Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05

Resenhas - Demon Slayer #05

Dobosz 27/05/2021

As aventuras vão ficando mais interessantes, e vamos vendo como os personagens são fortes, sem contar os que entram na história e vão te encantando!

Laysa 25/05/2021

Com a arte mais bonita
Eu jurava que esse seria meu favorito por ter a cena do Rui e tal... Mas não foi NADA comparado com o anime!!
No entanto, tive a impressão de que esse é o que tem os traços mais bonitos com desenhos muito bem feitos, me peguei várias vezes parada na mesma página admirando a arte.
Acho que de todos até agora, esse foi o mais rápido de ler.

Giu 22/05/2021

No início desse volume as lutas estão no auge e Tanjiro, Inosuke e Zenitsu estão separados e enfrentando diferentes demônios/dificuldades.

Giyu e Shinobu chegam ao local.
Lembro que fiquei chocada com o fato do estilo de Giyu ser o da água, mesmo sendo bem óbvio desde o início.... enfim, a lerdeza.
Sigo gostando dele e achei a Shinobu uma personagem muito inteligente, promissora e meio maluquinha.

Há várias revelações, uma torna tudo mais caótico, algumas preenchem lacunas e outras, em relação ao Tanjiro, me deixaram extremamente curiosa!

Lusca 18/10/2020

Excelente
Mesmo com poucos capítulos, o volume cinco dessa obra prova a sua importância e o quanto é indispensável aos fãs do gênero Shounen.

Lucas Canabarro 27/07/2020

Vou me repetir aqui ao falar da evolução do/a autor/a em relação à cenas de combate. Se tu prestar atenção, nem parece ser o mesmo autor do primeiro volume.
Esse foi o volume do famoso episódio 19. A cena que todo mundo endeusa até hoje eu achei ok, nada de mais. Só que eu curti todo o resto. Principalmente essa nova personagem, achei ela interessante demais.

KimStain 12/08/2020

Sobre o Mangá.
É neste volume que tem a cena que foi adaptada para o anime que trouxe essa legião de pessoas atrás da obra, mas essa cena particularmente aqui no mangá é horrivel, sim, horrivel, foi um artificio usado muito toscamente, e não foi nem bonito como no anime, o bom é que ela não usou essa cena pra finalizar o vilão desse arco, isso eu achei legal, pois se fosse qualquer outro shounen , essa cena teria finalizado o vilão.
Aqui também temos a ação da melhor personagem feminina da obra e uma dos meus personagens favoritos, a Shinobu.
O arco das aranhas foi finalizado neste volume, bem rápido, mas legalzinho.

trinha 08/04/2021

uuuuuuaaaaa
o arco da família aranha>>>>> e os pilares galerah o surtOrr e os carinha das 12 luas-- o muzan vei já quero o fight dele com o tanjirou

Moony 14/03/2021

Só melhora
Fico cada vez mais empolgada com a história e curiosa pra saber que rumo vai tomar. Fora que Nezuko e Tanjiro já moram no meu coração.

mwlissajjk 18/02/2021

acho que esse foi o melhor volume até agora, o Rui é incrível, e eu sei que deveria odiar ele mas não consigo

GeekCansado 02/02/2021

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

mr.saxobeat 27/01/2021

muito muito muito bom

sunny23 26/04/2024

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #05. ??
Eu fico impressionada com o Tanjiro todas as vezes e sempre fico me perguntando ?como pode existir uma alma tão boa como ele?!?, o menino é um doce e cada vez me sinto mais apegada a ele. Mesmo no momento mais difícil, onde outras pessoas não sentiriam nem um pouco de compaixão pelos demônios, ele vai lá e faz com que as pessoas enxerguem uma vulnerabilidade até mesmo nesses Oni.

Ao meu ver, Tanjiro é a personificação da pureza, da sensibilidade e do altruísmo.