Sangue Latino

Sangue Latino




Resenhas - Sangue latino: o (re)começo


75 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


sana 16/08/2022

sem palavras.
livro PERFEITO, os capítulos bônus me fizeram esquecer que estava lendo, senti todo tipo de emoção, senti a paixão que um tem pelo outro, chorei pra caramba, e digo com tranquilidade que essa é umas das melhores obras já feita atualmente, na haneul e choi hyesung vão estar pra sempre em meu coração! já estou com saudade dos meus meninos ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



fA17 03/08/2022

Amar é...
"Eu amo você com todo o meu sangue asiático... E, definitivamente, eu amo você com todo o meu sangue latino."

Eu nunca li um livro que me trouxesse um sentimento igual sangue latino me trouxe. Uma história cheia de reviravoltas e aprendizados, onde você aprende a ter um tempo certo pras coisas, aprende sobre a importância da família, do companheirismo e do amor.
Sangue latino é com certeza um livro onde se apega aos personagens e à estória em si, um livro que me trouxe um sentimento tão bom que, em 20 anos de vida, nunca senti com livro algum (e olha que leio desde que me entendo por gente). Pela primeira vez na vida, Kakau trouxe em mim a habilidade de esquecer que estava lendo, onde eu acabei o livro e minha vontade era lê-lo novamente, ouvir as músicas que me lembravam de Hyesung e Haneul o tempo inteiro. Esse livro me trouxe um conforto tão grande que não sou capaz de colocar em palavras.
Com esse livro aprendi que um ipod não substitui um bom toca-fitas, aprendi a roubar canudos para salvar tartarugas e baleias, aprendi que ao ganhar nem sempre realmente se ganha de fato, e também aprendi que tomar coca-cola com sorvete é uma coisa maravilhosa (menos se fosse sorvete de morango). Além disso tudo aprendi para que, assim como Hyesung, eu não levasse pessoas para a superfície de um vasto oceano e acabasse me prendendo nas profundezas escuras.
Acho que nunca serei a mesma pessoa depois desse livro, nunca ouvirei Lost Stars sem me lembrar de Na Haneul na chuva indo recuperar Choi Hyesung depois de 7 longos anos, nunca ouvirei músicas da mesma forma, não pensarei e nem usarei canudos da mesma forma. E acima de tudo, agora eu ansiava por fazer porcos voarem.
comentários(0)comente



_leticiaa_ 31/07/2022

Achei que a história foi desnecessariamente grande pra algumas coisas, mas pequena pra outras.
Tiveram capítulos e mais capítulos só mostrando o relacionamento do casal principal que só tiveram o intuito de mostrar que eles são almas gêmeas que se amam mto e que fariam tudo um pelo outro, bla bla bla (isso ficou bem claro desde as primeiras 50 páginas, livro). Em contrapartida, outros plots que mostraram, tipo a verdade por trás da morte dos pais dos dois, foran resolvidos em uma linha do jeito mais brochante possível.
Eu adoro livros amorzinhos, mas esse exagerou na dose e me fez ficar com preguiça de ler.
Pra mim o que salvou mesmo foram os personagens, que são bem carismáticos, e o desenvolvimento individual de cada um durante o timeskip.
comentários(0)comente



Mirella 28/07/2022

Assim como o primeiro, esse também tem um lugar especial no meu coração. Chorei horrores no capítulo 14 e me apaixonei mais uma vez pelo Hyesung e Haneul!
comentários(0)comente



Luh 22/07/2022

Salvar animais marinhos e tal...
Eu realmente gostei bastante de como se iniciou a história mas eu senti o final meio abrupto?? Tudo acontecendo rápido demais eu acho... Enfim, foi um bom livro, bem divertido de se acompanhar e as edições são belíssimas
comentários(0)comente



Nicolas 21/07/2022

Sangue Latino, vol. 2 ?
Nem quando os porcos voarem eu irei parar de amar esse livro.
Eu sou apaixonado em como Sangue Latino te envolve, te prende e te cativa.
Foram tantos surtos nesse 2° volume, a cara reviravolta eu tinha um colapso. A cada flerte entre o Na e o Choi era altos suspiros e borboletas na barriga desde o 1° livro.
Eu estou super ansioso pelo livro bônus.
comentários(0)comente



Okaywinx 20/07/2022

Nacional
Eu li esse livro ainda em fanfic, acompanhei o lançamento dos capítulos e surtei em tempo real tudo que eu podia, admito que não serei capaz de avaliá-lo por questões técnicas. Mas, se você meu o primeiro livro e gostou, com certeza irá gostar deste também!
comentários(0)comente



Helena517 12/07/2022

Eu não quero dar adeus
Sangue Latino foi uma leitura tão... Envolvente. Por muitos anos, todas as minhas leituras se basearam em Fanfics de sites como Spirit, Nyah e Wattpad. Não tenho palavras para descrever como a sensação era reconfortante, estar presa em histórias tão simples e que ao mesmo tempo me traziam tantos sentimentos tranquilos e de deixar o coração quentinho. Eu sempre amei esse sentimento e Sangue Latino conseguiu trazer exatamente isso de volta para mim.

Esse segundo volume é cheio de reviravoltas, mas não tem como não se sentir envolvido completamente por cada personagem. Em algum momento da minha leitura, me apeguei a cada um dos envolvidos como se fossem amigos próximos, como se eu estivesse tão presente naquela história quanto estava no meu quarto.

Os surtos e suspiros não foram poucos, mas sinceramente, Sangue Latino é o tipo de história tão gostosa que nos faz querer reler. Virei a última página de agradecimentos, já pensando em quando iria pegar novamente o primeiro volume para reler. A História de Hyesung e Haneul simplesmente não somente me tocaram, mas me trouxeram sentimentos de conforto. Tudo o que uma leitura deveria trazer.

Não preciso nem comentar como a mistura de sentimentos durante toda a leitura me fez dar cinco estrelas, não é? Eu me apaixonei pela capa de Sangue Latino e me apaixonei ainda mais depois que conheci toda a sua história.

Para algumas histórias, nós agradecemos por termos a oportunidade de cruzar nossos caminhos e principalmente: por mudar tudo quando mais precisamos. Essa é uma delas ?
comentários(0)comente



Bianca1969 11/07/2022

7 anos depois....
- Kakau como sempre me deixando na obrigação de cadelar.
- Um baile que os levou a cadeia e a delegacia que o levou de volta para heesung e uma, ou melhor, duas surpresas.
- O curry, a margot, as surpresas, o amendoim, a charlene e os pais sempre estarão lá para nos lembrar que o destino deles já estava prescrito desde pequenos.


ps: SL é uma das minhas queridinhas e mesmo assim não sei fazer resenha da maior... lidem com isso
comentários(0)comente



Bruna 23/06/2022

tava tão ansiosa pra ler esse livro desde que terminei o primeiro ?? é simplesmente perfeito ver o desfecho das coisas e ver como eles terminam juntos mesmo depois de tuuuudo, e a solução do mistério de uma forma que eu definitivamente não esperava, perfeito!
comentários(0)comente



Juju 16/06/2022

Não sei o quanto surtei com esse livro, do início ao fim. Já tinha lido antes de virar livro físico mas pareceu que estava lendo pela primeira vez, tantas emoções que não sei expressar.
comentários(0)comente



Giovanna398 13/06/2022

uma graça de livro. amei do início ao fim e quando menos esperei, já tinha acabado a história. que leitura incrível!!!
comentários(0)comente



aninha477 22/05/2022

"eu amo você com todo o meu sangue latino"
Sangue latino não é só um clichê fofo é uma história cheia de reviravoltas e com lições de vida, e é tão fácil vc se emocionar com todos os desafios dos personagens e se identificar com eles.
O cap mais especial pra mim sem dúvidas é "amar é" esse capítulo tem o "eu te amo" mais triste q eu já li na vida, eu chorei horrores com esse capítulo q veio logo depois da separação deles q foi tão dolorida.
Eu amo esse livro desde q era só uma fanfic e ele sempre vai me emocionar não importa quantas vezes eu leia.

"isso é amar... não é? acabar por descobrir que o lado feio da vida também pode ser bonito em algum momento"
comentários(0)comente



Anna 13/05/2022

Quando os Porcos voarem
Eu sou completamente apaixonada por esse livro, já indiquei ele para todos os amigos que eu conheço várias vezes
comentários(0)comente



75 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR