Maybe Now (eBook)

Maybe Now (eBook) Colleen Hoover




Resenhas - Maybe Now


41 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Jeje 16/10/2021

Amei tanto esse livro que não tenho nem palavras pra explicar. Colleen faz a gente realmente sentir o que os personagens estão sentindo e foi tudo tão lindo e romântico e perfeito ?? Sydney é um exemplo de pessoa e ela e o Ridge merecem cada pingo de felicidade desse mundo. Maggie é maravilhosa e amei o desfecho dela, ela merece tudo que há de bom. Warren tem meu coração sendo tão palhaço mas tão sério e certo com certas coisas. Sydney e Bridgette tem uma amizade PERFEITA E NGM DISCUTE. Maybe someday e maybe now se tornaram meus favoritos da Colleen!!!! Uma escritora que todos deveriam conhecer!!!
comentários(0)comente



Laylla 10/02/2022

If you aren't living your best life for yourself...
you can't be your best self for those in your life.

FINALMENTE, sinto que teve o encerramento que os personagens mereciam. Amei rever todos os personagens e entender a dinâmica e passado de alguns, definitivamente arrasador da melhor forma possível!!!!
comentários(0)comente



GeL 19/02/2019

Resenha para o blog Garotas entre Livros
“Quando estamos juntos, simplesmente funciona. É como se fossemos melhores juntos do que sozinhos.”

Confesso que não estava preparada para ver o final dessa história, mas amei cada segundo. Eu estava morrendo de saudades do Ridge e sua turma. A Colleen fez com que eu me apaixonasse ainda mais por essa história e por ele, claro. Eu queria tanto um Ridge na vida real, minha gente!

Maybe Now começa exatamente onde Maybe Someday acabou. Ridge fez aquele show lindo para a Sydney e os dois ficam juntos… finalmente. A história é narrada por Ridge, Sydney e pela Maggie, e conta como a garota vem lidando com o término de seu relacionamento.

Eu adorei o fato de a Colleen contar sobre a vida da Maggie e mostrar como finais nem sempre são coisas ruins. Embora o Ridge fosse mega especial e um super cara, o relacionamento dos dois era meio tóxico. Durante o livro vemos como os dois chegam à conclusão de que não estavam juntos pelas razões certas, o que acabou aprisionando os dois.

E agora temos um novo personagem no pedaço: Jake. Ai meu coração, esse cara é fantástico. E coitadinha da Maggie, não tinha a menor chance de não se apaixonar por ele. Jake é o oposto de Ridge e faz com que Maggie esqueça da sua doença e viva, porém continua cuidando de sua saúde e a faz ser responsável. Eu amei o jeito como o relacionamento deles foi desenvolvido.

Em Maybe Now podemos ver como os personagens secundários da Colleen são importantes para suas histórias. E isso é algo do qual tenho sentido muita falta nos últimos livros dela.

E o que dizer sobre Sydney e Ridge? Ah gente, melhor casal do universo literário. Esses dois fazem você querer se apaixonar. O coração desses dois é algo tão lindo. Eles não são bons apenas quando estão juntos, mas são boas pessoas sozinhos também.

Colleen conseguiu deixar todos eles juntos, até a Maggie. Faz todo o sentido do mundo porque o Warren e o Ridge são tudo que ela tem. E o papel que a Syd desempenha nessa história é fundamental. Até a Bridgette conquista seu coração.

Eu sei que não falei praticamente nada do que acontece, mas acredito que seja melhor assim. O que posso dizer é que temos mais músicas lindas do Griffin. O cd está para sair em breve. E as letras vão derreter o coração de vocês. Sim, essa foi uma resenha completamente apaixonada. Não me arrependo nem um segundo por essa confissão de amor.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2019/02/resenha-252-maybe-now.html
Bru 03/05/2019minha estante
Onde vc conseguiu ler?


priscila.wenzel 25/05/2019minha estante
Bru, tem no Wattpad traduzido, o link é esse aqui:

https://www.wattpad.com/story/169538747-maybe-now-portuguese-edition


GeL 24/08/2019minha estante
Bru, li o original em inglês mesmo.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gi kian 26/06/2022

APAIXONADA!
Eu estou completamente apaixonada por esse livro! Se encaixou muito bem na fase que estou vivendo. Me identifiquei muitas vezes com os comportamentos e pensamentos da Sydney. A maneira como a CoHo traçou o amadurecimento de cada personagem me deixou vidrada nessa série!
comentários(0)comente



Pick a Book 10/11/2018

"Maybe now" ( Maybe Someday 2)
Disponível por completo no Wattpad.

4 estrelas

Amo demais a história de MAYBE SOMEDAY. Rigde, Syd, Warren, Brigitte e Maggie são personagens que amei demais conhecer. Quando veio MAYBE NOW dei aquele grito da felicidade que tenho certeza que escutaram em outro país. Entretanto, a Colleen escreveu vários capítulos até o mês de abril ( acho) desse ano e depois parou deixando a história em suspenso. Hoje, (10 de novembro de 2018) ela postou que a história já estava terminada. Então, fui ao Wattpad e reli o último que eu havia lido e então li os 10 capítulos finais. 
Achei fofo, achei engraçado, mas não sei se por causa dessa quebra de tempo, também achei corrido. Principalmente o último capítulo. Olha..., eu ri horrores, chegou a sair umas lágrimas de tão lindo que foi a última música, mas também foi bem surreal. Acho que esse final poderia ter sido melhor. Mas não deixei de apreciar a história. 
Se valeu a pena? Muito. Apesar de tudo, esses personagens ainda são os meus favoritos da Colleen. Talvez eu releia tudo pra ver se foi falha minha. Mas o final foi mesmo de "outro mundo". Mesmo assim, é Colleen né. Então, claro que recomendo.

"I am ready to make that a vow
Maybe tomorrow 
Or maybe now"

( Estou pronta pra fazer esse voto / talvez amanhã / ou talvezagora) .

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Isabelle333 12/11/2018minha estante
Está faltando atualizar em português.


Pick a Book 14/11/2018minha estante
Sim, a Colleen ta demorando a atualizar. Mas o Inglês já está completo


Amanda Mendes 28/11/2018minha estante
Concordo contigo, eu só li agora, tudo de uma vez, ele já todo completo. Eu acho que os capítulos finais poderiam ser mais longos para termos mais dimensão do salto no tempo, apesar disso eu gostei bastante, vale a pena a leitura. São personagens que sempre vou amar!




Maria Fernanda 08/05/2021

Mais do mesmo
O livro é uma continuação direta do primeiro, Talvez um Dia, porém com o foco mais voltado pra Maggie. Não achei que teve nada de muito interessante, reviravoltas, nem nada do tipo.

Achei a Syd muito complacente com tudo, sei lá, ninguém é 100% assim, ficou muito conto de fadas hahaha, o novo relacionamento da Maggie foi totalmente aleatório e sem uma boa construção.

O livro é basicamente Syd e Ridge falando eu te amo 24h, Maggie tentando não se preocupar tanto com sua doença e só. O final só pode ter sido um surto, pq mt sem noção.

O livro é mais do mesmo, super água com açúcar e não havia necessidade de ter sido escrito. Não sei o que rolou com a CoHo aqui.
comentários(0)comente



Caroline Mariete 25/04/2021

Foi um bom livro para colocar os pontos nos is, principalmente ao que diz respeito a personagem Maggie. A escrita de CoHo é muito boa então para mim sempre é um bom livro kkkk, porém achei o final bem surtado, a relação de Ridge com Syd bem okay e alguns momentos fofo, mas pra mim realmente o foco foi a Maggie.
comentários(0)comente



duda 01/04/2020

achei muito bom o fato dos personagens de redescobrindo e se perdoando. amei
comentários(0)comente



Camilla 21/02/2023

Com todo respeito à colleen hoover, mas nesse livro ela EXTRAPOLOU o nível de romantização da história kkkkk nao existe NO MUNDO alguém igual a esses personagens. ridge criado completamente do barro pela visão da mulher. nunca acharemos um igual kkkkkk
jake entao? aiai um cardiologista desse pra mim
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



priscila.wenzel 25/05/2019

Simplesmente maravilhoso! ❤❤❤❤

Não tenho palavras pra descrever esse livro. Acabei de ler e estou apaixonada, cativada, encantada e querendo a continuação da continuação kkkkkk

Esse livro começa mais ou menos do ponto onde Maybe Someday acabou. Vemos Maggie se adaptando a uma nova vida sem ser como a namorada do Ridge. Vemos ela se arriscando, tentando viver mais plenamente e por isso tendo seu caminho cruzado com o de Jake.

Jake é um médico cardiologista super tranquilo, determinado e com um filho de 11 anos, Justice. Um adendo pra cenas dos dois que acho fofas e super divertidas.
Jake se encanta por Maggie assim que a conhece e mesmo que ela tente afastá-lo, o cara está determinado a ficar com ela, a curtir o momento e não demora pra Maggie assumir que está caidinha por ele.

Warren e Bridgette continuam os mesmos. Algumas horas são engraçados, em outras te irritam e em outras vocês suspira com seus momentos fofos.

Ridge e Sydney por sua vez, roubam a cena. Apesar de ter me apaixonado por Jake, não posso deixar de amar esse casal. É lindo ver o quanto eles se amam, o quanto um desperta o melhor lado do outro, como eles são cúmplices. Sydney mesmo é um verdadeiro anjo, entendendo que Ridge ainda se preocupa com Maggie e é ela quem acaba conseguindo o improvável, que os cinco convivam em harmonia e se tornem amigos.

Pois é? Da pra acreditar em Maggie, Sydney e Bridgette amigas? Pois é, mas acontece e Sydney até ajuda Maggie em suas questões com Jake. Como eu digo, essa garota é maravilhosa.

O livro é repleto de cenas fofas, você suspira pelo Jake e quase morre de amores nas cenas de Ridge e Sydney.
No começo quando o quinteto não estava unido, cheguei a ficar brava com alguns personagens, mas depois quando as coisas entram nos eixos e todos ficam felizes e unidos, a leitura fica mais gostosa ainda.

O livro todo é lindo e reflexivo e com um final super foro, romântico e engraçado como a cara dessa turma.
O livro começou com três amigos (Ridge, Maggie e Warren) e Sidney no meio tentando juntar todo mundo, principalmente Bridgette que é a mais difícil.
E no fim o livro acabou com os seis virando amigos algo que podia ser improváveis, mas que acabou dando super certo. Viraram uma família. Esquisita, fora do normal, mas muito unida.

Parabéns CoHo! 👏👏👏👏👏
Você arrasou como sempre. Já estou com saudades dessa turma de novo. ❤❤❤
Faz um especial da continuação, mostrando os casamento kkkkkkkk
priscila.wenzel 25/05/2019minha estante
Quem quiser ler, está disponível no wattpad já traduzido. O link é esse aqui:

https://www.wattpad.com/story/169538747-maybe-now-portuguese-edition




wynaraxisto 03/03/2019

Sydney merecia mais
Eu não sei por que, mas ultimamente lendo os livros da Colleen eu sempre sinto que a história é muito boa, mas o final é muito corrido. Parece que ela tem um prazo pra terminar e coloca de qualquer jeito, pode ser apenas uma sensação minha. Eu achei muito chato o jeito de como a Sydney foi tão passiva, aceitando tudo e acabando não ganhando nada em troca, no lugar dela eu surtaria. Acho que ela poderia ter sido um pouquinho egoísta em algumas partes. Não senti necessidade de ter esse livro, mas foi um ótimo complemento.
priscila.wenzel 25/05/2019minha estante
Eu ameeeei esse livro!
E o que mais você queria pra Sydney, além do amor do Ridge e o fim daqueles dilemas com a Maggie? Tudo acabou em paz com todos unidos e felizes sem disputas por atenção. Ridge sossegado, vendo que Maggie está feliz, ao lado de algfuém que a ama e sem sentir toda aquela necessidade de ficar cuidando dela. Ele e a Sydney ficaram "livres" desse fardo.
Que final melhor do que esse poderia haver?




41 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3