Jujutsu Kaisen #01

Jujutsu Kaisen #01




Resenhas - Jujutsu Kaisen #01


349 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Giovana884 27/07/2023

O primeiro volume de "Jujutsu Kaisen" é uma introdução emocionante a um mundo de magia e horror, repleto de ação, personagens interessantes e uma trama bem construída. Se você é fã de mangás de aventura sobrenatural com elementos de luta e fantasia, "Jujutsu Kaisen" certamente não irá decepcionar.
comentários(0)comente



Dudawhynot 26/07/2023

Muito bom
Itadori é um personagem naturalmente carismático e com bom humor. Seus pensamentos e morais são de ótima índole e interessantes de vermos.

Em uma análise mais técnica, o desenrolar da história apesar de ?clichê?, é bastante inovador de suas próprias formas.

Todo o universo é bem estruturado e desenvolvido, com poucas a nenhuma falha de roteiro e na criação desses poderes em meio ao mundo normal.
comentários(0)comente



Tkartany 19/07/2023

Jujutsu kaisen
O anime é fiel ao mangá e como eu assistir primeiro e só depois vim ler não teve nada que eu já não tenha assistido.

Adoro que sempre tem o trio de amigos e cada um com sua personalidade e seu jeitinho. Mas o que para mim rouba a cena é o Itadori, não tem como não gosta dele.

Mesmo sendo a mesma coisa que o anime, não foi uma leitura jogada fora, algumas coisas ou explicações que deixei passar no anime, deu uma reforçada ao ler o mangá.
comentários(0)comente



Maty 17/07/2023

Finalmente tomei vergonha na cara e comecei a ler o mangá. Tinha esquecido de quase tudo. Decidi ler o mangá primeiro e depois rever o anime.

Um ótimo começo de obra!
comentários(0)comente



Imi 21/06/2023

Simplismente amo juju, amo demais, acho que é o manga mais de boas pra se lerr, recomendo muito, o fushiguro é só o melhr personagem ever
comentários(0)comente



Larinye 18/06/2023

Muito bom, que sdds
A história de Jujutsu é muito doido, o universo é bem diferente e os personagens tem cada personalidade engraçada e diferente.

Quando lançado aqui no Brasil, eu não tinha comprado de primeiro, porque não tinha me interessado. Logo percebi que cometi um grande erro, depois de ler você percebe que a obra entrega muita coisa.

Vale super a pena acompanhar essa história muito louca e incrível.

P.S.: ver o Satoru é somente alegria aos meus olhos ???.
comentários(0)comente



Vico 18/06/2023

Comecei pelo anime, e to aqui agora
Pelo menos nesse começo, tudo muito fiel. Gostei demais do traço do Gege. Não tenho o hábito de leitura desse gênero, ou temática, mas Jujutsu conseguiu me cativar.
comentários(0)comente



umbookaholic 15/06/2023

Até então tá sendo um shonen como outro qualquer, mas tô gostando d+ do protagonista e tô bem curioso p conhecer mais desse universo
comentários(0)comente



Felipe.Raul 09/06/2023

Mais do que esperava!
Eu não fiquei com muita expectativa e acabei curtindo bastante o mangá. Esse volume explica bem sobre o que se trata o mangá e o que você deve esperar nas leituras futuras. Gosto assim. Os personagens são tradicionais de mangá. Protagonista super forte e meio bobão. Um amigo super sério e inteligente, e uma colega que é forte mas se acha horrores. Esperando o que mais vem por aí. ?
comentários(0)comente



sttarblue 08/06/2023

Muito bom!
Estava com grandes expectativas sobre o mangá.
Vi apenas dois episódio do anime, pois queria primeiro ler mais os mangás. E não poderia ter escolhido melhor! Mangá simplesmente nota 10. Muito fluído, envolvente e insano, tô duvidando que algum mangá de Jujutsu terá menos de 5 estrelas.

O primeiro volume do mangá, que serve como uma introdução emocionante ao mundo dos feiticeiros e maldições, estabelece as bases para a história cativante que se desenrola ao longo da série.

Após conhecermos um pouco sobre a vida do Itadori, desenrola alguns acontecimentos fadando o mesmo a entrar de cabeça no mundo dos feiticeiros, finalmente conhecemos os personagens principais e o ambiente em que vivem. Conhecemos Megumi Fushiguro, um feiticeiro MUITO talentoso e reservado (amo), e Nobara Kugisaki, uma jovem destemida com uma personalidade forte(gostos@).
comentários(0)comente



Milena Moura 07/06/2023

Te amo yuji, por favor entenda
Finalmente comecei a ler os mangás e fiquei triste no final do volume 0 porque achei que não fosse curtir tanto quanto o anime. Mas lendo o volume 1 percebi que o motivo pra eu não ter amado o vol 0 foi não ter o Yuji.
Sinceramente, como eu amo um personagem.
comentários(0)comente



mimi120 06/06/2023

Gojou
Hm, difícil avaliar. assisti o anime antes. mas foi uma experiência bem divertida! gosto dos personagens, gosto da história e gosto do ambiente.
comentários(0)comente



Chenqing 04/06/2023

MEGUMIII
Esse primeiro volume acho tão legalzinho e gostosinho, a motivação do Itadori e sério, queria muito saber sobre os pais deles,por que ele não deixou o avô falar mano?
comentários(0)comente



Mille34 03/06/2023

Esqueci de fazer a resenha (parte 5)
Estou tentando ler todos os volumes de JK, provavelmente não vou conseguir, mas oq vale é a intenção.

Esse começo é uma das minha partes favoritas, provavelmente pq não tem muito choro.

Mas eu realmente gosto de ver um pouco da amizade entre os personagens.
comentários(0)comente



Eduarda1242 27/05/2023

MUITO BOMM, no começo do manga é um pouco de comédia mais dps fica uma história muito interessante com personagem incríveis q se conectam com vc!! o traço também é SUPER lindo, vc acompanha junto com o artista sua evolução no desenho,duvido vc n sair apaixonada por alguns personagens(AMOOO ESSE MANGA)
comentários(0)comente



349 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR