fico impressionada com o Tanjiro todas as vezes e sempre fico me perguntando ?como pode existir uma alma tão boa como ele?!?, o menino é um doce e cada vez me sinto mais apegada a ele. Mesmo no momento mais difícil, onde outras pessoas não sentiriam nem um pouco de compaixão pelos demônios, ele vai lá e faz com que as pessoas enxerguem uma vulnerabilidade até mesmo nesses Oni.

Ao meu ver, Tanjiro é a personificação da pureza, da sensibilidade e do altruísmo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lavinia 14/04/2024

Pensando que vou bater minha meta de leitura só lendo mangá, livro mesmo devo ter lido uns dois. Acho que não vale.
comentários(0)comente



csflower 01/04/2024

Nesse volume, Tanjiro enfrenta um novo desafio. Eu nem acredito o que acabei de ler. A autora tenta sempre explicar cada detalhe para a experiência do leitor ser mais fluente. Achei os desenhos muito bonitos e como o Tomioka simplesmente foi lá e PLUMB cortou a cabeça do coitado.

Já disse que amo o Tomioka? ?
comentários(0)comente



Duda 21/03/2024

Agora as coisas começaram a ficar cada vez interessantes!!! Mas novamente a arte me quebra um pouco, o anime melhorou 100% isso.
comentários(0)comente



Mr.Sandman 15/03/2024

Calmaria?
O volume 5 de Demon Slayer finaliza o arco do Monte Nagatumo com batalhas emotivas e com o estabelecimento da fórmula que a narrativa vai seguir. Batalhas emotivas, que se resolvem com um alto nível de pessoalidade e que são sempre ligadas pela memória e por uma certa ancestralidade. Isso é estabelecido com a Hinokami Kagura (Dança do Deus do Fogo), técnica de espada que Tanjirou resgata de suas memórias e consegue enfrentar a Lua inferior, que ao ser derrotada tem uma seção inteira dedicada a sua vida antes de se tornar um oni. A presença dos Hashiras nesse arco é nem legal também. Shinobu é uma personagem bem cativante, tanto esteticamente quanto em como se comporta. E Tomioka possui uma conexão direta com Tanjirou, além de um ar de desdém e mistério que são típicos do seu arquétipo de personagem.

Existe um tom de urgência sendo colocado nesse arco. Uma urgência na hierarquia de poder de ambos os lados. A urgência de ficar mais forte para proteger os seus e a urgência de ficar mais forte para vingar os que se foram e finalizar a onda de sofrimento. É um arco muito importante nesse sentido. Quase que o arco mais essencial desse início. Estabelece muita coisa e dá o andamento para o restante de uma forma ou de outra.
comentários(0)comente



Alee.Malafaia 13/03/2024

Toda vez que o Tomioka aparece meu coração amolece e a Shinobu também é maravilhosa, eu queria que eles fossem um casal......
comentários(0)comente



Why.tatis 02/03/2024

Muito bom! Eu gostei muito tenho do 1 ao 9 tirando o 6 e o 8. Eu amo muito demônios slayer é muito bom
comentários(0)comente



Caroline Oliveira 28/02/2024

A conexão entre o Tanjiro e a Nezuko sempre me emociona, espero que o final dessa história seja com ela voltando a ser humana.
Zenitsu sempre me surpreende, não vejo a hora dele descobrir todo o potencial que possui.
Inosuke está finalmente criando laços, é fofo demais!
comentários(0)comente



Letioli 16/02/2024

Eu ganhei a batalha, mas perdi a guerra!
Este mangá é basicamente centrado no arco da família de aranhas. Eu adoro o Rui e toda a história por trás das aranhas, além do próprio arco em si, com as lutas, enredo e personagens. Gosto de tudo.

Realmente, como aquela frase que li uma vez diz: "A diferença de poder entre uma Lua Superior e um Hashira é gigantesca, mas há um abismo entre uma Lua Superior e um Hashira."

Não sou fã quando um personagem sofre terrivelmente (quase o tempo todo em um episódio ou mangá) e então outro personagem chega e derrota o inimigo em um instante. No entanto, aceito o que Tomioka fez, pois os leitores precisavam saber a força de um hashira, foi direto ao ponto e resolveu a situação. Além disso, o foco estava em outras coisas, como Tanjiro descobrindo a Respiração do Fogo e o Kekkijutsu de Nezuko.
comentários(0)comente



Franciane36 15/01/2024

Tanjirou, Zenitsu e Inosuke enfrentam uma poderosa "família" de onis no Monte Natagumo. Zenitsu está caído devido ao veneno de um dos inimigos, enquanto Tanjirou e Inosuke enfrentam um oni gigantesco ao qual chamam de "pai".
comentários(0)comente



Ashryver0 04/01/2024

Demon Slayer 5
Tanjirou, Zenitsu e Inosuke enfrentam uma ooderosa "família" de onis no Monte Natagumo. Zenitsu está caído devido ao veneno de um dos inimigos, enquanto Tanjirou e Inosuke enfrentam um oni gigantesco ao qual chamam de "pai". Todos estão no limite de suas forças e prestes a chegar ao total esgotamento mental e físico. Porém, ainda há uma ameaça muito maior dentro dessa "família"... Haverá saída para os três?
comentários(0)comente



Karina 02/12/2023

Tomioka ?
O giyu é, inexplicavelmente, um dos meus personagens preferidos e, portante, esse volume foi muito gostinho de ler, tanto pela emoção como pela presença dele.

aqui as coisas começam a ficar sinistras.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



duda 22/11/2023

Essa capa é a minha preferida ??
Simplesmente tem um personagem de cabelo preto e com expressões faciais neutras que não demonstra sentimento mas ao mesmo tempo demonstra todos os sentimentos possíveis!!! Todo volume que o Giyu aparecer, irei falar dele!!!! Giyu supremacy ????
comentários(0)comente



159 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR