Batman: Noel

Batman: Noel



Resenhas - Batman - Noel


24 encontrados | exibindo 16 a 24
1 | 2


Mateus 24/12/2016

Um clássico imediato.
É sempre revigorante o contato e as reflexões promovidas pela gloriosa e saudosa historia "A Christimas Carol" e os ensaios baseados nesta. Em uma narrativa de pura imersão, Lee Bermejo traz perfeitamente as alusões presentes na historia clássica com adicionais da riquíssima mitologia do Batman, promovendo, a posteriori, toda a comoção proposta inicialmente pelo arco, isso tudo contando com análises Nietzschianas acerca dos tempos passado presente e futuro fazendo com que o leitor acompanhe naturalmente o raciocínio e traga para si tais ideais instantaneamente.
comentários(0)comente



Bruno 09/09/2017

Excelente Releitura
Um conto de Natal já sofreu diversas Releituras ao longo das gerações, mas Batman Noel é a primeira que eu vi que realmente poderia fazer parte do universo original do personagem.

O gancho da história pode ser uma história simples de um capanga à trabalho do coringa, enquanto cuida fo filho. Porém, impulsiona um batman quebrado à encarar problemas do passado, presente e futuro. Nessa linda história com os incríveis traços e cores de Lee Bermejo e Barbara Ciardo.
comentários(0)comente



manguebitch 11/09/2015

Acertaram em cheio em misturar o Batman com o Dickens. Uma experiência maravilhosa de se ler e admirar.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sra. Star Wars 12/04/2023

A melhor hq de presente que já ganhei!
Pra começar a ilustração desse quadrinho é surreal de bela! (Dá vontade de colocar todas no wallpaper do celular, computador). Depois de se encantar com a beleza do quadrinho, partimos pra história que se inspira em um livro que eu não me lembro do nome que virou até uma animação, acho que se chama um conto de Natal.
Não quero contar os detalhes da história porque acho muito mais válido você começar a ler sabendo pouquíssima coisa, garanto que valerá a pena, inclusive tem uma participação especial de outro super herói nesse quadrinho.
comentários(0)comente



Natalia846 24/12/2023

Batman Noel
Um Conto de Natal do Dickens é uma das minhas histórias favoritas, e eu amei ver essa adaptação/inspiração trazida ao universo do Batman!
A arte do Lee Bermejo é um show à parte, eu particularmente sou muito fã.
Gostei demais! Vale muito a leitura.
comentários(0)comente



Adrya.Ribeiro 28/12/2016

3,5
Uma boa mistura de Batman e um conto de Natal. Nunca imaginaria colocar o Batman, amorzinho meu, como o terrível Scrooge, mas do jeito que foi colocado na estória, ficou muito bom.
comentários(0)comente



24 encontrados | exibindo 16 a 24
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR