Dead Dead Demon

Dead Dead Demon's Dededede Destruction #01




Resenhas - Dead Dead Demon's Dededede Destruction #01


34 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Riga 19/12/2021

Logo que vi a capa desse volume estranhei por ser do Asano com suas séries de capas mais contemplativas e conteúdos melancólicos, deu a impressão de ser mais uma série slice of life com garotinhas ingênuas vivendo suas vidinhas escolares. Enganada estava! De certa forma...

Asano usurpa os elementos básicos de um slice of life e os recorta com o olhar peculiar de sempre. Acompanhado dos seus backgrounds de traço vivo, detalhista, estão as garotinhas com ares infantis e cartunescos, mas que enfrentam uma vida de mesmice e alterações ao mesmo tempo, paradoxalmente.

A premissa aqui dá o tom de que estás lendo um "Encontro com Rama" sob outra perspectiva. A chegada de uma nave alienígena sobrevoando o céu japonês, no maior estilo "A chegada", porém sem a ótica dos que estão na linha de frente dos primeiros contatos.

3 anos se passam desde a chegada da nave e a vida continua...

Curiosa pelos próximos volumes.
comentários(0)comente



Guilherme 01/06/2023

Interessante
Sinceramente? Ainda não tenho muito o que dizer, foi uma boa introdução, mas por enquanto é isso.

Pontos muito altos: ilustrações perfeitas, personagens já ganham profundidade e a história traz um mistério muito bom.

O contexto da geopolítica também é muito legal.

Mas, por enquanto, acho que a história não andou muito. Agora, com certeza vou continuar lendo.
comentários(0)comente



Flavio - @geekcorp303 08/05/2023

Gostei
Ótimo começo de série, introduz bem o universo, os personagens são carismáticos e tem aquele mistério que provavelmente será trabalhado nos próximos volumes. A arte é lindíssima, tem uma classe que é bem característica do Inio Asano.
comentários(0)comente



Jullia.Emily 02/04/2023

DDDDDD?
No momento, li até o 5 volume desse mangá, e to muito engajada para ler os próximos! até então, ouso dizer que sou do time chuchu, mas espero que no fim dessa história eu possa assumir outro time, pois n gosto de ficar no meio termo, rs. A Ouran segue sendo minha personagem favorita, não só desse mangá, mas de outros que eu já li também, ela se destaca muito, pela grande personalidade! dead dead demon?s ganhou meu coração de primeira, e espero que tenha um desfecho tão bom quanto a proposta que ele tem, Inio Asano, vc tem uma ideia e um sonho!! ?
comentários(0)comente



Beth 12/01/2022

Personagens carismáticas, histórias que te envolvem, Asano Inio é mesmo um mestre. Gosto desse contraponto da parte da ficção científica com a nave e tudo o mais, com o outro lado sendo as personagens apenas vivendo suas vidas, tendo seus dilemas, com toda a situação da nave, sendo só uma questão na lista, e dificilmente a mais importante.
comentários(0)comente



zisabelitas 28/10/2022

meu atual mangá favorito
não li tantos mangás assim, por isso o título, mas consigo te assegurar de que é fenomenal. fala sobre uma nave alienígena que invade o japão e ao mesmo tempo um grupo de garotas estudantes. a magia do mangá é a forma como isso é contado: o desenvolvimento de personagem da ouran, kadode e ooba é sensacional, a forma como eles tratam como a sociedade age diante da nave e o fato do fim do mundo estar próximo também é muito bom com várias críticas sociais fodas e com humor não forçado. pro fim da resenha gostaria de falar: ouran nakagawa eu te amoooo
comentários(0)comente



da Silva, L. F. 15/01/2022

Sci-Fi com "Slice of Life".
Para quem já está habituado com os mangás de Inio Asano já espera uma história "slice of life" mais intimista. Daquelas que contém jovens japoneses que buscam questionamentos no seu cotidiano pacato. Não é diferente nesse primeiro volume de Dead Dead Demon's De De De De Destruction (ainda não entendi o porquê a [*****] desse título). A história é focada em duas amigas do colegial que tentam resolver seus problemas de relacionamentos e estudos, enquanto uma nave alienígena gigantesca paira sobre as suas cabeças. E aí está o elemento Sci-Fi da história em contraste com o cotidiano mundano das protagonistas.
De cara já achei estranho o traço caricato de alguns personagens, o que não era comum nas obras no Asano. Principalmente os transeuntes/figurantes desenhados de forma bem cômica.
O primeiro volume funciona como uma apresentação da personalidade das personagens principais e todos os seus dilemas. O ponto está nas últimas páginas que trás uma reviravolta que atiçou a minha curiosidade em querer acompanhar o mangá. Pelo menos até o próximo volume.

Falando da edição: tá bacana, bem bonitinha. Só achei estranho alguns balões não virem traduzidos. Não sei se foi um erro ou deixaram porque as falas não afetariam a história.
Não são onomatopeias (isso nem me incomoda) mas falas dentro de balões. Primeira vez que vi isso em uma mangá de uma editora já prestigiada aqui no Brasil.
comentários(0)comente



Oziryon 10/08/2022

Lindo
Ok, essa é o segundo trabalho que to lendo do Inio Asano, o primeiro foi punpun e se tornou uma das minhas histórias favoritas.
Essse desde a primeira pagina me pegou do mesmo jeito que punpun, é uma historia tao gostosinha de ler, a humanização dos personagens é algo surreal, a escrita de cada personagem e suas características sao incriveis, gostei demaaais desse mangá , ja quero terminar o quanto antes.
comentários(0)comente



beatriz 03/06/2022

?
nao entendi nada da história vei literalmente n sei se eh pq eu n to acostumada com ficção científica ou sla mas eu amo o inio asano e o manga eh mto bonito vou tentar reler com mais atenção depois kkkk
comentários(0)comente



Bibis8 03/03/2022

Não saber é o pior
Inio mais uma vez entregando tudo em mais um título dele {amo}. O climinha de receio + os personagens melancólicos {sempre me identifiquei com as obras do Asano}.
O que essa nave veio fazer no Japão ??
A natureza humana é tão feia, né? Basta dar uma pontinha de confiança.
comentários(0)comente



Luis.Fernando 18/10/2023

Nunca tinha lido muitas obras desse autor - Pelo que eu me lembre claro, acho que nenhuma. Essa então é a primeira. E devo me dizer que me surpreendi. O enredo principalmente mostrando um cotiano quase de completo caos, e personagens que nem assim se desgrudam do dia a dia tedioso. Pode se dizer que se houvesse uma invasão alienígena provavelmente seria assim. Ainda assim teríamos que trabalhar muito pra sobreviver, ou ase fossemos mais jovens aproveitar a vida enquanto é tempo, como são as personagens principais dessa história. Por uma hora 200 páginas passaram voando.
comentários(0)comente



usumasqkk 01/01/2024

Dedededede
Mano uma coisa totalmente diferente dos mangás que eu já li do Inio. Os personagens com personalidades melancólicas e ações melancólicas já é de se esperar, mas do nada esse tapa de ficção na minha cara, foi inesperado... E EU AMEI.
comentários(0)comente



Tethéo 04/01/2024

Isobeyan
A três anos naves alienígenas apareceram nos céus das cidades japonesas mas não teve grandes mudanças.
Nesse manga nos conta o cotidiano de kodode koyama e ouran nakagawa que diariamente enfrentam algumas problemas pela confusão de sua nova realidade.
(O primeiro volume é meio confuso, mas a arte é linda)
comentários(0)comente



Rafa Gomes 05/01/2024

O final deste volume alugou um triplex na minha mente
Como todo volume 1 de mangá aqui nos conhecemos os personagens e uma parte da história, as primeiras páginas achei um tanto entediante, mas aos poucos a leitura vai tomando ritmo e BOOM descobrimos um enredo legal, personagens estranhos mas que te ganham e fazem da história algo incrível.

Empolgada para os próximos volumes, principalmente por conta do final deste volume.

De fato me parece que as pessoas tem razão e o Inio é um baita gênio?

What's going on here? ??
comentários(0)comente



34 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR