Dangerous Convenience Store #2

Dangerous Convenience Store #2



Resenhas - Dangerous Convenience Store #2


48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Lizia.Yohanna 15/04/2023

Chorei
Eu amo essa casal, adoro esse mangá mais fiquei triste demais lendo esse volume. Apesar de entender o gostoso eu não gostei do jeito que ele tratou o meu neném. Espero eles juntos no próximo volume e quero felicidade.
comentários(0)comente



TTarius 21/01/2022

Eu ja esperava essa sofrência
Sabe quando vc vai lendo, lendo e tudo ta sempre muito feliz... sempre vem coisa ruim depois.
Eu achei que não ia chorar, mas foi o de sempre e sofri como se fosse amigos meus rsrs ?
Adoro os desenhos da artista e a história é maravilhosa.
Achei tudo bem fechadinho e sem entregar muito do que ainda estar por vir.
Gente so uma coisa que nunca desceu pela minha garganta é numa briga não deixa o outro lado tentar se explicar ou pelo menos falar o pq a pessoa achava estar fazendo algo certo... diálogo meu povo !!!
Tudo se resolveria com diálogo ?
comentários(0)comente



paty.0 12/02/2023

Cara tava tudo indo tão bem, o relacionamento deles é maravilhoso, aí no final acontece isso, medo de ler a terceira temporada
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Francini.Pinzon 10/03/2023minha estante
finalmente alguém que aprecie essa obra de arte!!




wei 07/03/2022

.....
nao aguento mais viver.
Medo do Black morrer em not me, esse veio gostoso sumiu, estou enlouquecendo que me apresentou esse mundo nao tinha piedade da minha pobre alma que ja nao existe mais.
eu preciso de continuacao ou não respondo pelos meus atos
comentários(0)comente



Cecilia 06/02/2024

Essa temporada não foi tão empolgante quanto a primeira, mas ainda é muito boa. A história como um todo envolve demais, é impossível parar de ler.

As atitudes dos personagens foram um pouco frustrantes, mas como é o segundo volume e o manhwa precisa de enredo, não foi um grande incômodo. Já quero ler a última temporada pra ver se eles finalmente param com essa teimosia e ficam juntos logo.

P.S.: O menino loirinho é tão ingênuo nos momentos mais inoportunos que da raiva. Não sei que tara é essa de fazer personagens extremamente inocentes, acho que passa um pouco do ponto.
uepa 06/02/2024minha estante
Amg tem hot??


Cecilia 06/02/2024minha estante
tem sim!!


uepa 06/02/2024minha estante
E oq vc achooou




spoiler visualizar
comentários(0)comente



anterique 22/08/2022

Já estava esperando por isso...
Sabia que toda aquela felicidade não seria por muito tempo, mas até que durou (e muito), mas esses acontecimentos no final da temporada, são bons para deixar a narrativa mais interessante e não muito repetitiva, ainda precisam ser abordados muitas coisas, mas tô muito aliviado os protagonistas não tem uma relação tóxica. Indo para a terceira temporada!
comentários(0)comente



Yang 23/01/2022

chorei igual uma c4dela, meu deus nunca fiquei com tanta raiva e tanta tristeza ao mesmo tempo.
raiva: o loirinho sabe que o ahjussi eh gangster n eh possível gente
tristeza: o final......
comentários(0)comente



Lizuly 23/05/2023

Um casal desse ?
A segunda temporada é muito gostosa de se ler justamente por aprofundar no passado do Geonwoo. Eu acho ele um personagem muito cativante e extremamente maduro. É lindo a maneiro com a qual ele conversa sobre o que sente, assim como ele questiona para o Euijoon o que estava acontecendo de fato em uma cena que, nossa, eu jurava que ia dar muita merda. Ele é sincero com seu ciúmes, é sincero sobre não querer falar sobre certas coisas e é estranhamente meticuloso quando deseja fazer as coisas do seu jeito. Ele tem muitas camadas que vamos descobrindo com o passar do tempo e isso é genial! Eu também amo como a relação deste casal se constrói e como Euijoon é um fofo. Esse uke é determinado, sabe se impor, embora ele também se deixa levar quando se sente seguro. Gosto de tudo isso, mesmo que no final meu coração tenha se quebrado novamente com o pov do Geonwoo. Eu definitivamente amo essa obra e dou todas as estrelas porque eu gosto da obra e sou suspeita para falar dela. Agora é ir para a última temporada ?
comentários(0)comente



DuduLili 14/03/2023

Perfeito
Lembrando que sim, tem lemon, então se não for fã de lemon não leia. Mas sou suspeita pra fala, muito perfeito os traços, a história e afins. E vamos falar que o Ahjussi é o Ahjussi né
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Daiane 21/01/2023

Da metade pro final foi só sofrência. Doeu ler esse side storys e entender o que ele passou.
Quero meu casal junto e feliz ? esse manhwa tá mexendo muito comigo...
comentários(0)comente



DanyBelem 30/05/2023

Dangerous Convenience Store #2
Essa segunda temporada foi sofrida de ler, mas já era de se esperar, porque ainda havia muito mistério envolvendo o Geonwoo, porém podemos conhecer um pouco sobre ele é seu passado. O GeonWoo é um personagem muito cativante e extremamente maduro. É lindo a maneiro com a qual ele conversa e é sincero sobre o que sente, muito fofo ele com ciúmes.
O EunJun e um fofo, ele buscando conhecer seus sentimentos e sendo sincero com ele mesmo, não aceitando nada pela metade, se valorizando e colocando o Boy no seu lugar. Agora vamos para a ultima temporada.
comentários(0)comente



48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR