Shell Boy

Shell Boy



Resenhas - Shell Boy


61 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


yatozinho 20/10/2023

Legalzinho até
Eu achei meio excêntrico o plot central, essa coisa das pérolas, eu torci um pouco o nariz no começo, mas vi que a história vai bem mais além disso. Sobre o seme, gosto muito dele, ri dele em vários momentos e o uke, clichê como sempre. O casal em si me incomodou um pouco kkkkkkk eu não gostei muito do desenvolvimento, acho que o romance começou rápido demais e acabou não desenvolvendo a relação dos dois, eu não me conectei com o casal e acho que a autora focou mais nos lemons entre eles.
comentários(0)comente



wei 15/01/2022

doo-sik e juha me namora pfv
me fez odiar esse imbecil nojento desgraçado que merda dw final foi esse? nao gostei cade a minha terapia? como qje pode num segundo eu estar feliz da vida e no outro p da vida querendo qje todo mundo se exploda so tem babaca nesse ngx com excessao dos protas.
pft adorei 5 estrelas com absoluta ctz favoritado
comentários(0)comente



Leticia.kaynan 20/12/2022

só sei chorar, chorar mais e mais um pouquinho.
Nossa eu já conheci personagem fudido, mas igual ao juha tá pra existir, tudo na vida dele é extremamente ruim e me fez chorar por horas, ele merece ser feliz e protegido. E eu descobri que posso querer homem, doosik você é definição de homem dos meus sonhos, mataria e morreria por você. Espero muito que esses dois tenham felicidade nessa vida, pq não é possível tanta desgraça.
comentários(0)comente



XirT 11/09/2023

Doosik é puro meme kkkkk
Nessa primeira temporada, é difícil levar o doosik a sério pois ele é tão engraçado é tipo aquele velho ditado antes ri do problema do que chorar .
Mas mesmo sendo assim com seus próprios problemas ele não mede esforços para ajudar do jooha com seus e fica clara a química entre eles .
comentários(0)comente



Biel 02/09/2022

Uma das melhores leituras desse ano!!! ????????????
Amei demais ler essa hq. Apesar de algumas problemáticas e situações um pouco tóxicas, foi excelente pra curar minha ressaca literária. As cenas de sexo, apesar de exageradas, são muito bem feitas. O casal principal é muito fofo. Já quero o 2° volume!!!

?? contém gatilhos de estupro e relacionamento abusivo!
comentários(0)comente



Vitória 31/03/2022

Shell boy
Gostei dos traços e da história, finalmente entendi o meme das pérolas hehheh.
O casal é bom, os personagens são muitos bonitos.
Fácil de ler e cativante.
Gostei recomendo!
comentários(0)comente



Ray 28/03/2022

Gente....
Eu não sei o que dizer....quando eu vi a joia que ele deu a luz (vamos dizer) eu fiquei muito sem graça e tive que voltar pra ver se era aquilo mesmo kskakskka
Em geral eu achei legalzinho
Recomendo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



vi lupielo 11/09/2023

FOFINHOS
Finalmente um bl que não é totalmente tóxico, achei os principais muito fofos, o Doshik é um amor, quero ele na minha vida pra sempre, mas já tô sentindo que vai ser tudo péssimo pra eles.
comentários(0)comente



Lima 13/05/2023

Muito bom
No começo é meio estranho o fato do Jooha soltar pérolas, por assim dizer, mas é algo engraçado tbm. Os traços perfeitos do manwha, os personagens fofos e o toque de putaria que todo BL precisa fazem com que a classificação seja 4 estrelas facinho.
comentários(0)comente



Amanda1215 29/12/2023

Como eu vim parar aqui ???!
Gente fiquei viciada em bj Alex e agora associo leituras de Manhwa com os livros tradicionais .Pearl boy o que posso dizer sobre isso ? PESADO sim mas o primeiro que eu vejo com um relacionamento que não é tóxico dá um pau no Alex no Joo Jaekyung ( sei lá eu como escreve vc sabe de quem eu estou falando , aquele jaburu) Tá levando por um lado máfia agora e aaaah eu mal posso esperar
Já tô esperando sofrer mas eu espero que os spoilers sejam todos mentira não quero chorar mais
comentários(0)comente



kazuhanerd 13/12/2023

? ? shell boy
Não é exatamente o tipo de leitura que eu costumo ler, mas eu gostei bastante do traço e a pintura é realmente bonita, os personagens também são cativantes.
comentários(0)comente



Maria 21/04/2024

Por mais que tenha cenas engraçadas do casal, a maior parte desse manhwa é dor e sofrimento, apenas. Me deu bastante gatilho, chorei muito! O Jooha não merecia nada daquilo
comentários(0)comente



maria2604 21/01/2023

é simplesmente incrível a primeira temporada. é uma mistura de tudo e mais um pouco.
chorei horrores, passei raiva, fiquei feliz, fiquei surpresa, tipo, MT SUPRESA com alguns capítulos, mas amei MUITOOO!!!!
comentários(0)comente



Daniele391 25/11/2023

Shell boy
!!! PROBIDO!!!
???

SE VOCE É-18
POR FAVOR NAO LEIA SE É MENOR DE IDADE, FALO POR MIM MESMA QUE LEU DE MENOR, ESSA OBRA TEM MUITAS CENAS DE ABUSO, APONTO DE TE DAR ANSIA DE VOMITO, NAO É UMA OBRA LEVE OU MEDIA É SUPER PESADA.

A obra trata-se de um garoto que goza pérolas e a trama se trata disso, o garoto por conta dessa condição genética acaba usando seu corpo pra pagar suas dívidas até que um certo dia aparece um garoto que acaba salvando ele de ser abusado no restaurante onde ele trabalha.
comentários(0)comente



61 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR