Chainsaw Man #04

Chainsaw Man #04




Resenhas - Chainsaw Man #04


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Sophia 25/09/2021

Uau
Esse volume foi uma reviravolta de emoções! Fiquei muito surpresa com os acontecimentos. A obra continua muito consistente e com um ritmo bastante frenético. Mal vejo a hora de ler o volume 5 :)
comentários(0)comente



Barbara M Giolo 09/10/2021

Volume tranquilinho
Esse foi o volume que menos gostei até agora, bem mais paradão que os outros. Não sei se foi porque já fazia tempo que li o 3 e não tava lembrando muito o clima da história ou se só achei mais fraco mesmo. Volume deixa várias brechas pra especulação sobre a verdadeira motivação da segurança pública e o mistério em volta da Makima aumenta. Denji, Power e Aki cada vez mais piticos dentro do meu coração ?
comentários(0)comente



nick 23/10/2021

perdi o ritmo
ou perdi o ritmo ou os spoilers que peguei no twitter me desanimaram pra leitura kkkkkk de todo modo, pretendo continuar lendo
o Denji, a Power e o Aki estão cada vez mais pitchucos
comentários(0)comente



Marc 25/11/2021

Muitas novidades
Esse volume trouxe uma novidade que eu curti bastante, o uso dos desenhos para guiar a narrativa em vez de lotar de diálogos expositivos, algo que me fez lembrar o mangá "Berserk".

Além disso, a introdução de novos personagens e outras novidades, como novas tramas e poderes, fez com que minha percepção desse universo se expandisse, o que me deixou curioso para continuar lendo os próximos.
comentários(0)comente



kyugi 04/12/2021

Tá legal, mas até agora é só isso
Chainsaw man é muito famoso entre a galera otakinha aí, mas até agora achei só legal mesmo. Nada demais. E esse volume em específico foi o mais fraco desses 4 primeiros. Tem uns momentos cômicos bem engraçados, mas to achando toda a trama até agora bem????? Penso que ou tudo isso vai desenrolar de uma forma muito boa e me surpreender, ou vai ficar por isso mesmo e ser só mais um shounen razoável dentre tantos outros. Vamos vendo.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR