Astronauta: Assimetria

Astronauta: Assimetria




Resenhas - Astronauta - Assimetria


40 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Felipe HQs e Mais 31/03/2024

Universos Paralelos
Assim como Ishmael, o protagonista de 'Moby Dick', que não consegue ficar muito tempo em terra e volta logo para o mar, Astronauta não consegue passar muito tempo em seu planeta e logo volta ao espaço, seu verdadeiro habitat. Ainda com Ritinha em mente e sua dor de cotovelo eterna, nosso herói parte em uma missão para entender estranhas ondas energéticas de Saturno em 'Assimetria', publicada pela @paninicomicsbr no selo Graphic MSP.

E qual não é a surpresa do Astronauta ao perceber que a fonte de energia fez nosso universo encontrar com seu paralelo, trazendo uma versão mais velha sua, o Almirante, a bordo da missão. E mais: sua contraparte casou com Ritinha e tem uma filha, Isabela!

Juntos, eles precisarão encontrar uma forma de separar os universos, mas não sem antes ter à frente uma linda homenagem a Jack Kirby e Stan Lee! Uma incrível entidade cósmica paira sobre Saturno e um arauto a defende das investidas dos dois Astronautas! É imediata a lembrança que temos de Galactus e Surfista Prateado nas clássicas histórias da Casa das Ideias!

Que história incrível! E que gancho para mais continuações! Ainda bem que resolvi maratonar as edições de Astronauta na Semana de Leituras Sci-Fi, porque eu não ia aguentar ter que esperar anos pra ler o desfecho dessa saga!

E você, já leu 'Assimetria'? Gostou do robozinho Horacio da aventura? Comenta aí!
comentários(0)comente



Natalia846 25/03/2024

Muito bom
Até então esse é o meu favorito do Astronauta.
Aqui vemos mais uma evolução do personagem acontecendo, e creio que continuaremos acompanhando o crescimento do Astro.
Em Assimetria temos muito mais ação, o que deixou a Graphic mais empolgante e divertida!
comentários(0)comente



Mateus.Risso 23/01/2024

Uma HQ que facilmente seria aprovada pelo selo Marvel.
Astronauta: Assimetria retorna o caminho antes traçado por Magnetar, com uma visão do herói mais dramática e fincada na dualidade entre Terra x Espaço.

Essa pegada de universos paralelos, onde as opções egoístas no passado renderam frutos amargados pela solidão doeu demais. Essa distinção entre ambas as apresentações do personagem é algo marcante para a história.
comentários(0)comente



oariellucas 11/07/2023

Um desafio de gente grande
Nossa realmente as do astronauta são as que mais me conquistam. Amo esse lado dramático e aventureiro do astro no universo, sempre um caos maior que o outro!
comentários(0)comente



E.R.A.S 08/05/2023

Multiverse é lindo demais! A história fica interessante a cada página. Instigante demais. Só que nesse a arte foi fenomenal?uma obra de arte mesmo!!
comentários(0)comente



Andromeda3 04/05/2023

Eu recomendo para quem gosta de astronomia e aqueles que adoram discutir sobre as possíveis e infinitas realidades que podem existir além do nosso universo. Favoritado com certeza!
comentários(0)comente



Emerz 11/04/2023

Como sempre ele consegue ir além do último álbum, sempre trazendo ou desenvolvendo algo novo, realmente dando uma continuidade a história e expandindo o seu universo. Nunca caindo no comodismo de apenas trabalhar com o que já foi estabelecido anteriormente, sentimos realmente essa aventura crescendo.

Nesse álbum ele coloca em cheque mais uma vez o relacionamento com a Rita e como o astronauta tem esse trauma e medo relacionado ao tema, dando uma profundidade junto de elementos de ficção científica.

Trazendo personagens que nos lembra o tão consagrado Jack Kirby. Ah que belezura de homenagem. Que álbum bonito, e também vale destacar o grande trabalho de coloração da Chris!
comentários(0)comente



Marcelinho :) 16/03/2023

A realidade agora é outra.
Sabe quando uma série está tão boa, que você acha que não pode melhorar mais? Então, foi isso que eu senti com as duas primeiras graphics do Astronauta, e não fazia ideia do que esperar dessa daqui.
Magnetar foi interessante, abordando a solidão no espaço, uma história singular e ótima experiência.
Singularidade foi empolgante, uma missão mais arriscada, com batalha espacial e até com um pouco de emoção com novos personagens.
Mas Assimetria inova mais uma vez, Astro decide voltar pro espaço ao rever seus fantasmas do passado e em uma descoberta incrível, acaba encontrando ele mesmo, numa transição de realidades, e isso, além de chocar muito ele, põe numa missão nova, voltar pra sua realidade, e tbm ajudar sua variante a voltar são e salvo pra sua família.
A ideia é sensacional, eu definitivamente não esperava que tivesse esse conceito aqui, mas quando se trata do espaço, tantas ideias boas existem, e fico feliz que escolheram essa aqui. Ver uma versão diferente do Astro, e como eles interagem, foi muito legal.
A história traz além de uma ideia criativa, bons diálogos entre os dois Astros, cenas de ação, mais personagens novos, entidades espaciais super bem desenhadas, e pela primeira vez nesta série, um final aberto, trazendo mais empolgação pra próxima parte dessa história: Entropia.
Confesso que não esperava isso, mas gostei pq já me faz correr atrás da próxima graphic mais rápido pra saber como a história continua.
E como sempre, elogios aos desenhos e cores das páginas, sempre impecáveis! Todas as graphics que li até agora, tem páginas tão lindas que dá vontade de enquadrar, e tenho certeza que esse nível vai continuar até a última delas.
Mal posso esperar pra pegar a próxima parte dessa saga incrível, obrigado por ler até aqui e aproveite pra ler essa maravilha tbm :)
comentários(0)comente



Ju_Brandao 21/02/2023

Astronauta - Assimetria: Realidades Paralelas
Astronauta: Assimetria é a melhor Graphic do Astronauta até o momento, a fuga do personagem de suas escolhas passadas resulta em uma aventura cheio de mistérios e perigos, o desenvolvimento é muito bom, os traços do desenho melhorou desde do vol.1 "Magnetar", estou feliz no rumo em que o personagem está de encaminhando, e estou animado para a continuação.
comentários(0)comente



Sabrina 08/01/2023

02/01/2023
Astronalta - assimetria 4,5
Resenha
A cada MSP do Astronauta fica cada vez mais interessante e envolvente a história!
comentários(0)comente



Bruna 05/01/2023

Acredito que tenha sido a minha favorita até agora, dentre as histórias do Astro. O fato das histórias serem tão curtas me deixa um pouco triste. Será que um dia ganhamos uma novela sobre o Astro, com toda a complexidade que merece?
comentários(0)comente



Vini 03/01/2023

O volume três traz muita ação e aventura.
O volume três de ‘Astronauta’ traz muita ação e aventura. A trama deixa de lado os conceitos iniciais da série e entrega uma aventura típica de revista em quadrinhos. A história eu achei fraca. O final deixa alguns ganchos em aberto para o próximo volume, eu não gosto muito dessa escolha, pois empobreceu um pouco o quadrinho. Mais uma vez a qualidade da arte é excelente, e mais uma vez Danilo Beyruth está de parabéns.

Leia a resenha completa no link.

Insta, Face, Pinterest, Tumblr, Filmow, Spotify, Skoob, TikTok e Twitter: @estantedovini


site: https://www.estantedovini.com.br/post/resenha-astronauta-assimetria
comentários(0)comente



Guilherme 23/09/2022

MSP Astronauta
As novelas gráficas do Astronauta são SENSACIONAIS. Assimetria é excelente! Uma das melhores que tive a oportunidade de ler. Sempre emocionante. Nota 10 pro Danilo Beyruth! Mal posso aguardar pelas adaptações na tela.
comentários(0)comente



Lucas.Wanderley 23/09/2022

Turma da Mônica com interestelar
Um livro de ficção científica com um ótimo personagem que não era muito desenvolvido nas historinhas da turma da Mônica, mas que aqui ganha todo seu briho que merece
comentários(0)comente



Felipe 28/01/2022

Uma grande viagem.
Parece que o Astro tem um ímã que o atrai para coisas desconhecidas. Em sua aventura em Assimetria, o querido Astronauta brasileiro faz uma viagem para algo totalmente desconhecido. Parece que, apesar de tantas aventuras improváveis, nosso amigo ainda pode ser pego de surpresa.
comentários(0)comente



40 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR