A Voz do Silêncio #03

A Voz do Silêncio #03




Resenhas - A Voz do Silêncio #03


51 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Carol 25/04/2020

Nesse volume outros personagens que estudaram com Shouko e Shouya no passado entram em cena. A história ainda continua num ritmo meio lento, e Shouko apagadinha de mais pro meu gosto.
comentários(0)comente



ANDER CELES 29/08/2021

Precisa ser lida por todos
Obra incrível! Trata de tantos assuntos, mas o óbvio é a questão do bullying e das suas consequências. Tanto para a vítima, quanto pro agressor.

Não é passado o pano pro Ishida em nenhum momento. Mas a gente vê o quanto a vida dele se transformou por conta das suas ações e todo o caminho de redenção dele.

Obra emocionante! Impossível não chorar ou pelo menos ficar com um nó na garganta!
comentários(0)comente



gabi 03/04/2022

dor dor dor
apenas dor e sofrimento nesse daqui meu deus que tristeza
não sei se já tinha chorado tanto
o mais pesado até agora, na minha opinião

sinto raiva de tudo e todos
comentários(0)comente



ferngeov 26/01/2022

A voz do silêncio 3
Sou triste. Sou depressiva. Choro no banho. Choro antes de dormir. Estou emocionalmente estável. Estou em estado deplorável. Sou infeliz.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



isadorarxg 21/10/2021

Mlhr volume até agr
Esse livro é bom dms sério. Me dá uma raiva q não tem as cenas deles fazebdo o filme do anime.


A Yuzuru e tão-------------
Quando ela falou p mashiba "quem vc pensa q é?" Eu fiquei tipo AAAAAAAAAAA ISSO MSM LINDA DEFENDA SEU CUNHADINHO. Bicho, ela ainda shippa a shouko com o shouya. Da p ser mais pft?????

Eu tenho uma relação de amor e odio com a kawai sabe? Tem hora q ela faz umas filha da putagem q da vontade de enganar a garota. Mas dps daqle capítulo focado nela eu fiquei tão-------- por ela.

Confesso q no começyo eu n ia mt com a a cara do mashiba, no momento q ele jogou agua na cara daqle prof filho da put@ eu fiquei sem reação. Mas aí quando ele deu aqle tapa no ishida eu fiquei tipo QUEM VC PENSA Q É P BATER NO MEU PROTEGIDO????? EU SEI Q OQ ELE FEZ FOI ERRADO. MAS FOD@-SE???????? ELE É UM BB ARREPENDIDO Q MERECE SER GUARDADO EM UM POTINHO P SER PROTEGIDO DE TODO O MAL.

Tá, mas eu tenho uma raiva tão grande da ueno. Tipo, quando a mãe da nishimiya bateu nela eu fiquei tipo ISSO MSM, BATE MAIS FORTE, EU DEIXO. A VAG@BUNDA DA UENO CHAMOU A SHOUKO DE V@DIA E FEZ A YUZURU CHORAR, OQ A MAE DA NISHMIYA GEZ COM EKA FOI ATE POUCO.

O nagatsuka é tão pitiquinho aff??

A sahara>>>>>>>>>

A nishimiya sofreu tanto sério, e a ueno ainda ficava botando merda na cabeça dela eu hein

O ishida é pft dms slk. Tipo, eu tenho raia dele do passado, mas o do presente é tão perfeitinho. Não dá. NÃO DÁ.


Enfim,esse livro foi pft dms, tô doida p ler o próximo volume, pena q n tem onde comprar as na minha cidade.
Nath Vares 20/03/2022minha estante
Sim, vamos colocar o Ishida num potinho. Tadinho gente.
E sim, vamos bater na Ueno. Insuportável do c*** ahsuahsu




P3te3rr 19/12/2023

Nunca chorei tantas vezes...
Ishida e seus amigos decidem produzir um filme e isso os faz se tornarem cada vez mais próximos. Porém, algo acontece e todos acabam se afastando de novo. E algumas coisas acontecem...

Yoshitoki Oima traz uns capítulos mais sombrios nesse volume. Por se tratar de temas mais pesados a serem abordados, a escrita mais triste foi necessária aqui. A mangaká retrata coisas bem reais sem medo algum.

A arte também ajuda no que vamos sentir ao longo da leitura. Combinando perfeitamente com os momentos do mangá, o contraste nos desenhos torna o clima mais pesado ou mais leve.

Bom, ainda me recuperando aqui... Eu simplesmente chorei quatro vezes nesse volume e estou ansioso para comprar o próximo e, finalmente, poder encerrar essa história.
comentários(0)comente



bele 27/01/2022

não vejo a hora de ler o próximo volume!!
nossa como eu amei o desenvolvimento dos personagens nesse manga. mostrou um pouco do ponto de vista de cada um mostrando como eles se sentem, e consegui entender mais a história de cada um e ter empatia com alguns personagens que achei que nunca teria (apesar de todos nesse mangá terem problemas psicologicos).

é super rapidinho de ler, alem de ser minha saga de mangás favorita. nao vejo a hora de lançarem o volume quatro, quero muitoo ler ele logo! recomendo demais, porém tem muitos gatilhos (verifiquem quais são antes de ler). espero que gostem!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Favisi0 26/11/2022

Nem sei o que resenhar
Beleza talvez pra eu fazer uma boa resenha eu tenha que ter acabado de fechar o livro, o que não é o caso com esse mangás.

Mas leiam porque sao muitos bons e bem melhores do que o filme. Valem a pena
comentários(0)comente



Julia 02/12/2020

Tá indo mt bem a história aaaaa kkkkkk preciso terminar tudo logo!
comentários(0)comente



hscardigan 04/08/2023

A voz do silêncio
Nao vou mentir, foi legalzinho mas ao mesmo tempo foi o pior entre os tres na minha opinião.
Teve umas cenas meio ????????
Estou desesperada pois ainda tem cinco volumes e por mim ja podia ter acabado rsrsrs (medo do final ser mesmo ruim igual me falaram)
comentários(0)comente



Vanhallan 07/04/2022

Meu coração se estilhaçou em milhares de pedaços.
Nessa terceira obra, pude sentir o meu coração se partir e milhares de pedaços. É incrível como esse mangá pode ser tão intenso. Os personagens não nos cansam de comover, de mexer com nossos sentimentos e até mesmo de brincar com nosso coração. Shouko mostrar um lado mais frágil, mas quebradiço. Conseguimos sentir verdadeiramente a dor dela. As lágrimas de Shouko acompanham a nossa, durante a leitura. Já Shouya, nos deixa cada vez mais aflito. Suas decisões inconsistentes, seu medo, suas dúvidas, tudo isso mexe não somente com o coração dele, mas com o nosso também. Quanto a Ueno... Garanto que cada momento que ela aparecer, será muito intenso. Nunca se sabe o que vai acontecer, nunca se sabe qual será a reação dela. Sua presença é tensão pura. Já os demais personagens enriquecem o enredo de forma magistral. Mal posso esperar para ler o último volume.
comentários(0)comente



moonchildsz 15/05/2023

Muito bom, muito triste também (toda a história né) mas essa parte em especial quebra seu coração:(
odeio a ueno e a kawai, pra mim elas são as piores ?
comentários(0)comente



51 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR