Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05

Resenhas - Demon Slayer #05

Bianca.Sabino 10/02/2022minha estante
Ooo, até agora aqui me surpreendeu, pelo belicismo gosto, por está obra prima, melhor que qualquer pintura, já pintada. SOU BABA OVO SIM KKKK

Gabi's 10/02/2022minha estante
Ah mas é lindo mesmo. Eu babo tbm kkkk

Bianca.Sabino 10/02/2022minha estante
Assim o nem se compara ao anime, A animação do anime é muitooo lindo a música, os detalhes, lindo de bonito.

Gabi's 10/02/2022minha estante
A arte do anime é muito linda. Tenho prints de algumas das cenas. É incrível.

Bianca.Sabino 10/02/2022minha estante
Sou fã, pra mim melhor anime do ano, é olhe que mal começamos kkk

Jessica1248 07/09/2021

Agoniante
Rapaz, se não fosse a ajuda, o Tanjirou e o Inosuke teria uma morte feia viu.

Esses onis que eles encontraram eram bem fortinhos.

A agonia de ver eles apanhando e a Nezuko tbm ?
Walter.Jesus 12/09/2021minha estante
Eu me tremi todo nesses capítulos scrr

Jessica1248 12/09/2021minha estante
Mano, simmmmm

belligna 23/07/2021

I believe in Tomioka supremacy ??????

Esses capítulos são PERFEITOS! Eu amo as histórias dos demônios. Amo como o Tanjiro pensa em tudo e em todos. Cara, esse mangá é tudo.
Dani 23/07/2021minha estante
Amoo ??

Biiahsf_ 27/04/2021

Continua incrível
Mais um volume sensacional de Demon Slayer! Mais uma vez dou destaque para os traços incríveis desse mangá, que me conquistaram de primeira. A história continua ótima, embora eu já estivesse familiarizada com esse arco já que ele foi adaptado no anime. É, sem dúvida, um dos volumes que eu mais gostei por um simples fato: Tomioka em ação ??. E agora seguimos para a leitura do volume 6!
mwlissajjk 27/04/2021minha estante
tomioka é o maior!!! ?

sunny23 26/04/2024

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05. ??
Eu fico impressionada com o Tanjiro todas as vezes e sempre fico me perguntando ?como pode existir uma alma tão boa como ele?!?, o menino é um doce e cada vez me sinto mais apegada a ele. Mesmo no momento mais difícil, onde outras pessoas não sentiriam nem um pouco de compaixão pelos demônios, ele vai lá e faz com que as pessoas enxerguem uma vulnerabilidade até mesmo nesses Oni.

Ao meu ver, Tanjiro é a personificação da pureza, da sensibilidade e do altruísmo.

Bruno Oliveira 23/06/2020

CRESCER DÓI, E MUITO!
Ótima edição! Neste quinto volume de Demon Slayer, o mangá, nossos heróis sofrem um bocado, mas sobrevivem. Giyu, como sempre, aparece nas horas certas, e ele não está sozinho! Shinobu chega chegando, causando medo e admiração. Crescer dói e nossos queridos personagens aprendem isso da pior (ou melhor?) forma: na pele. Ah! Muitas novidades neste volume. O universo segue se expandindo...

Lucas Canabarro 27/07/2020

Vou me repetir aqui ao falar da evolução do/a autor/a em relação à cenas de combate. Se tu prestar atenção, nem parece ser o mesmo autor do primeiro volume.
Esse foi o volume do famoso episódio 19. A cena que todo mundo endeusa até hoje eu achei ok, nada de mais. Só que eu curti todo o resto. Principalmente essa nova personagem, achei ela interessante demais.

KimStain 12/08/2020

Sobre o Mangá.
É neste volume que tem a cena que foi adaptada para o anime que trouxe essa legião de pessoas atrás da obra, mas essa cena particularmente aqui no mangá é horrivel, sim, horrivel, foi um artificio usado muito toscamente, e não foi nem bonito como no anime, o bom é que ela não usou essa cena pra finalizar o vilão desse arco, isso eu achei legal, pois se fosse qualquer outro shounen , essa cena teria finalizado o vilão.
Aqui também temos a ação da melhor personagem feminina da obra e uma dos meus personagens favoritos, a Shinobu.
O arco das aranhas foi finalizado neste volume, bem rápido, mas legalzinho.

Lusca 18/10/2020

Excelente
Mesmo com poucos capítulos, o volume cinco dessa obra prova a sua importância e o quanto é indispensável aos fãs do gênero Shounen.

Samy 25/12/2020

Ação do começo ao fim
Nesse volume não temos muitas novidades, apenas acompanhamos o desfecho da luta iniciada no volume anterior.

Somente ação, com uma boa carga de emoção nas lutas, para dar um charme e encanto a história, recomendo a leitura.

mr.saxobeat 27/01/2021

muito muito muito bom

GeekCansado 02/02/2021

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

mwlissajjk 18/02/2021

acho que esse foi o melhor volume até agora, o Rui é incrível, e eu sei que deveria odiar ele mas não consigo

Moony 14/03/2021

Só melhora
Fico cada vez mais empolgada com a história e curiosa pra saber que rumo vai tomar. Fora que Nezuko e Tanjiro já moram no meu coração.