Sangue Latino

Sangue Latino




Resenhas - Sangue latino: o (re)começo


75 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Anah.Takara 12/01/2023

Cariño
Estou impactada, chorei muito lendo e tambem ri pra caramba, senti varias borboletas no estomago enquanto lia.
Acho que um bom livro é aquele que te causa varias sensações, que te faz se sentir parte daquilo e mais um pouco. Esse livro foi incrivel pra mim, amei ele a cada pagina e espero que outras pessoas que lerem sintam tanto quanto eu.
E eu como amava quando o Choi chamava o Thomas de "cariño contei quantaa vezes ele chamou ele assim
No 1° foram 75 e no 2° foram 56.
É isso e quando os porcos voarem talvez eu deixe de amar essa historia
comentários(0)comente



Lalu 08/01/2023

E os porcos voaram
Essa fui leitura incrível, me recusei a ler o final por que não queira que acabasse e esqueci da história, meses depois voltei a ler tudo de novo até o final e realmente vale a pena!

Os personagens são reais e a história é real! Mostra cosias que acontecem na vida real fugindo daquele clichê ! Realmente a autora pensou muito antes de escrever porque tudo no livro é interligado, exatamente tudo! Minha mente faltava só explodir de tanto choque!

O desenvolvimento dos personagens foi notável tanto dos protagonistas como dos secundários, tudo foi bem pensado e perfeito, definitivamente uma história que não irei esquecer jamais!


Muito obrigada por essa história Kakau ?
comentários(0)comente



doNNaa 03/01/2023

outro amor
ver as possibilidades de um futuro melhor e evoluído me enchem de amor e esperança toda vez, esses personagens são a minha vida.
comentários(0)comente



vantswho 02/01/2023

Nunca fui triste
Chorei no livro inteiro, quando achei que ia dar tudo errado, deu tudo certo mas continuei chorando por ser tão apegada aos personagens. Com toda certeza é meu livro favorito.
comentários(0)comente



MikeChang 11/12/2022

"Posso morar no seu abraço dnv?.."
Eu pensei que o segundo não seria tão inesquecível quanto o primeiro, mas eu quebrei a cara Kkkk
O segundo livro é simples PERFEITO!!!
Autora conseguiu não se perder na continuação da história, o desenvolvimento que acontece nesse livro é impecável, é incrível acompanhar o desenvolvimento das histórias de cada
personagem (tanto dos principais e dos "secundários"), o amadurecimento que a autora deu pra cada um dos personagens condiz com a própria história. Autora soube não se perder na continuação/construção da história, ela conseguiu não deixar nem uma ponta solta e o melhor de tudo é que ela não deixou o livro ficar "arrastado", ou seja ele tem um começo, um meio e um fim que já dá uma continuação para o próximo.
Como eu disse na resenha do primeiro livro (não viu? Então vai lá ver poxa) esse livro mexeu comigo de um jeito que mudou a minha vida, e eu queria agradecer do fundo do meu coração a autora, cara vc é muito foda, vc escreve muito bem!!! Pfv não desista nunca de escrever histórias como essa, pq vc tem um talento muito foda!!! (Pfv editora violetta quero mais histórias dela!!!)
É sobre isso, recomendo muito que todos vcs leiam esse livro!!!
comentários(0)comente



LollaBunny 06/12/2022

Perfeito
Já fiz a resenha sobre o primeiro e seria a mesma coisa kkkkkk mto bom, bem escrito, leitura fluída, ótimo
comentários(0)comente



n4namilk 07/11/2022

?
eu acompanhei a história de sangue latino ainda quando era uma fanfic, não é uma das minhas favoritas hoje em dia, mas ainda assim não deixa de ser uma alegria ver histórias nacionais ganhando reconhecimento ao ponto de se tornarem livro físico! uma coisa que no começo era so para fãs ficou gigante.
comentários(0)comente



AnnyMin 06/11/2022

Sangue Latino: o (re)começo
🤬 #$%!& ! PARA COM ISSO CACETE.. FALA COM ELEEEE.. AI SÉRIO AMO VOCÊS!! NADA ACIMA DELEEEEE.. PUTA MERDA QUE HISTÓRIA BOA.. mas que porr? 🤬 #$%!& NÃO NÃO.. ISSOOOOOO BRASIIIIIIILLLLL
Essa foi minha reação ao livro todo! Gostaria de agradecer a autora por essa história IN-CRÍ-VEL!! Haneul me chamaria de boca suja se pudesse falar comigo durante a leitura.. Sangue latino tem um lugar no meu coração e na minha vida desde o momento em que li a sinopse! Sério não tô conseguindo colocar em palavras as emoções aqui dentro? eu não queria acabar e ao mesmo tempo queria descobrir o que acontecia. Devorei o restante do livro hoje e me sinto tão feliz, eu sinceramente não podia imaginar desfecho melhor. E o assassino dos pais do Hyesung e da mãe do Haneul mano.. QUEM IMAGINARIA? OBRIGADA AUTORA!
comentários(0)comente



DudaB 10/10/2022

fofinho, cheirosinho, gatinho e chuchuzinho
É perceptivel a mudança e o amadurecimento dos dois nesse segundo livro, no meu ponto de vista mais do Haneul.

Além do amadurecimento na forma como eles se relacionam entre si, mas também eles com eles. Acho que é uma coisa que acontece real na adolescência e foi legal ter visto isso acontecendo no livro.

Meu capitulo favorito, sem duvida nenhuma, é o do parque de diversões (Hyesung parker e seu arrepio do peter me quebram sempre). Mas tem também a cena do desenho no teto, eles no quarto depois do parque, o Haneul tomando sorvete de morango com a Olivia, o jogo final, Hyesung dançado 'like a virgin' da Madonna no Haneween (acho que é assim), enfim, diversas cenas incriveis.

Eles são muitoo rendidinhos um pelo outro e, de novo, sem duvida nenhuma, aquela pessoa deles. O final é de esquentar o coração!

Sobre as traduções: Hyesung é uma figura! Ele consegue deixar elas muito engraçadas juro.

O começo do último bônus me fez soltar umas lágrimas confesso. Sunhye e Allexandra ficariam orgulhosas de ver os dois juntos. As duas estrelinhas mais brilhantes, brilharam ainda mais vendo tudo acontecer tenho certeza.

Acho que essa dupla de livros virou um dos meus conforts livros, de verdade! Haneul e Hyesung conquistaram um cantinho no meu coração!

"Eu amo você com todo meu sangue asiático... E definitivamente, eu amo você com todo meu sangue latino."

obs.:FINALMENTE ENTENDI A FÊNIX NA LOMBADA DO LIVRO!
comentários(0)comente



Sayuri. 29/09/2022

Tudo o que é seu volta
Eu realmente passei a acreditar nisso, também acredito que todos deveriam dar uma chance pra esse livro sem ter o preconceito de ser uma fanfic.

É essa história é tão boa e leve em todos os aspectos que te faz ficar confortável e aconchegado no universo dela.

É legal ver como eles sempre acabam voltando um pro outro e que o sentimento vai intensificando junto com o amadurecimento deles . O plot acho que ninguém esperava pq ele é surpreende e só faz muito sentindo .

Meus momentos favoritos com certeza são: Charles dunken Chikens( eu chorei por causa de um pato), o pedido de namoro e com certeza a clarabóia ( porque mostrava que apesar de tudo o Choi ainda pensava no Na) quem não quer uma clarabóia em casa depois de ler esse livro leu ele errado !

Esse combo é mais que uma estória, e uma experiência.

Leia e se prepare para chorar, rir , sentir vergonha alheia e se apaixonar.
comentários(0)comente



Camila 24/09/2022

"Os problemas não sumiram se você simplesmente fingir que nunca existiu ou então ignorar". QUE LIVRO É ESSE, BRASIL???!
comentários(0)comente



ashryver 19/09/2022

o melhor do ano.
sinceramente, eu acabei de ler e não sei explicar meus sentimentos direito, é uma mistura de felicidade, com vontade de mais, com uma já saudade... eu me conectei TANTO com os personagens que é absurdo, simplesmente todos os personagens, fazia tempo que isso não me ocorria, tinha até esquecido o quão incrível é essa sensação...
foram tantas emoções ao decorrer dessa história que é maluquice, eu ri muito, eu chorei bastante, eu fiquei com raiva, frustrada, triste, indignada, nostálgica, mas também senti tanto amor vindo da história, e foi tudo tão bom, tão intenso, tão forte, foi incrível, o hye e o haneul são simplesmente minhas novas pessoas favoritas!
eu nunca desejei tanto que um livro não tivesse fim como desejei isso com sangue latino, a aurora realmente é incrível e soube passar cada emoção, cada sentimento, tudo!
vou sentir falta, mas teremos sangue latino: o retorno e eu serei feliz de novo.
obrigada aurora, por essa história incrível. ????
comentários(0)comente



giz 15/09/2022

58 motivos para voltar
significado de perfeição: sangue latino.
atualização salva com sucesso!


cada acontecimento desse livro me prende de uma forma inexplicável. o jeito que eu leio sempre esperando pelo próximo passo, e nunca consigo PARAR de ler!

o baile, tudo nele, as marcas, absolutamente tudo. incrível.
e da mesma forma é o final desse livro. às vezes, quando sinto falta desse casal LINDO que é Choi e Haneul, eu releio apenas esse final. repito ele quantas vezes forem necessárias.

é incrível como, apesar do tempo passar, o destino não vai mudar. o que é pra ser, vai ser. não importa quantos empecilhos existirão nesse caminho.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



TemporinGih 23/08/2022

Sangue Latino: O (re)começo
Puta merda... Essas duas palavras definem o meu estado de espírito, após o término desse livro. SIMPLESMENTE PERFEITO!!

Eu honestamente não sabia o que esperar desse volume, principalmente da parte dois, que se passa depois do fatídico dia. Eu simplesmente amei a forma como aconteceu o reencontro dos dois, assim como amei a forma que eles voltaram a ficar juntos e a forma em que o livro foi encerrado.

Esse livro foi sensacional, me surpreendeu imensamente e de todas as formas possíveis, e eu só não começo a ler ele de novo neste exato momento por que eu tenho uma lista enorme de livros a serem lidos ainda, se não eu já o teria começado de novo.
Meumra 23/08/2022minha estante
Eu de você, assim que terminei, já queria ler a Duo de novo, perfeitos demais




75 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR