O Coração do Cão Negro

O Coração do Cão Negro




Resenhas - O Coração do Cão Negro


47 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


gabz 11/05/2022

as ilustrações são lindas, super bem desenhada, a história achei um pouco confuso, só fui entender lá pro meio do livro
comentários(0)comente



_gabrielmoraisss 23/03/2022

Bem mais ou menos
Achei a história meio mal construída, fiquei um pouco perdido no começo, mas do meio para o fim consegui juntar algumas pecinhas. Entretanto, ainda assim senti que deixou muito a desejar e que poderia ser melhor trabalhada. Não sei se existem outros volumes e talvez eu tenha pegado um do meio e por isso acabei ficando meio perdido, se foi isso pode desconsiderar em parte meu comentário, mas se é uma edição única acredito que essa história poderia ser beeeem mais trabalhada.
comentários(0)comente



Limoraiis 06/03/2022

As ilustrações são lindas, super bem desenhada, a história gira em torno Anrath um irlandês que foi criado com os Vikings que fica entre as duas culturas e que sente que não pertence a nenhuma, tem várias batalhas, esse foi o primeiro capítulo, quero ler os próximos.
comentários(0)comente



Bu 27/02/2022

Visceral
Vinkings misturado com Lovecraft, creio que seja a mistura mais visceral, gosto de ambos temas e aqui encontramos os dois belamente aplicados.
comentários(0)comente



Michel.MacAdo 23/11/2021

Vikings + Fantasia
Esta curta graphic novel narra uma aventura de Anrath, o Cão Negro, um irlandês criado pelos vikings em busca de uma relíquia druida.
Não há como negar que Conan, O Bárbaro, foi uma grande inspiração ao misturar guerreiros vikings com uma pitada de fantasia.
Na minha opinião, a obra peca por ser muitíssimo curta, tanto em relação aos diálogos, quanto em relação às batalhas, que se encerram em poucos quadrinhos sendo até difícil de entender as cenas em alguns momentos. Também não há muito tempo para se apegar à nenhum personagem.
Mas não deixa de ser uma leitura rápida e divertida que vale a pena conferir, se você gostar de protagonistas solitários de poucas palavras que destroem os inimigos com facilidade.
comentários(0)comente



Jbaclg 23/11/2021

Li pelo kindle e foi horrível, pois tem q ficar aumentando cada quadrinho. Mas a história é legal, parece ser bem escrita.
comentários(0)comente



rafa 18/11/2021

Sem sal
A única coisa que salva nesse quadrinhos são os desenhos, porque o enredo e a história são bem ruins.
comentários(0)comente



Clara 14/10/2021

Gostei
Eu gostei do conto, achei bem interessante , mas e bem curto, precisava de mais algumas páginas, eu adorei o tema da HQ.
comentários(0)comente



Isa 09/10/2021

Eu gostei, mas...
A história é meio confusa no início mas depois melhora.
Eu gostei mas não o suficiente pra ir atrás dos outros volumes

A arte é belíssima
comentários(0)comente



Aline.Sacramento 29/08/2021

Como eu não sabia o que esperar achei bem interessante, só que por ser bem curta eu fiquei um pouco perdida em alguns momentos, mas é bem legal.
comentários(0)comente



Antonio.Augusto 03/07/2021

Excelente HQ
Achei essa HQ na internet e resolvi ler por acaso. Acabou que me cativou muito, logo eu que nem sou de ler HQs.
A história é quase que uma ilustração dos contos Saxônicos de Cornwell.
Cativante, ilustrações excelentes, enredo eletrizante. Uma ótima HQ feita pro brasileiros.
comentários(0)comente



Daniel Moraes (Irmãos Livreiros) 27/05/2021

O coração do Cão Negro, de Cesar Alcázar e Fred Rubim
O coração do Cão Negro, graphic novel publicada pela Editora Avec, é um quadrinho que traz a história de Anrath, um guerreiro irlandês que, após a brutal morte de sua família, foi criado por vikings e seguindo sua vida com os costumes e hábitos, se apaixonou pela filha de seu grande líder e, acidentalmente, se culpa pela morte dela, o que o faz um mercenário.

Vagando pelo mundo tal qual um mercenário, sendo perseguido por irlandeses como também pelos vikings, uma vez que é um despatriado em ambos os lados, justamente em uma Irlanda dividida em guerra com seus governantes e, em constante batalha com os vikings.

Inegavelmente, o arco da narrativa se passa através de um período histórico onde a luta por terras e espaço entre Irlandeses e vikings, representada através dos traços duros bem desenhados por Fred Rubim, enfatizam o período que a história se passa e toda sua construção, muito bem roteirizada no qual Cezar Alcázar amarra a fantasia medieval e a política de construção irish.

O coração do Cão Negro, escrito por Cezar Alcázar e ilustrado por Fred Rubim, é uma excelente graphic novel encanta com sua narrativa e traz um novo formato de quadrinho para suprir a necessidade que o Brasil necessita no segmento de HQs. Altamente recomendado!

site: http://bit.ly/iLpost2304
comentários(0)comente



Rodrigo Leão 26/09/2020

Ótimo
História muito boa , o nosso herói eh muito legal , e n e cheio de clichês
comentários(0)comente



Thalles.Haydan 17/07/2020

O coração do cão negro
Eu achei a história bem legal, mas achei que ele poderia ter algumas páginas a mais. Acho que muitas coisas se resolveram muito rapidamente nessa história, e poderia ter um desenvolvimento melhor. Acho também que o desenvolvimento do mundo ficou muito jogado e algumas coisas o leitor vai ter que preencher as lacunas sozinho. Algumas pessoas também podem ter dificuldades em se encontrar na questão dos personagens por eles terem nomes complicados e, por a história não ter um aprofundamento, acaba ficando complicado entender como os personagens estão sendo distribuídos na história. Enfim, no mais, achei a história bem legal.
comentários(0)comente



LimViera 01/07/2020

CÃO NEGRO
Não tem um primeiro livro muito viciante, são muitas informações ao mesmo tempo por isso é um pouco confuso
comentários(0)comente



47 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR