Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05

Resenhas - Demon Slayer #05

Celine.Cirolini 23/09/2021

Tanjirou e Nezuko têm a relação de irmãos mais fofa que já vi! Linda demais! Como se eles já não fossem perfeitos, os novos personagens são maravilhosos, muito divertidos!

ana 07/08/2021

sério que perfeito, o mangas de demon slayer são muito lindos!! a historia é muito boa, eu amo o tomioka NNSJSK

Titi 31/07/2021

Gostei
Me prendeu muito, fiquei mais interessada ainda nesse universo.
As lutas foram incríveis e o final foi perfeito??

Nia 26/07/2021

Empolgante
MEU DEUS, EU TERMINEI A LEITURA MUITO RÁPIDO.
SÉRIO, EU TÔ TRISTE COM ESSE FINAL DO VOLUME, MEU DEUS QUANTA TRISTEZA

mariah andery 23/07/2021

perfeito!!!!
eu tô amando DEMAIS ler esses mangás, eles são mt mt envolventes. recomendo DEMAIS e já quero ler o 6

Viquetoria 17/07/2021

Interessante
Gosto bastante da relação fraternal aqui.
Adorei a Shinobu! Ela parece ser incrível.
Mais conflitos por causa da Nezuko...

Bouzada0 07/07/2021

Rui, pobre Rui... Sinto pena de você.
Tomioka, você é incrível.
Tanjiro, seu amor pela sua irmã é lindo.
Doida pra continuar lendo

Pitaiazul 14/10/2021

Motivações
A questão com a aracnofobia continua neste volume porque ainda há o impasse com a lua inferior Rui, então a galera que tem medo de aranhas cuidadinho hehe
O mangá continua entregando um visual incrível, batalhas ótimas e a parte mais legal é compreender as motivações de cada um dos personagens. Mesmo a história dos vilões é destrinchada e interessante! Isso cria camadas muito positivas para a história no geral.

Day 04/07/2021

Os traços são perfeitos! Os personagens são ótimos!
Um dos melhores mangas que já li!!!muito bom!!!

TamyrisL 23/06/2021

Nunca tenho muito o que falar, só sigo amando demais, os traços são incrivelmente lindos.

nicoleb 20/06/2021

mto perfeitinho aa
eu chorei horrores no final PSJAOZK
tem mta reflexão familiar, oq eu adorei.
eu amo a conexão de irmaos da nezuko e do tanjiro !
amei a aparição de novos personagens ?

Franybeller 11/06/2021

Sigo firme amando uma coleção. Até agora, zero defeitos!
Se gosta de anime/mangá, esse é um que eu super indico!

PaulinhaGuedes 07/06/2021

Décima primeira forma: Calmaria
Foi nesse arco que amei Demon Slayer, vê adaptado esse final nos traz tanta satisfação pela animação ser tão bem elaborada; podemos ver nesse volume mais uma vez o quão longe a determinação do Tanjiro pode levar ele e como as técnicas do Giyu são belas.

site: https://www.instagram.com/paulinha_leitora/

Cami 06/06/2021

Estou gostando
Esse mangá está prendendo a minha atenção completamente!

Os personagens estão cada vez mais desenvolvidos, mais lutas, mais mistérios e personagens muito bons!

Estou achando bem fácil de ler, por ser mais ilustrações do que textos, porém, eu estou amando ver as cenas em desenhos.

A única coisa que não consigo gravar são os nomes praticamente e não compreendo muito motivo de ter nomes para os golpes, mas são interessantes e fazem parte da história dos personagens e suas funções, isso me deixa cada vez mais intrigada para entender mais sobre as habilidades de cada personagem.

maju 02/06/2021

gostei mttt. aql luta com um dos 12 demônios, daorassa d vdd!! amei esse arco da família aranha