Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05

Resenhas - Demon Slayer #05

Bia 11/04/2023

Volume 5
O arco das aranhas basicamente se encerra, tendo um final aberto que deixa o leitor curioso para saber o que vai acontecer a seguir.
Sempre gostei muito do Rui, desde o anime, e acho bacana que a autora sempre mostra o passado dos vilões e nos dá motivos compreensíveis para perdoarmos eles.

Jh_modos 24/04/2023

#5
Essa batalha das aranhas foi sinistra mostra que o mangá não tem medo de se arriscar com seus personagens, e Deus... Odeio aranhas

lee 26/04/2023

?????
Esse foi o meu favorito até agora, com a perfeição do Tomioka----- sério que homem, que homem. a personalidade duvidosa dele me atraiu-

Nanda 14/05/2023

Fantástico!!
A cada volume a história vai ficando cada vez melhor. Personagens incríveis, vilões carismáticos, não tem como não gostar!???

Kelly313 16/05/2023

Demon slayer 5
O tanto que esse volume me deu crise existencial não tá escrito.?
Nesse volume, apresenta 2 hashiras e eles são levemente estranhos ?, mas não irei julgar. Ótimo como sempre ?

Dii240 20/05/2023

Perfeito

......

chnnelgirl 25/05/2023

A fluidez é maravilhosa
Eu tô amando os capítulos, as histórias e tudo mais, além das cenas muito bonitas mesmo em preto e branco. Sobre a história, não tenho comentários de como é bonito e bom ver mais sobre a alma do tanjirou, ele é alguém muito empático e eu admiro muito

mundo.diferente 29/05/2023

Lido em 28/05/23
Quem diria que a leitura iria ser tão boa pra eu chegar no quinto volume hahaha Um bom entretenimento!

*bateu até certa tristeza pela garota e sua família *

Robert 30/05/2023

Em Kimetsu no Yaiba, Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E, para piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também acabou transformada em um demônio.

Caia.Monti 07/06/2023

Li pq não aguentei as migalhas de ver um episódio pir semana. Muito bom, de cair o 🤬 #$%!& da bunda, passei nervoso

Korechilles 15/06/2023

Kimetsu no Yaiba #5
Continuando a batalha contra a família de demônios-aranha do monte Natagumo, Tanjiro se encontra finalmente com um dos treze luas demoníacas. Zenitsu passa por uma experiência de quase morte e é salvo pela pilar dos insetos, Shinobu, e Inosuke é salvo por Tomioka.

Descobrimos mais algumas coisas sobre o Tanjiro e sua família, sobre uma suposta dança do fogo que seu pai praticava, e no último segundo, é essa lembrança que salva Tanjiro e dá a ele um novo tipo de poder. Nezuko também desenvolve seu próprio kekkijutsu.

A história do demônio Rui é muito triste, Muzan acabou com a vida de muita gente. Rui nasceu fraco, mal conseguia ficar de pé, e a ele foi dada uma oportunidade de ser forte. Seus pais não podiam permitir que seu filho continuasse matando pessoas como bem quisesse, tentaram se livrar dele por um bem maior e Rui os matou. Tudo que ele procurava na vida eram laços familiares fortes, sem perceber que sempre teve isso desde início e Muzan o tirou dele.

Rui tentou criar uma família de demônios, mas não se cria laços na base do medo, ele nunca se sentiria protegido sendo o mais forte, e nunca seria amado ameaçando os outros de morte. O final com ele se encontrando com pais mexeu com meu coração não vou mentir.

Tanjiro dizendo que mataria demônios sempre que precisasse para salvar vidas, mas que jamais desprezaria a dor de um demônio, porque eles já foram humanos assim como ele, foi tão lindo e essa empatia e gentileza faz dele alguém muito único.

Amei ver Tomioka e Shinobu em ação, eles já são justamente o contrário e de Tanjiro e não tem peninha de demônio nenhum não. Eles também estranhamente parecem não se gostar e me interessei em saber se tem algum motivo.

Acho impossível não recomendar esse mangá, ele só tende a melhorar a cada volume.

Chana.Deon 24/06/2023

Uma coisa é certa no anime eles conseguem passar muito mais emoções com as cenas, toda trilha sonora e os efeitos deixam tudo mais emocionante.

sallyzinha 26/06/2023

Para ser meu amigo você tem ter assistido/lido Demon Slayer.
Demon Slayer é um anime/mangá que todo otaku ou leitor tem que ler obrigatoriamente.
Quando você lê não quer nunca mais parar, acho que terei até uma pré-depressão depois que eu terminar Demon Slayer ?

books.and.books 12/07/2023

Gostei muito desse mangá, acada volume só melhora essa história. Agora temos a aparição novamente do Tomioka e tem a Shinobu que são hashiras. Eles ajudam Tanjirou e os meninos a enfrentarem os onis na Montanha.
Foi lindo de ver o Tanjirou defendendo a Nezuko com tanta coragem, adoro a relação deles e como cuidam um do outro!!!
Bora ler o mangá seis!