Dead Dead Demon

Dead Dead Demon's Dededede Destruction #01




Resenhas - Dead Dead Demon's Dededede Destruction #01


34 encontrados | exibindo 31 a 34
1 | 2 | 3


Oscaraujo 06/01/2024

Começa lento e um pouquinho confuso, mas a história vai se desenrolando a partir da metade do mangá. Achei que nem haveria muito desse quê existencialista do Asano, mas ele é ele né, existe esse niilismo muito forte nas personagens, e na verdade espero que continue assim, haha
comentários(0)comente



ronaldo.mendes.735 09/04/2022

Leitura de hoje!
.
.
Antes de fazer uma resenha dessa edição, gostaria de agradecer a loja @mangastorebr por mandar essa aquisição aqui para o meu projeto.
.
.
Mas uma obra do grande Inio Asano que leio, já tinha lindo duas histórias dele e você sempre fica envolvente com os personagens e diálogos.
A obra se passa no mundo comum , mas especificamente no Japão, na cidade de Tóquio, em quê num belo dia são surpreendidos por extraterrestres que fazem com quê o povo vivem em uma clima de medo e apreensão.
Durante algum tempo, algumas naves forma destruídas e assim as coisas tentam voltar ao normal, mas a nave mãe continua no recinto nós três anos que se passaram sem os humanos saberem o que os Áliens queriam.
.
.
Mesmo com a questão de existência dos Aliens sendo relevante para o desenvolvimento da trama , o autor continua com o pensamento de mostrar o lado psicológico das pessoas, nesse mangá começa em um momento de duas garotas que se chamam Ouran e Kadode que estão no ensino médio que vivem em um ambiente conturbado oi causa dos Áliens, ambas estão bastantes pensativas sobre si mesmas e e o futuro.
O enredo continua com os diálogos pesados em quê as duas garotas se questionam como reagir em um novo mundo novo, com suas ambições e seus dramas pessoais.
.
.
Essa história é bastante interessante principalmente quando foca sobre as duas personagens que possuí uma linda amizade, mas vivem o terror de algo catastrófico e isso faz que a sensação seja pior ainda.
Então para quem ainda não leu essa obra, deu uma oportunidade, pois pelo envolvimento das duas personagens, já te convence em continuar com a história e esperar no que vai acontecer.
comentários(0)comente



Rebeca275 09/04/2024

Dead dead demons
Foi minha segunda experiência com Ínio Asano (havia lido somente Boa Noite Punpun), e posso dizer que amei o primeiro volume.
comentários(0)comente



Sayuri 24/04/2024

Não sei..
Esse primeiro volume foi uma completa introdução ao universo, fiquei muitas vezes perdida, mas ele terminou com a sensação/efeito de "EITA 🤬 #$%!& ". Logo cumpriu deu papel e lerei o próximo volume.
comentários(0)comente



34 encontrados | exibindo 31 a 34
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR