FullMetal Alchemist #2

FullMetal Alchemist #2



Resenhas - FullMetal Alchemist #2


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Rosie 07/04/2023

Divertido
Eu esqueci como estava animada para ler esse mangá hahah

O vol. 1 foi o primeiro mangá que eu li na minha vida!!!
Eu não estava achando o vol. 2 em lugar algum e quando eu consegui (1 mês atrás) tinha tantos mangás na frente que eu não consegui continuar com esse....


Enfim, segue divertido, bem humorado, retratando assuntos importantes em duplos sentidos. É incrível como os irmãos me pegaram de jeito aqui. Estou apaixonada...

Felizmente já tenho até o vol. 6 e posso seguir lendo com calma nos próximos dias.


bjs bjs :)
comentários(0)comente



Pri A. 21/07/2019

Bem legal.
Bom, gosto dessa capa. É bem diagramada e clean, e a tipografia é excelente. Na verdade todo o mangá é excelente (acho que já falei isso né?).

Bom, nesse volume vamos acompanhar o Ed e o Al em mais uma aventura em mais um lugar. E dessa vez, Ed não é bem recebido em um bar após descobrirem que eles são alquimistas federais. Mas depois tudo se ajeita, depois de perceber que a vila é muito pobre e que um tenente tenta arrancar todo o dinheiro dos moradores. Mas Ed logo arrumar um jeito de deixar todos bem.

Nesse mesmo volume também vamos acompanhar, a viagem de trem da família do General Hakuro que é sequestrada. E nesse mesmo trem está os personagens favoritos: Al e Ed. O trem é dominado pelos sequestradores, mas Ed sempre dá um jeito de salvar todo mundo.

Adoro esse mangá. E na verdade o meu primeiro contato foi com o animê, e depois de ver alguns episódios e simplesmente adorei. Foi então que resolvi ler os mangás (e parei no volume 10…hahahaha). Simplesmente adoro esse mangá, por toda a ação desenvolvida e também pelo o seu tom totalmente sátiro.

Ed é simplesmente excelente e seu irmão, Al, também. Al é meio que a consciência do Ed, apesar de Ed não dar muita bola para ele as vezes. Mas a história é muito boa, muito bem amarrada com personagens excelentes.

Recomendo!!

site: Resenha do antigo "Blog Resenhando"
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR